Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

TIM expande atuação no mercado corporativo e atrai novos clientes

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

24 de Maio de 2016

A operadora aumentou as vendas nas linhas móveis em 25% em 2015

 

A TIM anuncia a ampliação da sua atuação no mercado corporativo e a conquista de novos clientes, com destaque para a MRV Engenharia. A operadora, que aumentou em 25% das vendas em telefonia móvel no ano passado, aposta no segmento B2B como oportunidade de crescimento e enxerga grande potencial nesse mercado oferecendo um portfólio de soluções de conectividade tanto no fixo quanto no móvel.

A TIM oferece ao segmento empresarial soluções de conectividade que potencializam os negócios dos clientes, unindo qualidade, transparência e inovação. Queremos proporcionar, por meio da maior rede 4G do Brasil e da ampla malha de fibra ótica da TIM, serviços com maior eficiência operacional e de custos para grandes ou pequenas empresas”, afirma Rafael Marquez, diretor de Marketing da TIM Brasil para o Mercado Corporativo.

Líder no segmento de imóveis econômicos no país, a MRV Engenharia priorizou a migração de telefonia móvel, renovando o parque de aparelhos corporativos com plano agressivo de voz para comunicação entre colaboradores de todo país.

Pela segunda vez a TIM se tornou parceira da MRV, sempre prestando um excelente atendimento, não medindo esforços para aprimorar mais a cada dia a qualidade de sinal, prezando a satisfação dos usuários”, destacou o diretor Administrativo e de CSC, Fabrizio de Araújo Batista.

Investimento

De acordo com o seu plano de investimento trienal no Brasil, a TIM vai investir 14 bilhões em 2016-2018, com foco na expansão e qualificação das redes 4G e 3G. O objetivo da empresa é ter a rede de fibra óptica ampliada e modernizada para suportar a crescente demanda de tráfego de voz e dados com qualidade e maior capilaridade e eficiência.

É o maior investimento de uma operadora de telefonia móvel no país, em busca da liderança. Nesse montante está contemplado o aumento da presença da TIM no segmento corporativo, reforçando o reposicionamento da empresa nesse mercado”, explica Leonardo Capdeville, CTO da TIM Brasil. “Com os aportes, vamos assegurar maior confiabilidade para atender a demanda crescente por soluções corporativas, principalmente aquelas cuja transmissão de dados é o carro-chefe”, reforça o executivo.

Líder na cobertura pela tecnologia 4G no Brasil, a TIM alcançou 60% da população total do país, o que representa mais de 100 milhões de habitantes em 439 cidades brasileiras com a cobertura de internet móvel de quarta geração da operadora.

“Esse salto, consumado em apenas dois anos, se deve à estratégia da TIM de levar a melhor experiência no uso de dados para seus clientes. Tendo em vista o atual cenário macroeconômico brasileiro e a mudança de perfil dos clientes de telefonia, com a crescente migração do uso de voz para dados, temos procurado otimizar os investimentos utilizando a infraestrutura existente e devemos seguir essa estratégia nos próximos anos”, afirma Capdeville.

  

Sobre a TIM

A TIM é a segunda maior operadora móvel do Brasil e tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira, liderando diversos movimentos do mercado.

A companhia busca uma nova relação com o consumidor, trabalhando com base nos pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinado para a operação brasileira no triênio que vai até 2018, com foco, principalmente, em infraestrutura. A TIM é líder em cobertura 4G no Brasil, alcançando 60% da população urbana do país em 439 cidades.

A TIM é ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.brwww.twitter.com/timbrasil ouwww.facebook.com/timbrasil.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade aqui

TIM expande atuação no mercado corporativo e atrai novos clientes

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

24 de Maio de 2016

A operadora aumentou as vendas nas linhas móveis em 25% em 2015

 

A TIM anuncia a ampliação da sua atuação no mercado corporativo e a conquista de novos clientes, com destaque para a MRV Engenharia. A operadora, que aumentou em 25% das vendas em telefonia móvel no ano passado, aposta no segmento B2B como oportunidade de crescimento e enxerga grande potencial nesse mercado oferecendo um portfólio de soluções de conectividade tanto no fixo quanto no móvel.

A TIM oferece ao segmento empresarial soluções de conectividade que potencializam os negócios dos clientes, unindo qualidade, transparência e inovação. Queremos proporcionar, por meio da maior rede 4G do Brasil e da ampla malha de fibra ótica da TIM, serviços com maior eficiência operacional e de custos para grandes ou pequenas empresas”, afirma Rafael Marquez, diretor de Marketing da TIM Brasil para o Mercado Corporativo.

Líder no segmento de imóveis econômicos no país, a MRV Engenharia priorizou a migração de telefonia móvel, renovando o parque de aparelhos corporativos com plano agressivo de voz para comunicação entre colaboradores de todo país.

Pela segunda vez a TIM se tornou parceira da MRV, sempre prestando um excelente atendimento, não medindo esforços para aprimorar mais a cada dia a qualidade de sinal, prezando a satisfação dos usuários”, destacou o diretor Administrativo e de CSC, Fabrizio de Araújo Batista.

Investimento

De acordo com o seu plano de investimento trienal no Brasil, a TIM vai investir 14 bilhões em 2016-2018, com foco na expansão e qualificação das redes 4G e 3G. O objetivo da empresa é ter a rede de fibra óptica ampliada e modernizada para suportar a crescente demanda de tráfego de voz e dados com qualidade e maior capilaridade e eficiência.

É o maior investimento de uma operadora de telefonia móvel no país, em busca da liderança. Nesse montante está contemplado o aumento da presença da TIM no segmento corporativo, reforçando o reposicionamento da empresa nesse mercado”, explica Leonardo Capdeville, CTO da TIM Brasil. “Com os aportes, vamos assegurar maior confiabilidade para atender a demanda crescente por soluções corporativas, principalmente aquelas cuja transmissão de dados é o carro-chefe”, reforça o executivo.

Líder na cobertura pela tecnologia 4G no Brasil, a TIM alcançou 60% da população total do país, o que representa mais de 100 milhões de habitantes em 439 cidades brasileiras com a cobertura de internet móvel de quarta geração da operadora.

“Esse salto, consumado em apenas dois anos, se deve à estratégia da TIM de levar a melhor experiência no uso de dados para seus clientes. Tendo em vista o atual cenário macroeconômico brasileiro e a mudança de perfil dos clientes de telefonia, com a crescente migração do uso de voz para dados, temos procurado otimizar os investimentos utilizando a infraestrutura existente e devemos seguir essa estratégia nos próximos anos”, afirma Capdeville.

  

Sobre a TIM

A TIM é a segunda maior operadora móvel do Brasil e tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira, liderando diversos movimentos do mercado.

A companhia busca uma nova relação com o consumidor, trabalhando com base nos pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinado para a operação brasileira no triênio que vai até 2018, com foco, principalmente, em infraestrutura. A TIM é líder em cobertura 4G no Brasil, alcançando 60% da população urbana do país em 439 cidades.

A TIM é ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.brwww.twitter.com/timbrasil ouwww.facebook.com/timbrasil.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti