Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

OUTDOOR SOCIAL DIVULGA CAMPANHA DA TIM EM COMUNIDADES DE FORTALEZA

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

07 de Fevereiro de 2018

O Outdoor Social veicula em comunidades de Fortaleza campanha da TIM sobre as novas ofertas pré-pagas da operadora, que oferece aos consumidores ligações ilimitadas por R$9,99 durante 30 dias. Ao todo, 20 outdoors estão afixados em residências de moradores de três comunidades de Fortaleza: Cristo Redentor, Planalto Ayrton Senna e Conjunto Palmeiras. Ao fim da ação, o Outdoor Social vai gerar renda para os moradores, que serão remunerados com uma quantia de R$80. A campanha segue durante todo o mês de fevereiro!

O Outdoor Social é um projeto que divulga campanhas em comunidades de todo o país e integra estratégias de negócios de empresas de diferentes setores que desejam se comunicar com esse mercado representado por moradores de comunidades. Os grupos empresariais que identificam esse poder de compra dos moradores das periferias conseguem sair na frente, apresentando marcas e produtos em áreas com enorme potencial de consumo.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade aqui

OUTDOOR SOCIAL DIVULGA CAMPANHA DA TIM EM COMUNIDADES DE FORTALEZA

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

07 de Fevereiro de 2018

O Outdoor Social veicula em comunidades de Fortaleza campanha da TIM sobre as novas ofertas pré-pagas da operadora, que oferece aos consumidores ligações ilimitadas por R$9,99 durante 30 dias. Ao todo, 20 outdoors estão afixados em residências de moradores de três comunidades de Fortaleza: Cristo Redentor, Planalto Ayrton Senna e Conjunto Palmeiras. Ao fim da ação, o Outdoor Social vai gerar renda para os moradores, que serão remunerados com uma quantia de R$80. A campanha segue durante todo o mês de fevereiro!

O Outdoor Social é um projeto que divulga campanhas em comunidades de todo o país e integra estratégias de negócios de empresas de diferentes setores que desejam se comunicar com esse mercado representado por moradores de comunidades. Os grupos empresariais que identificam esse poder de compra dos moradores das periferias conseguem sair na frente, apresentando marcas e produtos em áreas com enorme potencial de consumo.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti