Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Thyane Dantas e Wesley Safadão serão pais de um menino

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

25 de Abril de 2018

Sexo do segundo bebê do casal foi divulgado durante chá revelação que aconteceu nesta quarta (25)

Aos quatro meses de gestação, Thyane Dantas e Wesley Safadão revelaram o sexo do bebê nesta quarta-feira (25), durante chá revelação, que aconteceu em Fortaleza. Ao lado dos familiares, anunciaram que serão pais de um menino e a notícia que foi motivo de muita festa entre os convidados. O casal, que já tinha planos de aumentar a família e planejava a gravidez há mais ou menos um ano, só tem motivos para comemorar. “É uma criança muito esperada e amada desde o início, desde quando era apenas um sonho. Pedimos a Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes porque esse tempo chegou e agora a Ísis e o Yudhy terão mais um irmãozinho!”, declara Thyane.

Wesley e Thyane ainda não decidiram o nome do bebê, mas devem chegar a uma decisão em breve e anunciarão aos fãs o nome do novo herdeiro. Na ocasião, Wesley ainda comentou sobre a emoção de ser pai pela terceira vez. “Estou muito realizado. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal. Acho que a emoção e a alegria que vivo nos palcos é um reflexo do que vivo em casa. Graças a Deus sou abençoado pela família que tenho. Por mim, teria um filho por ano. Essa criança vem para fazer transbordar ainda mais esse sentimento. Só tenho a agradecer a Deus por tudo!”, afirma o cantor.

Publicidade

Parceria entre São Camilo Cura d’Ars e Incor Criança pretende atender 15 crianças por mês pelo SUS

Por Oswaldo Scaliotti em Responsabilidade social

25 de Abril de 2018

Com a inauguração do Centro Cirúrgico Cardiovascular Pediátrico do Hospital  São Camilo será possível cumprir a meta de 15 atendimentos por mês. O evento de inauguração será prestigiado por representantes da Instituição Americana Children’s HeartLink, e professores voluntários do Seattle Children’s Hospital

Será inaugurado nesta quinta-feira, às 17hs, o Centro Cirúrgico Cardiovascular Pediátrico do Hospital São Camilo. Com a inauguração desse novo espaço, o Hospital e o Instituto do Coração, da Criança e do Adolescente – InCor Criança – poderão proporcionar a um grupo de crianças carentes já atendidas pelo Sistema Único de Saúde – SUS – e que estão em filas aguardando por cirurgias, a oportunidade de atendimento por uma Instituição filantrópica. Com o objetivo de acelerar esse processo, a meta dessa parceria é que em um mês sejam atendidas duas crianças por convênio ou particular e quinze crianças pelo SUS.

No evento de inauguração estarão presentes representantes da Instituição americana Children’s HeartLink, e professores voluntários do Seattle Children’s Hospital, ambos irão prestigiar a solenidade acompanhados por um tradutor. Além das personalidades, a ocasião conta com os grandes idealizadores desta parceria: o Superintendente Norte Nordeste do Hospital São Camilo Fortaleza, Padre Francisco Gomes da Silva; o Diretor Administrativo, Aldenis Machado; o Diretor Técnico Madison Mont’Alverne; o Diretor Técnico do Hospital do InCor Criança, Valdester Pinto Júnior e o Presidente do InCor Criança, Francisco Stonio.

As crianças atendidas pelo SUS receberão atendimento ambulatorial no InCor Criança e o tratamento cirúrgico na Unidade do Hospital São Camilo. A UTI Pediátrica recentemente inaugurada, foi o diferencial para a concretização desse projeto. A Unidade que conta com cinco leitos independentes, é fundamental para melhor atender as crianças que passam por algum processo cirúrgico e necessitam de uma Unidade de Terapia Intensiva.

Segundo o Diretor Técnico do Hospital do InCor Criança, Valdester Pinto Júnior, a inauguração do Centro Cirúrgico Cardiovascular Pediátrico do Hospital São Camilo proporcionará um alcance social incalculável. “É um presente que a população cearense está recebendo na área da saúde. No momento de crise que o país está passando, o Hospital São Camilo abre suas portas para uma parceria que vai proporcionar a crianças do SUS, atendimento especializado e todos os benefícios de suas instalações, que agora não recebem apenas crianças através de convênios ou particular”, afirma.

