Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Avenida Monsenhor Tabosa faz promoção do “Dia dos Pais” durante todo o mês de agosto 

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

10 de agosto de 2018

A cada R$ 100 em compras, consumidor recebe cupom para concorrer a R$ 500 em compras, quatro ingressos para jogos do Fortaleza e do Ceará e camisa oficial dos times
No Brasil, o Dia dos Pais é celebrado anualmente no segundo domingo de agosto. E é nesse período que filhos de todas as idades saem às ruas em busca de algo para presentear esses homens que, hoje em dia, estão cada vez mais presentes no cotidiano da família, dividindo cuidados e compromissos com as mães.
A data também é vista com bons olhos pelo comércio. É que até mesmo o consumidor mais conservador, aquele que pensa duas vezes antes de ir às compras, deve gastar um pouco mais no próximo domingo (12). Perdendo apenas para o Natal, o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, o Dia dos Pais garante o 4º lugar no ranking de vendas dos varejistas.
De olho nesse movimento, os lojistas da avenida Monsenhor Tabosa decidiram apostar na oferta de premiações para atrair e motivar o fortalezense a procurar o presente do papai no maior corredor comercial ao ar-livre de Fortaleza.
Segundo explica a presidente da Almont (Associação de Lojistas da Monsenhor Tabosa), Márcia Oliveira, a cada R$ 100 em compras, o consumidor recebe um cupom para concorrer a R$ 500 em compras. “E como o futebol é uma das grandes paixões dos nossos pais, além da premiação em dinheiro, também estaremos sorteando duas entradas para assistir a um jogo do Fortaleza, mais uma camisa oficial, e duas entradas e uma camisa oficial do Ceará”.
Ainda de acordo com Márcia, a campanha “Mês dos Pais é na Tabosa” faz parte da estratégia da Almont de ganhar o consumidor que ainda não se decidiu sobre em qual lugar fazer suas compras de Dia dos Pais. “Estamos focados na criação de soluções viáveis e atrativas para ganhar esse fortalezense que muitas vezes prefere os shoppings por não saber dos benefícios e da experiência agradável que é fazer as compras em um local seguro, aberto e plural”, conclui.
Sorteio
E quem for atrasar o presente, não precisa se preocupar. A campanha é válida para as compras feitas durante todo o mês de agosto. O sorteio das quatro premiações acontecerá no dia 31/08 e será transmitido ao vivo através do Instagram da Almont.
Publicidade

Avenida Monsenhor Tabosa faz promoção do “Dia dos Pais” durante todo o mês de agosto 

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

10 de agosto de 2018

A cada R$ 100 em compras, consumidor recebe cupom para concorrer a R$ 500 em compras, quatro ingressos para jogos do Fortaleza e do Ceará e camisa oficial dos times
No Brasil, o Dia dos Pais é celebrado anualmente no segundo domingo de agosto. E é nesse período que filhos de todas as idades saem às ruas em busca de algo para presentear esses homens que, hoje em dia, estão cada vez mais presentes no cotidiano da família, dividindo cuidados e compromissos com as mães.
A data também é vista com bons olhos pelo comércio. É que até mesmo o consumidor mais conservador, aquele que pensa duas vezes antes de ir às compras, deve gastar um pouco mais no próximo domingo (12). Perdendo apenas para o Natal, o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, o Dia dos Pais garante o 4º lugar no ranking de vendas dos varejistas.
De olho nesse movimento, os lojistas da avenida Monsenhor Tabosa decidiram apostar na oferta de premiações para atrair e motivar o fortalezense a procurar o presente do papai no maior corredor comercial ao ar-livre de Fortaleza.
Segundo explica a presidente da Almont (Associação de Lojistas da Monsenhor Tabosa), Márcia Oliveira, a cada R$ 100 em compras, o consumidor recebe um cupom para concorrer a R$ 500 em compras. “E como o futebol é uma das grandes paixões dos nossos pais, além da premiação em dinheiro, também estaremos sorteando duas entradas para assistir a um jogo do Fortaleza, mais uma camisa oficial, e duas entradas e uma camisa oficial do Ceará”.
Ainda de acordo com Márcia, a campanha “Mês dos Pais é na Tabosa” faz parte da estratégia da Almont de ganhar o consumidor que ainda não se decidiu sobre em qual lugar fazer suas compras de Dia dos Pais. “Estamos focados na criação de soluções viáveis e atrativas para ganhar esse fortalezense que muitas vezes prefere os shoppings por não saber dos benefícios e da experiência agradável que é fazer as compras em um local seguro, aberto e plural”, conclui.
Sorteio
E quem for atrasar o presente, não precisa se preocupar. A campanha é válida para as compras feitas durante todo o mês de agosto. O sorteio das quatro premiações acontecerá no dia 31/08 e será transmitido ao vivo através do Instagram da Almont.