Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Com presença do Basquete Cearense, Bud All Star Game reuniu amantes do basquete no Dragão do Mar

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de Fevereiro de 2019

Revitalizada, a quadra do Dragão do Mar recebeu um bom público amante de basquete

Neste domingo, 17, a quadra poliesportiva do Dragão do Mar recebeu o Bud All Star, promovido pela cerveja Budweiser, patrocinadora global do NBA (National Basketball Association).
O evento contou com jogos amistosos aberto ao público no estilo streetball, além de demonstrações de FreeStyle.
Foram quarenta atletas e amantes de basquete que disputaram o campeonato do Bud All Star Game. Destaque para o time “Mamut” que foi campeão.
“Essa iniciativa da Budweiser foi incrível. É disso que a cidade precisa”, disse o líder do time campeão, Mamut Neves.

Os atletas do Basquete Cearense participaram do evento. Na ocasião, estiveram presentes Paulinho Boracini, Sualisson Tavares, Bruno Fiorotto, João Henrique Costa, entre outros.
“A gente precisa que mais empresas tomem atitude como a Budweiser. Precisamos deixar essas quadras maneiras para a galera praticar o basquete. Ficou lindo o trabalho de vocês”, ressalta Paulinho Boracini, armador do Basquete Cearense.
Como o legado da Budweiser é ser autêntica, a quadra poliesportiva do Dragão do Mar foi revitalizada, com intervenções artísticas do coletivo de arte urbana Acidum Project.

“É bacana ver tudo isso, e um prazer ver as pessoas celebrando. Budweiser tem como uma das principais bandeiras a NBA e estar trazendo esse evento para Fortaleza é maravilhoso. A região do Dragão do Mar é histórica para a capital cearense e sempre gostamos de estar por aqui”, afirma o diretor Norte da Ambev, Robertinho.
A programação finalizou no Órbita Bar com a transmissão do jogo All Star, entre Team Giannis e Team LeBron, que venceu por 178 a 164.

Publicidade

Mais de 2 milhões de brasileiros descobriram os segredos do McDonald’s em 2018!

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de Fevereiro de 2019


Através do Portas Abertas, clientes podem visitar as cozinhas da rede e tirar dúvidas sobre seu sanduíche preferido

Líder de mercado, o McDonald’s também segue à frente no quesito transparência e, em 2018, mais de 2 milhões de consumidores participaram do programa “Portas Abertas”, que mostra os segredos da cozinha mais famosa do mundo. Os clientes aprenderam um pouco mais sobre a empresa e seus mais altos padrões de segurança alimentar, qualidade e higiene.

Desde 2014, o programa já recebeu mais de 10 milhões de pessoas no Brasil e, através do compromisso com qualidade e transparência, o McDonald’s permite que os consumidores conheçam de onde vêm os ingredientes, como são acondicionados e preparados para o consumo e, também, como é a rotina dos funcionários, desde a higienização das mãos, passando pela sala de break (onde fazem o descanso), até o cardápio de refeições, composto por… arroz e feijão!

“O McDonald’s é a única rede de restaurantes que convida as pessoas a conhecerem seus bastidores. Fazemos isso porque nos orgulhamos dos procedimentos e padrões de qualidade que seguimos em toda a nossa operação. Nós sabemos o quão importante é para os clientes conhecer e viver essa experiência”, afirma David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa e de Relações com Investidores da Arcos Dorados na América Latina.

Em 2018 também passou a ser possível saber um pouco mais sobre o assunto sem sair de casa. Basta navegar no site www.mcdonalds.com.br e assistir à webserie de cinco episódios que aborda a origem dos ingredientes utilizados no preparo dos icônicos produtos McDonald’s. Os vídeos são apresentados pelo ex-funcionário Phellyx e pelo digital influencer e ex-participante do reality show Masterchef, Raul Lemos.

Transparência em primeiro lugar

No ano passado, um estudo sobre a perceção de processos em restaurantes realizado pela Trendsity na América Latina – e encomendado pela empresa – reuniu uma amostra de 1.400 opiniões (400 somente no Brasil) e revelou que 85% das pessoas compreendem que o programa Portas Abertas é uma maneira de entender melhor o processamento dos alimentos elaborados no McDonald’s. Além disso, 98% dos brasileiros entrevistados consideram que transparência é um dever para as marcas.

A iniciativa do Portas Abertas foi reconhecida em diversas ocasiões com renomados prêmios internacionais na área de Comunicação e Relações Públicas, como o Latin American Excellence Awards, concedido pela renomada Revista Communication Director; Prêmios SABRE Latino Americanos, entregues pelo The Holmes Report; e EIKON, concedido pela revista Imagen de Argentina, na categoria regional.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Publicidade

ESTRELAS DO VÔLEI DE PRAIA REALIZAM SESSÃO DE AUTÓGRAFOS NO SHOPPING RIOMAR KENNEDY

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de Fevereiro de 2019

Os atletas do Vôlei de Praia Lipe, Harley, Thiago e Vitor Felipe realizam sessão de autógrafos nesta quarta-feira, dia 20, das 18h às 19h, no Shopping RioMar Kennedy, piso L2, em frente à loja Zenir. Os atletas distribuirão camisas autografadas de vôlei.

Essa ação integra o calendário de atividades da Etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, patrocinado pelo Banco do Brasil (BB), que acontece entre os dias 19 e 24 de fevereiro de 2019, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE).

Sobre os atletas

O brasiliense Harley foi eleito o melhor jogador de vôlei de praia do mundo em 2008 e 2009. Foi campeão do Circuito Mundial em 2008 com Pedro Solberg. Conhecido por seu forte saque e pela grande qualidade no levantamento, venceu o Circuito Banco do Brasil em 2009, ao lado de Alison. Em setembro de 2016 passou a atuar ao lado do jovem Allison Francioni e depois do capixaba Luciano. Na temporada 2017/2018, formou dupla com o norte-americano Jeremy.

O carioca Thiago disputou sua primeira etapa do Circuito Banco do Brasil em 2004, em Joinville, e, desde então, coleciona inúmeros títulos nacionais e mundiais. Jogou dois anos ao lado de Jan e, em 2010, venceu o Circuito Banco do Brasil ao lado de Pedro Cunha. Uniu-se ao paraibano George para a temporada 2016/2017, e em 2018 passou a atuar com Bruno de Paula. A parceria com George retornou para a temporada 2018/2019

Vitor começou sua carreira nas quadras em João Pessoa (PB). Decidiu se mudar para as areias em 2006, quando, meio que por acaso, jogou com Álvaro Filho um torneio regional. Ficaram juntos até o meio de 2011, quando passou a jogar com Thiago. Antes do fim da temporada, passou a formar dupla com Moisés. No final de 2016 passou a atuar ao lado do paraibano Jô, e para a temporada 2017/2018, formou parceria com o defensor carioca Guto, com quem foi vice-campeão brasileiro. No meio de 2018 refez a dupla com o carioca Evandro.

Natural de Fortaleza, Lipe, campeão de diversas etapas do Circuito Brasileiro e do Sul-Americano, começou a jogar no vôlei de quadra, mas se rendeu às areias, sendo posteriormente convidado por seu maior ídolo, Franco, para treinar no Rio de Janeiro. Jogou por algumas temporadas com Beto Pitta e em 2010 formou dupla com Oscar. Começou 2011 tendo a seu lado o ídolo Franco, mas no meio da temporada voltou a jogar com Beto Pitta. Já na temporada 2015/2016, passou a formar dupla com Ramon Gomes, mas em maio de 2017 voltou a atuar com Fábio.

Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open

O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open é a principal competição do calendário nacional do vôlei de praia, disputado desde 1991. A temporada 2018/2019 é composta por sete etapas, quatro que foram realizadas em 2018. Depois de Fortaleza, ainda serão disputadas etapas em Natal (RN), em março, e João Pessoa (PB), em abril.

A etapa de Fortaleza (CE), a quinta da temporada 2018/2019 do Circuito Brasileiro, contará com 24 duplas em cada naipe. Os 16 times mais bem colocados no ranking de entradas já estão garantidos na fase de grupos, enquanto outras oito vagas permanecem ‘abertas’ e serão decididas no torneio classificatório, com a presença das duplas estrangeiras.

