Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Neste Dia das Mães, shoppings apostam em semijoias

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

27 de Abril de 2018

Rede Ancar Ivanhoe promove campanha “Brilho de Mãe” com pulseira criada com cristais da Swarovski® e sorteio de certificados de barra de ouro

A primeira grande data do varejo de 2018 chegou à Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping centers do país, com a campanha “Brilho de Mãe”. Até o dia 13 de maio, a cada R$100 em compras e mais R$9,90, os clientes recebem uma pulseira criada com cristais da Swarovski® e concorrem a prêmios de R$1 mil em certificados de barra de ouro.

No Ceará, o consumidor que passar pelo North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping tem três vezes chances de ganhar R$1 mil em certificados de barra de ouro em cada shopping. No North Shopping Maracanaú, os clientes participam do sorteio de três certificados de barra de ouro no valor de R$ 1 mil cada.

Os clientes que trocarem as notas de segunda a quinta-feira ainda ganham cupons em dobro.  

Para Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, encontrar um parceiro de renome foi peça fundamental da estratégia. “Identificamos a oportunidade de criar uma ação com uma marca renomada, trazendo um item de desejo para a mecânica compre e ganhe, além de gerar percepção de valor para o brinde, que ganhou a chancela da Swarovski®”, analisa.

Essencialmente idealista, a campanha busca oferecer aquele brilho extra que toda mãe merece ainda durante a experiência de compras nos shoppings da Ancar Ivanhoe. O intuito é surpreender e proporcionar um Dia das Mães inesquecível para mães e filhos com uma promoção que mexa com os desejos do público.

Ainda de acordo com Marcondes, a aposta para a data é de crescimento de 13% nas vendas e 15% no fluxo dos shoppings em comparação ao ano anterior. “As expectativas estão altas. Temos nos reinventado para seguir impactando nas grandes datas nossos clientes, que têm cada vez mais mudado o seu perfil de consumo. Uma característica identificada por nós é o desejo de ações de marketing imediatistas, com promoções e prêmios instantâneos. Por isso, apostamos para a data na mecânica Compre, Ganhe e Concorra”, conclui.

 

Acompanhe a localização dos postos de troca em cada shopping:

North Shopping Fortaleza: Piso 1, próximo à entrada principal

North Shopping Jóquei: Piso 1, próximo à loja Puro Açaí

Via Sul Shopping: Piso 1, em frente à loja Dona Florinda

Publicidade aqui

leia tudo sobre

Neste Dia das Mães, shoppings apostam em semijoias

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

27 de Abril de 2018

Rede Ancar Ivanhoe promove campanha “Brilho de Mãe” com pulseira criada com cristais da Swarovski® e sorteio de certificados de barra de ouro

A primeira grande data do varejo de 2018 chegou à Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping centers do país, com a campanha “Brilho de Mãe”. Até o dia 13 de maio, a cada R$100 em compras e mais R$9,90, os clientes recebem uma pulseira criada com cristais da Swarovski® e concorrem a prêmios de R$1 mil em certificados de barra de ouro.

No Ceará, o consumidor que passar pelo North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping tem três vezes chances de ganhar R$1 mil em certificados de barra de ouro em cada shopping. No North Shopping Maracanaú, os clientes participam do sorteio de três certificados de barra de ouro no valor de R$ 1 mil cada.

Os clientes que trocarem as notas de segunda a quinta-feira ainda ganham cupons em dobro.  

Para Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, encontrar um parceiro de renome foi peça fundamental da estratégia. “Identificamos a oportunidade de criar uma ação com uma marca renomada, trazendo um item de desejo para a mecânica compre e ganhe, além de gerar percepção de valor para o brinde, que ganhou a chancela da Swarovski®”, analisa.

Essencialmente idealista, a campanha busca oferecer aquele brilho extra que toda mãe merece ainda durante a experiência de compras nos shoppings da Ancar Ivanhoe. O intuito é surpreender e proporcionar um Dia das Mães inesquecível para mães e filhos com uma promoção que mexa com os desejos do público.

Ainda de acordo com Marcondes, a aposta para a data é de crescimento de 13% nas vendas e 15% no fluxo dos shoppings em comparação ao ano anterior. “As expectativas estão altas. Temos nos reinventado para seguir impactando nas grandes datas nossos clientes, que têm cada vez mais mudado o seu perfil de consumo. Uma característica identificada por nós é o desejo de ações de marketing imediatistas, com promoções e prêmios instantâneos. Por isso, apostamos para a data na mecânica Compre, Ganhe e Concorra”, conclui.

 

Acompanhe a localização dos postos de troca em cada shopping:

North Shopping Fortaleza: Piso 1, próximo à entrada principal

North Shopping Jóquei: Piso 1, próximo à loja Puro Açaí

Via Sul Shopping: Piso 1, em frente à loja Dona Florinda