Serviço:

Hospital São Camilo Cura D’ars

Rua: Costa Barros, 833 – Centro / Fortaleza, Ce – Fone: 3464.7000

site: www.saocamilofortaleza.org.br

Responsável Técnico: Dr. Madison Mont’Alverne. CRM: 3794

Coordenadora Médica da UTI Pediátrica: Dra. Débora Mont’Alverne

 

leia tudo sobre

Publicidade

Circuito Beach Run realiza terceira etapa na Praia de Mundaú, no próximo dia 16 de junho

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

25 de Abril de 2018

 

 

Inscrições para as provas já estão abertas, nas distâncias de 5 e 15 km

 

Engana-se quem pensa que em junho o esporte se limita apenas a Copa do Mundo. Para quem corre, o calendário não para. No próximo dia 16 de junho, o Circuito Beach Run chega a praia de Mundaú, com seu litoral de águas verde-esmeralda, coqueirais e dunas brancas.  As inscrições já estão abertas através do link:https://goo.gl/Vktk9u.  Os percursos de 5km e 15km passam pelas belas praias de Guajiru, Flecheiras, Emboaca e Mundaú. Organizado pela RR Soluções em Eventos, o Circuito Beach Run terá ainda etapas no Porto das Dunas (CE), Canoa Quebrada (CE) e Pipa (RN).

 

“As duas primeiras etapas do circuito, na Praia das Fontes e em Jericoacoara, foram muito bem-sucedidas. Agora pretendemos manter o nível em Mundaú. Será a segunda vez da prova nessa praia e faremos novamente um percurso desafiador para nossos atletas. Além disso, mantemos o diálogo com a rede de turismo local a fim de proporcionar aumento nos negócios para a toda a cadeia. Contamos ainda com a estrutura da prefeitura municipal, com apoio direto do prefeito Marcos Prado, comprometendo-se a garantir aos atletas serviços de Guarda Civil, trânsito e saúde”, explica Ricardo Ramalho, diretor da RR Soluções em Eventos.

 

Além do percurso exigente, os corredores poderão ainda desfrutar da beleza de algumas das praias mais bonitas do Ceará. O percurso de 15 quilômetros, por exemplo saíra da praça central de Flecheiras, indo até o Guajiru, passando depois por Emboaca e terminando em Mundaú. Oportunidade única de vivenciar o percurso. 

 

Em 2018, o Circuito Beach Run credita pontuação a cada participação e finalização de prova. No final, aquele atleta que atingir o maior número de pontos por categoria*, receberá uma premiação em grande solenidade que ocorrerá no dia 10 de dezembro. Para estimular os corredores, a organização definiu que, na etapa em Pipa, que entra como bonificação este ano, os inscritos nos cinco destinos cearenses, ganham automaticamente a inscrição.  

 

Para 2019, a organização projeta uma ampliação do circuito, com possibilidade da realização da Corrida em Porto De Galinhas/PE, dando a largada ao Circuito Nordestino Beach Run para 2019. Outra boa notícia é que a etapa de Jericoacoara de 2019 está confirmada. A prova ocorrerá nos dias 27 e 28 de abril. As inscrições para os atletas interessados já estão abertas em: https://goo.gl/xPx4Lb

 

Com corealização do Circuito é do Instituto BRBrasil Esporte e Cultura, o circuito Beach Run Brasil espera contribuir no desenvolvimento do turismo em períodos de baixa estação nessas praias.

 

Confira as demais etapas do circuito:

 

1º de setembro – Night Beach Run / Beach Park (6km)

Com disputa exclusiva de 6 km, a corrida Night Beach Run, no Beach Park, é um evento esportivo para estimular a prática de exercícios físicos em um terreno diferenciado, além do horário noturno – às 18 horas, o que torna o percurso mais desafiador e único. O evento também oferece momentos de confraternização e integração entre os atletas, com shows, ações de marketing e promoção.