Serviço:
Sessão de Autógrafos com atletas de Vôlei de Praia

Local: Piso L2 do Shopping RioMar Kennedy
Data: 20/02/2019 (quarta-feira)

Horário: das 18h às 19h

Publicidade

Nova campanha da linha de cuidados pessoais da Mallory reforça a verdadeira beleza

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de Fevereiro de 2019

Sempre atenta ao mercado e ao desejo de seus consumidores, a Mallory apresenta a campanha da linha Cuidados Pessoais. Com o slogan “Seja sua melhor versão”, a empresa reforça que a real beleza vai além da estética e o estilo que importa é o que te faz bem.

A Mallory prioriza o bem-estar dos seus consumidores e acredita que isso torna as relações melhores. A campanha, desenvolvida em outubro de 2018, defende que a beleza é reflexo das atitudes que tomamos. Através da mensagem, é feito o convite para fazer o bem, para transformar a beleza através do ato de fazer o outro feliz.

Com mais de 20 itens, divididos para cuidados masculinos e femininos, a linha apresenta produtos como os secadores, pranchas, escovas rotativas, barbeadores, cortadores e aparadores de pelos. Além da linha profissional como o Secador Tornado.

Os produtos são desenvolvidos com tecnologia Mallory e tem garantia de durabilidade e segurança. Com um design único, a linha feminina apresenta produtos inovadores como pranchas e secadores que já acompanham, maletas exclusivas, ideal para guardar o produto para viagens. Para linha de cuidados masculinos, o Mithos Cordless Premium, que acompanha uma maleta exclusiva em couro.

As linhas variam tamanhos e potência e estão presentes nas principais redes de eletroportáteis do país e também pelo commerce:www.mallory.com.br.

Sobre a Mallory

A Mallory é uma empresa cearense com mais de 50 anos de experiência e referência em eletroportáteis e um dos mais importantes braços do grupo espanhol Taurus no mundo. Se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo esta expertise para os produtos que comercializa no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira.

A empresa, sediada em Maranguape, no Ceará, é a 6ª maior em vendas de eletroportáteis e a 4ª maior em vendas de ventiladores (fonte:GFK jan-out/18). A Mallory desenvolve linhas completas de produtos para o lar e cuidados pessoais, pensando no bem estar e na qualidade de vida das pessoas.

Serviços Mallory

Site: www.mallory.com.br

Instagram: @mymallory

Facebook: https://m.facebook.com/MyMallory/

Endereço: Av. Comandante Aviador Childerico Mota, 3599 Galpão A – Bairro Coité – 61946-350 Maranguape, CE, Brasil

Call Center: 0800 704 08 48

Publicidade

Evento discute Gestão 4.0: Privacidade e Comunicação

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de Fevereiro de 2019

A Iproject TI, maior representante da Cisco do Nordeste, líder mundial em soluções de TI e Redes, realiza no próximo dia 27, às 18h30, o Gestão 4.0: Privacidade e Comunicação. O meeting, aberto ao mercado, reunirá especialistas nacionais em LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados e soluções integradas de gestão colaborativa. “Organizamos um evento voltado para empresários e gestores que querem tornar seus negócios ainda mais sustentáveis e protegidos por invasões em seu banco de dados e unificar sua comunicação com seus times para o alcance de mais performance em seus resultados”, analisa o CEO da Iproject TI, Marcus Santos. Dentre os painelistas, Rômulo Soares e Tiago Neves Furtado, do Escritório Albuquerque & Pinto e Leomil Batista, Engenheiro da Cisco. O evento, com inscrições gratuitas, porém limitadas, também contará com coquetel de encerramento e networking entre os convidados. Participam da ação como apoiadores a Câmara Brasil Portugal e a Associação Empresarial de Indústrias (AEDI).

Mais informações e inscrições: www.bit.ly/eventogestao40 ou 85-99429-9712

Publicidade

Startup cearense é a primeira do país a receber investimento do EDP Ventures Brasil

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de Fevereiro de 2019


A cearense Delfos captou 1,5 mi, que serão utilizados a fim de aprimorar soluções de Inteligência Artificial para usinas de geração de energia

A startup cearense Delfos acaba de ser contemplada com aporte de R$ 1,5 milhão para finalizar o desenvolvimento da Inteligência Artificial aplicada à manutenção preditiva de usinas de geração de energia. A empresa foi a primeira do setor elétrico brasileiro a receber investimento do EDP Ventures Brasil, veículo de investimentos de capital de risco (Corporate Venture Capital) do Grupo EDP. Além da EDP Ventures Brasil, que atuou como Investidor Líder, sendo responsável pela maior fatia do capital, o aporte tem participação do BMG Uptech e da Bossa Nova Investimentos.

“Escolhemos a Delfos para receber o primeiro aporte da EDP Ventures Brasil por acreditarmos que esta solução brasileira tem um grande potencial de crescimento no mercado de energias renováveis local e global. Queremos investir para alavancar o desenvolvimento de tecnologias criadas no Brasil e que tenham qualidade para ganhar o mundo”, afirma Cassio Vidigal, Head da empresa de Venture Capital da EDP.

Segundo Rosario Cannata, Investment Manager da EDP Ventures “A Inteligência artificial aplicada à manutenção preditiva é uma tecnologia muito inovadora, com a qual a Delfos poderá ajudar empresas de energia eólica, hidrelétrica e solar a se tornarem mais eficientes, aumentando a produção das usinas e reduzindo seus custos através da previsão de falhas e de um melhor conhecimento operacional”. A Delfos iniciou sua relação com a EDP em 2016, ao vencer o concurso de startups EDP Open Innovation e receber uma premiação de 50 mil euros para o desenvolvimento de um sistema de previsão de falhas em turbinas eólicas. Na ocasião, o administrador Guilherme Studart e o engenheiro Samuel Lima criaram um modelo de cruzamento de dados capaz de antecipar o desgaste dos componentes e recomendar a manutenção preventiva dos equipamentos.

Durante esse período, a startup passou por todos os processos de mentoria da EDP e conquistou grandes clientes no País, encerrando o ano de 2018 com projetos e contratos envolvendo 3,1 GW (gigawatts) de ativos, mais do que sete vezes o total monitorado em 2017 (0,4 GW).

“O apoio da EDP impulsionou a forma de atuação da Delfos no mercado. Nossa solução tem como objetivo possibilitar uma Governança Operacional eficiente, reduzindo incertezas operacionais e aumentando a produtividade dos ativos de energias renováveis. Queremos expandir nosso negócio utilizando a Inteligência Artificial aplicada a todos os segmentos do setor de Energia ”, destaca Guilherme Studart, CEO da Delfos.

Com o aporte da EDP Ventures Brasil, BMG Uptech e Bossa Nova, a startup pretende agora consolidar a robustez da plataforma, aumentando a escalabilidade, além de aperfeiçoar a confiabilidade dos dados, tornando o sistema capaz de operar em tempo real e gerando um clone virtual para a captação de possíveis falhas. Além do apoio financeiro, BMG Uptech e Bossa Nova contam com um portfólio de mais de 400 startups investidas e poderão ajudar a Delfos na expansão local e internacional e no acesso a capital de risco em futuras captações. Os investidores terão direito a uma participação minoritária da empresa e trabalharão em conjunto para dar suporte ao crescimento da Companhia.

A escolha da EDP Ventures Brasil

No início de 2018, a Delfos desenvolveu um projeto-piloto com a EDP Renováveis em um complexo eólico na Bélgica. O modelo de previsão de falhas, testado em 11 turbinas, aumentou sua capacidade de análise e melhorou a habilidade de tratar dados, gerando modelos mais assertivos e painéis de análise aprimorados. A constante evolução da plataforma atraiu o interesse da EDP Ventures Brasil, que, com apenas oito meses de atuação, já havia prospectado mais de 200 startups e conversado com mais de 70 fundos de investimentos, aceleradoras e polos tecnológicos.

Além de investimento direto, a empresa de Venture Capital da EDP oferece também apoio financeiro para a realização de projetos-piloto, acesso às áreas de negócio e ativos do Grupo EDP e seus parceiros em 16 países, além do acompanhamento de uma rede de incubadoras, aceleradoras e investidores brasileiros e internacionais.

A EDP Ventures Brasil procura startups com soluções para o mercado de energia que possam trazer valor para o grupo dentro das seguintes verticais de investimento: energia renovável, redes inteligentes, armazenamento de energia, Inovação digital (blockchain, IoT, big data, realidade virtual), Soluções com foco no cliente (fintechs, soluções inteligentes para casa) e área de suporte (legal tech, plataformas de RH).

