Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Correios é destaque no Top of Mind 2018

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

31 de outubro de 2018

Os Correios receberam, pela quinta vez consecutiva, o troféu Top of Mind na categoria “Serviço de Entrega de Encomendas”. A empresa atingiu seu melhor índice nos últimos anos, com cinco pontos percentuais a mais em relação a 2017. Ao responder, de maneira espontânea, à pergunta “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando você pensa em serviço de entrega de encomendas?”, 37% das pessoas entrevistadas lembraram o nome “Correios” e 20% lembraram a marca Sedex.

Top of Mind é a maior premiação sobre lembrança de marcas do Brasil, promovida, desde 1991, pela Folha de São Paulo e Data Folha. Na edição 2018 do prêmio, foram ouvidas 6.670 pessoas em 119 municípios. A cerimônia de premiação ocorreu terça-feira (30), em São Paulo, e reuniu diretores de empresas premiadas e profissionais da área de marketing e propaganda.

Na pesquisa, os Correios conseguiram os melhores resultados entre as classes A e B (43%) e entre os mais escolarizados (45%).

Publicidade aqui

leia tudo sobre

Correios é destaque no Top of Mind 2018

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

31 de outubro de 2018

Os Correios receberam, pela quinta vez consecutiva, o troféu Top of Mind na categoria “Serviço de Entrega de Encomendas”. A empresa atingiu seu melhor índice nos últimos anos, com cinco pontos percentuais a mais em relação a 2017. Ao responder, de maneira espontânea, à pergunta “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando você pensa em serviço de entrega de encomendas?”, 37% das pessoas entrevistadas lembraram o nome “Correios” e 20% lembraram a marca Sedex.

Top of Mind é a maior premiação sobre lembrança de marcas do Brasil, promovida, desde 1991, pela Folha de São Paulo e Data Folha. Na edição 2018 do prêmio, foram ouvidas 6.670 pessoas em 119 municípios. A cerimônia de premiação ocorreu terça-feira (30), em São Paulo, e reuniu diretores de empresas premiadas e profissionais da área de marketing e propaganda.

Na pesquisa, os Correios conseguiram os melhores resultados entre as classes A e B (43%) e entre os mais escolarizados (45%).