 

03 e 04 de novembro – Canoa Quebrada (5km, 10km e 21km)

O famoso símbolo de Canoa Quebrada nas falésias e a Broadway são alguns dos pontos turísticos por onde a Canoa Beach Run irá passar. Com largada às 16 horas no sábado (03/11), as opções de 5 km e 10 km possuem o percurso bem variado com asfalto, calçamento e areia, e passam por um cenário com uma vista privilegiada do mar e das dunas, além de um pôr do sol para marcar a chegada.

 

No domingo (04/11), Canoa é palco da segunda Meia Maratona do circuito, com 21km de muita beleza natural para os corredores apreciarem. E, assim como aconteceu em Jericoacoara, os atletas que correrem no sábado e no domingo participam automaticamente do Desafio da Lua – sendo homenageados com uma medalha da Lua, que marca o grande feito.

 

1º de dezembro – Praia de Pipa (5km e 10km)

Frequentada por esportistas de todo o mundo, Pipa é a praia dos praticantes de surfe e kitesurf. Agora, também dos corredores. As belezas naturais prometem um visual de tirar o fôlego em um percurso de 5km e 10km, percorrendo o Chapadão, a Praia das Meninas e o Observatório das Tartarugas. Com largada às 16 horas, a etapa Pipa conta com um dos cenários mais belos de todas as provas, já que é a única que não há dependência de mare baixa, pois o percurso é quase todo no Chapadão.

 

Inscrições e informações:

Site: www.beachrunbrasil.com.br

Telefone(85) 98828.1542

leia tudo sobre

Publicidade

Enel Distribuição Ceará entrega 58 geladeiras no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

25 de Abril de 2018

 

 

O Programa Enel Compartilha Eficiência sorteia, durante esta semana, 58 geladeiras novas e mais eficientes no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. As inscrições para os moradores da região começam nesta quinta-feira (26) e seguem até às 17h de sexta-feira (27). Os clientes da companhia devem se dirigir à Rua Estrela do Oriente, número 151, em frente a quadra Poliesportiva CITS Mucuripe. O Sorteio será realizado no mesmo local do cadastro, no dia 27 (sexta), às 18h, e a entrega das geladeiras no sábado (28), das 07h às 10h.

 

Para realizar o cadastro no programa, os clientes deverão atender a alguns requisitos básicos, como ter a última conta de energia paga, ser beneficiado pela Tarifa de Energia Residencial Monofásico Baixa Renda, Residencial Rural Monofásico, Residencial Monofásico (consumo mínimo exigido) e possuir em casa uma geladeira velha em uso para realizar a troca.

 

Em 2017, o programa Troca de Geladeiras entregou 5.600 equipamentos. Nos dez anos do programa, a companhia já substituiu mais de 98 mil geladeiras em todo o Estado. 

 

leia tudo sobre

Publicidade

Masterboi recebe prêmio nacional durante evento da ABAD em São Paulo

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

24 de Abril de 2018

 

A Masterboi receberá, nesta quarta-feira (25), pelas mãos do diretor Miguel Zaidan, o prêmio de melhor Atacadista e Distribuidor de Pernambuco. Sendo também referência do setor em toda região Nordeste, agora a empresa celebra sua entrada no mercado nacional.  O executivo receberá a comenda do Presidente da ABAD Emerson Destro e do ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Este prêmio é conferido às dez melhores empresas atacadistas em todo Brasil. A Masterboi se prepara também para estar presente em maio, no maior evento supermercadista da América Latina, o APAS Show, com estande próprio e todo o time de vendas da Região Sudeste.

 

18 anos no mercado de processamento e distribuição de alimentos, a Masterboi se consolida cada vez mais como uma empresa brasileira que segue padrões rígidos de qualidade e segurança. O selo da marca atende às exigências, inclusive, dos países do Mercado Comum Europeu, Estados Unidos, Austrália, Rússia e vários países muçulmanos.

Com unidades nos estados de Pernambuco (Recife), Paraíba (João Pessoa) Tocantins (Nova Olinda) e Pará (São Geraldo do Araguaia), as inovações técnicas e a constante preocupação com a qualidade fazem com que a Masterboi seja reconhecida por mais de quatro mil clientes ativos e com participação de 60% do mercado regional.