A EDP Ventures Brasil avalia desde startups em fase inicial de desenvolvimento (seed investment) até startups mais maduras, em fase de escala e tração no mercado (series A), com a possibilidade de co-investimento com outras corporações ou fundos parceiros. Interessados podem acessar o site www.edpventures.vc para obter mais informações ou inscrever novos projetos.

O Grupo EDP possui uma estratégia global de Corporate Venture. Por meio de um veículo semelhante existente em Portugal desde 2008, a EDP já investiu mais de 30 milhões de euros em 22 startups.

Plataforma de inovação aberta da EDP Brasil

No Brasil, a EDP apoia o empreendedorismo nacional no setor de energia desde 2015, com iniciativas que auxiliam no desenvolvimento de soluções desde a ideia inicial até o investimento, passando pelos processos de prototipagem, aceleração e projeto-piloto. Os programas de aceleração EDP Starter Brasil e Free Electrons são as principais portas de entrada para a aproximação com a Companhia.

Sobre a EDP Brasil

Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. A Companhia, que tem mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, atua em Geração, Distribuição, Transmissão, Comercialização e Serviços de Energia. Possui seis unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica, e atende cerca de 3,4 milhões de clientes pelas suas Distribuidoras em São Paulo e no Espírito Santo. Recentemente, tornou-se a principal acionista da CELESC, em Santa Catarina. No Brasil, é referência em áreas como Inovação, Governança e Sustentabilidade, estando há 13 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.

Publicidade

Beach Park terá programação especial durante o Carnaval com bloco e bailinho infantil

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de Fevereiro de 2019

Para comemorar a chegada de uma das festas mais importantes do calendário brasileiro, o Beach Park preparou uma série de atrações para toda a família durante o Carnaval. Além de programação especial nos hotéis para hóspedes de todas as idades, o espaço contará com grupos carnavalescos no feriadão na Vila Azul do Mar, centro de convivência e entretenimento do complexo.

No sábado (2), o bloco Aquarela Folia irá se apresentar na abertura oficial da festa, tocando os maiores sucessos do carnaval. Em seguida, a banda Pedro Falcão e Sertônica Band toca seu mix de rock com ritmos brasileiros como afoxé, baião e frevo. Já no domingo (3), é a vez da criançada cair na folia,com Bailinho da Aquarela tocando as melhores marchinhas carnavalescas infantis seguido pelo grupo Mundo Mix. No mesmo dia, haverá um desfile de fantasias para as crianças.

Na segunda-feira (04), é a vez do cantor Cellinho de Queiroz subir ao palco da Vila, seguido pelo grupo Frevo Alucinação. Já na terça-feira (05), o grupo Aquarela Folia volta ao Beach Park para animar as famílias. Para encerrar a festa em grande estilo, o grupo Os Transacionais se apresenta com sua “música retrô brasileira”, tocando seu repertório especial de Carnaval.

SERVIÇO – CARNAVAL DA VILA AZUL DO MAR

Sábado (02/03)

17h – Aquarela Folia

20h – Pedro Falcão e Sertônica Band

Domingo (03/03)

17h – Bailinho da Aquarela

20h – Mundo Mix

Segunda-feira (04/03)

17h – Cellinho de Queiroz

20h – Frevo Alucinação

Terça-feira (05/03)

17h – Aquarela Folia

20h – Os Transacionais

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o empreendimento Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 180 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 19 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor em 2017 e foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio GPTW. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio e a TV Beach Park; a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park possui um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Publicidade

Aliança de Ouro realiza convenção para colaboradores com treinamentos, palestras e premiação

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de Fevereiro de 2019

O Grupo Aliança de Ouro realizou na última semana a Convenção de Vendas 2019 – Empresa Padrão Colaboradores de Sucesso, evento que reúne todos os colaboradores para um momento de aprendizado e confraternização. Na ocasião, os 130 funcionários conheceram o Manual de Padrão de Atendimento da marca, e puderam reforçar alguns pontos e esclarecer dúvidas. “O estudo do Manual é essencial para fazer com que as 11 lojas do grupo tenham o mesmo comportamento de excelência em situações desde o atendimento ao telefone até a finalização da compra”, explica o diretor da Aliança, Erivan Ferreira.