Publicidade

Sobral gráfica e Editora imprime edição de aniversário da Revista VemTambém

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

24 de Abril de 2018

A revista é uma das principais publicações editoriais já impressas pela Sobral Gráfica e Editora, por sua abrangência nacional e internacional

 

A Revista Vem Também está no mercado há dois anos e a Sobral Gráfica e Editora faz parte desta história desde a primeira edição. Para marcar a edição de aniversário, a capa da publicação foi impressa em um papel importado que  reproduziu a arte de um quadro pintado exclusivamente para a VemTambém, pelo artista plástico Mano Alencar. “Um dos grandes diferenciais desta edição é a capa, que foi impressa em um papel telado com verniz de proteção por cima, para transmitir a sensação de estar deslizando a mão sobre a própria tela”, explica o Diretor Comercial da Sobral Gráfica, Fernando Hélio.

A comemoração de aniversário de dois anos da Revista VemTambém, que aconteceu ontem na Cervejaria Turatti, foi marcada pelo lançamento da sua 9ª edição. Na ocasião, a revista de turismo lançou também o seu novo portal, aplicativo e o clube de vantagens. A publicação, que iniciou com distribuição apenas no Ceará, passa a ser distribuída também em outros dois continentes: África e Europa.

 

Serviço:

Sobral Gráfica e Editora

Endereço Sobral: Av. Monsenhor Aloísio Pinho, 406 – Dom Expedito fone: (88) 3112.3100

Endereço Fortaleza: Av. Desembargador Moreira, 2120. Sala 1008 – Aldeota Fone: (85) 3061.0044

 

Publicidade

Estácio promove seminário para debater os direitos humanos

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

24 de Abril de 2018

 

O Centro Universitário Estácio do Ceará, por meio do Programa de Responsabilidade Social, realiza, de 24 a 27 de abril, o I Seminário de Direitos Humanos. O evento, gratuito e aberto ao público, acontece na unidade Via Corps (R. Eliseu Uchoa Beco, 600 – Patriolino Ribeiro), sob a coordenação do curso de Direito.

A programação contempla a realização de mesas redondas, conferências, painéis, palestras, oficinas e cine-jurídico. A fim de homenagear os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, o evento tem como objetivo disseminar e intercambiar a produção intelectual de professores, alunos e sociedade em geral, na área dos direitos humanos como mecanismo de efetividade da cidadania.

Confira os convidados e participantes do seminário:

Deodato Ramalho Neto – Presidente da Comissão de Diretos Humanos da OAB/CE

Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves – Juiz de Direito, titular da 5ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Fortaleza, Estado do Ceará

Dimitri Cruz – Coordenador da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo do Estado do Ceará e Advogado

Enéas Romero de Vasconcelos – Promotor de Justiça e Secretário Executivo das Promotorias de Justiça Cíveis atuantes na Defesa do Idoso e da Pessoa com Deficiência

Fernando Antonio Holanda Pereira Júnior – Defensor Público Federal

Francisco Luciano dos Santos Júnior – Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará

Publicidade

Inscrições prorrogadas para o Festival Brasil Sabor 2018

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

24 de Abril de 2018

Restaurantes interessados em participar do maior festival gastronômico do planeta têm até o dia 27 de abril para se inscrever

Foram prorrogadas até o dia 27 de abril as inscrições para a 13ª edição do Festival Brasil Sabor. Organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), com patrocínio da Ambev, o evento busca resgatar e valorizar ingredientes e técnicas gastronômicas de diversas regiões do país, além de reunir os melhores restaurantes do Brasil.

Com o tema “Original do Brasil”, o evento vai acontecer entre os dias 17 de maio e 03 de junho. Nesse período, todos os restaurantes participantes estarão comercializando um prato escolhido com 50% de desconto. Em Fortaleza, os ingredientes selecionados são o atum ou a carne de sol. O lançamento oficial será nos dias 18 e 19 de maio, no Mercado dos Pinhões.

Dentre os restaurantes inscritos, estão: Divina Comida, com “Strogonoff de carne de sol” (tiras de carne de sol refogadas na manteiga da terra com cebola roxa e alho, cubos de jerimum da terra e queijo coalho cobertos com molho cremoso); o Cantinho do Frango, com a “Carne do Sol do Cantinho” (carne de sol, molho madeira da casa, purê de macaxeira, batata doce e arroz à grega); e Bistrô das Saladas, com “Risoto Ondas do Mar” (atum em crosta de gergelim sobre o leito de risoto integral finalizado com castanha de caju e coulis de maracujá com especiarias).

Considerado o maior festival gastronômico do Planeta, pelo Guiness Book, o Brasil Sabor reuniu, em 2017, um total de 528 restaurantes em todo o país, número que deve crescer em 2018. O presidente da Abrasel Ceará, Rodolphe Trindade, destaca: “Quem ganha é o consumidor, que poderá apreciar pratos criados especialmente para o evento, priorizando ingredientes regionais como o atum e a carne de sol, vendidos a preços promocionais”.

Serviço:
Festival Brasil Sabor

Tema: “Original do Brasil”
Data: 17 de maio a 03 de junho

Inscrições: comunicacaoce@abrasel.com.br

Informações: (85) 98845-2074

Publicidade

Ceará é o maior exportador de sutiãs e bustiês do Brasil

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

24 de Abril de 2018

 

 

Sétimo maior exportador do setor de confecções do Brasil, o Ceará mostra força nesse segmento mesmo em queda. As exportações cearenses do setor de confecção registraram uma queda de 4%, menos significativa do que em fevereiro (23,1%). No primeiro trimestre de 2018 em comparação com 2017, foi atingida a marca de US$ 741,8 mil. Por outro lado, as importações apresentaram crescimento em relação ao ano anterior de 77,5%. O destaque no primeiro trimestre do ano é que o Ceará foi o maior exportador do Brasil de “Sutiãs e bustiês”, vendendo US$ 204,1 mil. Vale o destaque ainda para o Paraguai, principal destino das vendas externas do Estado nesse segmento. 

As informações são do Ceará em Comex, estudo do Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

O estudo completo segue no anexo.

Sobre o Centro Internacional de Negócios da FIEC

O Centro Internacional de Negócios auxilia as empresas na inserção no mercado internacional, promovendo a cultura exportadora no Estado do Ceará. O CIN faz parte da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC, que junto com Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará formam o Sistema FIEC.

leia tudo sobre

Publicidade

Tango Casa de La Parilla realiza Noite Argentina na quarta-feira (25)

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

24 de Abril de 2018

Restaurante irá reunir dança, alta gastronomia e vinhos com participação do sommelier Eduardo Dorílio

O restaurante Tango Casa De La Parilla fará uma “Noite Argentina” na próxima quarta-feira (25), às 19h. Será um jantar harmonizado com a participação do sommeleier catarinense Eduardo Dorílio. O jantar contará com 3 pratos com ingredientes típicos da culinária dos hermanos como bife de chorizo e doce de leite para a sobremesa, além da cesta de pães com patês variados.  Todos os pratos serão harmonizados com vinhos pensados exatamente para proporcionar o melhor sabor junto aos ingredientes. As opções são exclusivas para esta noite elaboradas pelo Chef da casa, Gilvan Lopes.

Segundo Roberto Rufino, sommelier do Tango Casa de La Parilla, a “Noite Argentina” será uma ótima experiência para casais e para encontros de famílias. “Este evento foi elaborado para quem aprecia uma culinária de qualidade acompanhada de um bom vinho. O Eduardo Dorílio é membro da Associação Brasileira de Sommelier e consultor de vinhos. Ele irá conversar com os clientes sobre como harmonizar os pratos e contar um pouco sobre a sua experiência dando dicas de como apreciar cada tipo de uva”, aponta Rufino.