Além do treinamento, foram entregues as medalhas de melhores consultores de ótica em 2018, que contemplou 10 vendedores. O prêmio foi dividido em três localidades de acordo com o volume de clientes. A primeira contempla as lojas do Iguatemi e Riomar Fortaleza, a segunda é Centro, Maracanaú e Riomar Kennedy e, por fim, Parangaba, North Shopping Jóquei, Via Sul e North Shopping. Em cada região, os colaboradores foram premiados com 1º, 2º e 3º lugar. Além disso, um funcionário foi escolhido para receber a menção de 1º lugar geral, ganhando um óculos de ouro. “Os prêmios são uma forma de agradecer nosso time pelo esforço e dedicação ao longo do ano e também um incentivo para sermos sempre melhores”, finaliza o diretor.

Sobre a Aliança de Ouro

Com mais de 50 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickmann entre outras.

Serviços Aliança de Ouro:

Site: http://www.aliancadeouro.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/aliancadeouro

Instagram: https://www.instagram.com/lojasaliancadeouro/

Publicidade

Bar de Fortaleza troca nota de um real por chopp gelado

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de Fevereiro de 2019

Um dia a cédula de R$ 1 já teve seu valor e para quem guardou essa relíquia, pode aproveitar a oportunidade que o Boteco do Imprensa, bar localizado no espaço gastronômico Imprensa Food Square, oferece aos clientes. Apresentado a nota de 1 real, é possível trocar por um chopp gelado.

A ação acontece entre os dias 18 e 20, a partir das 18h. Serão disponibilizados 300 trocas por dia, e cada pessoa pode fazer até três retiradas.

*Serviço:*
Troca da nota de R$ 1 por chopp gelado
Data: de 18 a 20 de fevereiro
Local: Boteco do Imprensa – Av. Desembargador Moreira, 2355
Horário: a partir das 18h
*Só poderão ser consumidos até três chops, por pessoa.

Publicidade

Daniel Otoch Simões participa de Seminário no Sindimóveis

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de Fevereiro de 2019

Daniel Otoch Simões, diretor comercial da J. Simões, participa de seminário na próxima terça-feira (19), a partir das 7h30, no Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Ceará (Sindimóveis). O evento, voltado para corretores e convidados, também conta com a participação de Águeda Muniz, Secretária Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma).

Na conversa com Daniel Otoch Simões, o assunto abordado é relacionado aos novos tipos de apartamentos para uma geração cada vez mais conectada. Ele ainda fala sobre a nova linha de apartamentos compactos que se conecta à cidade e acompanha uma mudança significativa no comportamento do consumidor, que quer viver em ambientes mais flexíveis e bem localizados, com áreas comuns que valorizam o compartilhamento ao serem equipadas, por exemplo, com lavanderias compartilhadas e ambientes coworking. Para ilustrar a palestra, é apresentado o JSmart, o novo empreendimento da J Simões Engenharia.

Águeda Muniz apresenta ao público presente o tema “Novas formas de morar em Fortaleza”, abordando assuntos como apartamentos compactos, novos formatos familiares e economia compartilhada, além da atualização da Legislação Urbanística em Fortaleza.

Publicidade

Daniel Otoch Simões participa de Seminário no Sindimóveis

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de Fevereiro de 2019

Daniel Otoch Simões, diretor comercial da J. Simões, participa de seminário na próxima terça-feira (19), a partir das 7h30, no Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Ceará (Sindimóveis). O evento, voltado para corretores e convidados, também conta com a participação de Águeda Muniz, Secretária Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma).

Na conversa com Daniel Otoch Simões, o assunto abordado é relacionado aos novos tipos de apartamentos para uma geração cada vez mais conectada. Ele ainda fala sobre a nova linha de apartamentos compactos que se conecta à cidade e acompanha uma mudança significativa no comportamento do consumidor, que quer viver em ambientes mais flexíveis e bem localizados, com áreas comuns que valorizam o compartilhamento ao serem equipadas, por exemplo, com lavanderias compartilhadas e ambientes coworking. Para ilustrar a palestra, é apresentado o JSmart, o novo empreendimento da J Simões Engenharia.

Águeda Muniz apresenta ao público presente o tema “Novas formas de morar em Fortaleza”, abordando assuntos como apartamentos compactos, novos formatos familiares e economia compartilhada, além da atualização da Legislação Urbanística em Fortaleza.