O evento surgiu a partir da ideia de uma das sócias do Grupo Migusto, Caroline Ribeiro, para reforçar o sabor da culinária argentina em Fortaleza. “A noite argentina foi elaborada para o público desfrutar de uma experiência portenha aqui no Ceará. O Tango Casa De La Parilla possui uma adega com cerca de 120 rótulos de vinhos refinados, com ênfase nos argentinos, harmonizando com o cardápio de carnes nobres preparadas na parrilla, para criar uma atmosfera típica de Buenos Aires”, conta Caroline.

A noite contará ainda com a participação dos dançarinos Beto de Deus e Priscila Cruz da academia de dança Ink que farão uma apresentação de tango para o público.

Menu Harmonizado

Entrada:

Cesta de pães e patês variados

Tentáculos de polvo com redução de malbec e mini batata com molho chimichurri

Vinho: Amalaya blanco 2015

Pratos Principais:

Bife de chorizo com batata ao forno 

Vinho: Las moras bonarda 2014

Bife de lombo com risoto de funghi

Vinho: Luigi bosca malbec terroir los miradores 2013

Sobremesa:

Pudim de doce de leite servido com telhas de mil folhas

Vinho: Luigi bosca granos nobles 2012

 

Serviço:

Tango Casa De La Parilla

Av. Santos Dumont 2391 – Aldeota

Preço: 139,00 por pessoa

Reserva: (85) 98207-1887  reservas@migusto.com.br 

Publicidade

Tango Casa de La Parilla realiza Noite Argentina na quarta-feira (25)

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

24 de Abril de 2018

Restaurante irá reunir dança, alta gastronomia e vinhos com participação do sommelier Eduardo Dorílio

O restaurante Tango Casa De La Parilla fará uma “Noite Argentina” na próxima quarta-feira (25), às 19h. Será um jantar harmonizado com a participação do sommeleier catarinense Eduardo Dorílio. O jantar contará com 3 pratos com ingredientes típicos da culinária dos hermanos como bife de chorizo e doce de leite para a sobremesa, além da cesta de pães com patês variados.  Todos os pratos serão harmonizados com vinhos pensados exatamente para proporcionar o melhor sabor junto aos ingredientes. As opções são exclusivas para esta noite elaboradas pelo Chef da casa, Gilvan Lopes.

Segundo Roberto Rufino, sommelier do Tango Casa de La Parilla, a “Noite Argentina” será uma ótima experiência para casais e para encontros de famílias. “Este evento foi elaborado para quem aprecia uma culinária de qualidade acompanhada de um bom vinho. O Eduardo Dorílio é membro da Associação Brasileira de Sommelier e consultor de vinhos. Ele irá conversar com os clientes sobre como harmonizar os pratos e contar um pouco sobre a sua experiência dando dicas de como apreciar cada tipo de uva”, aponta Rufino.

O evento surgiu a partir da ideia de uma das sócias do Grupo Migusto, Caroline Ribeiro, para reforçar o sabor da culinária argentina em Fortaleza. “A noite argentina foi elaborada para o público desfrutar de uma experiência portenha aqui no Ceará. O Tango Casa De La Parilla possui uma adega com cerca de 120 rótulos de vinhos refinados, com ênfase nos argentinos, harmonizando com o cardápio de carnes nobres preparadas na parrilla, para criar uma atmosfera típica de Buenos Aires”, conta Caroline.

A noite contará ainda com a participação dos dançarinos Beto de Deus e Priscila Cruz da academia de dança Ink que farão uma apresentação de tango para o público.

Menu Harmonizado

Entrada:

Cesta de pães e patês variados

Tentáculos de polvo com redução de malbec e mini batata com molho chimichurri

Vinho: Amalaya blanco 2015

Pratos Principais:

Bife de chorizo com batata ao forno 

Vinho: Las moras bonarda 2014

Bife de lombo com risoto de funghi

Vinho: Luigi bosca malbec terroir los miradores 2013

Sobremesa:

Pudim de doce de leite servido com telhas de mil folhas

Vinho: Luigi bosca granos nobles 2012

 

Serviço:

Tango Casa De La Parilla

Av. Santos Dumont 2391 – Aldeota

Preço: 139,00 por pessoa

Reserva: (85) 98207-1887  reservas@migusto.com.br