Publicidade

Agregando valor

por Rodrigo Goyanna

Sem categoria

Projeto reaproveita flores usadas em casamentos em visitas a hospitais e asilos

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

21 de julho de 2017

E se aquele buquê ou arranjo que você usou em seu casamento não fosse para o lixo, mas sim continuasse seu ciclo de embelezamento e deleite? Há como com o projeto “Sorria, Frô!”.

Desde 2016, voluntários levam a hospitais e asilos arranjos feitos a partir dessas flores que normalmente vão para o lixo. Nesse domingo (16), por exemplo, foi ao Frotinha da Parangaba.

O projeto é inspirado em iniciativas semelhantes feitas nos Estados Unidos, conhecidas de perto por um dos fundadores do “Sorria, Frô”, o publicitário Rodrigo Goyanna, que chegou a integrar um desses coletivos.

“Porém, por estar em um país de primeiro mundo como os Estados Unidos, nós entregávamos flores em lares de idosos bem estruturados, que tinham todas as condições. Eu pensava: ‘puxa, se quando eles recebem essas flores a sensação de gratidão e felicidade é tanta, imagine como seria no meu país se eu conseguisse entregá-las a quem tem menos condições”, diz Rodrigo.

Ao participar doThe Street Store, ele apresentou a proposta a uma das voluntárias do projeto social, Paôla Camila Baia, que abraçou a ideia e passou a arregimentar mais interessados.  Atualmente, são pelo menos sete voluntários “fixos” além dos dois: Thays Maria, Natanael Alves, Anne Rayssa e Tânia Fernandes  e Lígia Sousa. Fora aqueles que se integram pontualmente à iniciativa.

Autorizada por noivos ou cerimonialistas, a equipe recolhe as flores dos buffets, entregando-se, depois, ao processo de produção. Daí, partem para os locais que recebem as ações. “A essência do projeto  é espalhar alegria através de flores, mas a gente sempre tenta incrementar para tornar o dia deles mais especial. Por duas vezes, já conseguimos levar bandas, por exemplo”, conta Rodrigo.

Neste mês — um mês “bom”, conforme Rodrigo — o projeto vai conseguir fazer três visitas. “Começamos com uma ação por mês e, com a repercussão, foi aumentando”, diz ele.  A próxima já tem data marcada: será  no domingo (23). Mas o local ainda não está programado.

A experiência é gratificante, descreve Rodrigo. Para ilustrar isso, ele cita o caso da filha de uma paciente que o projeto visitou no Hospital de Messejana. Duas semanas após a ação, ela procurou o grupo. “Infelizmente, minha mãe veio a falecer, mas eu queria dizer que vocês fizeram com que ela um dos últimos dias felizes da vida dela”, relembra Rodrigo o depoimento dela.

“A ideia é aproveitar essa energia de uma nova vida que as flores simbolizam ao casal e entregá-las a um outro lado que acha que está esquecido, faltando carinho, atenção”, conta Rodrigo.

Saiba Mais

Para doar flores, basta entrar em contato com o projeto por meio de suas redes sociais, Facebook ou Instagram. O contato pode ser feito ainda pelo email sorriafro@gmail.com

 

Por Lucas Barbosa em Cotidiano

 

leia tudo sobre

Publicidade

Ação Social – Estamos na campanha Marina Parente

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

01 de julho de 2017

leia tudo sobre

Publicidade

Beach Park inova e abre lounges exclusivos e quadras de Beach Tennis com as marcas Heineken e Coca-Cola

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

18 de maio de 2017

Sempre pensando em entretenimento e comodidade o Beach Park fechou uma parceria com a HEINEKEN Brasil e com a Coca-Cola para trazer ainda mais opções exclusivas para os seus visitantes. Entre as novidades está o Bar da Praia, que traz cerveja Heineken, localizado entre a Vila Azul do Mar e o Restaurante de Praia, à beira mar, e contará com diversos serviços e atividades, como charmosos lounges privativos, e três quadras de Beach Tennis em parceria com a Coca-Cola, além de aluguéis de pranchas de surf e bodyboard.

 

Contentes com os resultados as marcas pronunciaram:

“O Beach Park é um dos principais destinos turísticos familiares do Brasil e faz parte do nosso DNA proporcionar maior conforto e entretenimento para os visitantes e hóspedes do empreendimento, bem como para as pessoas que estão no entorno”, explicou Murilo Pascoal, diretor geral do complexo.

 

“A HEINEKEN está sempre em busca de parceiros que estejam expandindo seus negócios de forma consistente e, assim como as marcas da companhia, tenham foco em qualidade e em proporcionar ao público uma experiência completa. Por isso, acreditamos muito na parceria com o Beach Park”, comenta Victor Antônio, Diretor de Vendas da HEINEKEN Brasil.

 

Bar da Praia

Um charmoso quiosque com balcão alto e banquetas oferecerá chope e long necks Heineken em um ambiente descontraído e despojado. O espaço ainda conta com um cardápio especial com os melhores pratos e petiscos do Coqueiral Bar e Restaurante e do Restaurante de Praia do Beach Park.

 

Para quem busca exclusividade, três elegantes lounges com sofás e mesas estarão disponíveis também, por um preço especial, ao lado do quiosque trazendo um ar elegante e serviços privativos para o local. Os lounges ainda possuem uma vista especial e peculiar da Praia de Porto das Dunas.

 

Espaço de Esportes Coca-Cola

Para os amantes dos esportes, a nova área contará com três quadras de Beach Tennis, com sistema de revezamento, além de guarda-sóis, cadeiras e mesas de apoio e ainda um espaço com pranchas de surf e bodyboard para alugar. O Beach Tennis é um esporte fácil e prazeroso, ideal para aproveitar o sol da manhã na praia e estar entre amigos e família.

 

SERVIÇO

INAUGURAÇÃO DO BAR DA PRAIA E ESPAÇO DE ESPORTES COCA-COLA

Endereço: Rua Porto das Dunas, 2734 – Porto das Dunas, Aquiraz – CE

Horário: 9h30 às 17:30

Beach Tennis: R$ 25,00 por pessoa/dia (sistema de revezamento por quadra)

 

Sobre o Beach Park

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o destino turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor, em 2016. O empreendimento oferece mais que um destino de férias e, hoje, se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio, a TV e a Revista Onda Beach Park; o Beach Park Studios – produtora de conteúdo responsável pelo desenvolvimento da Turma do Parque;; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

leia tudo sobre

Publicidade

FLICAIXA TRAZ GRANDES NOMES DA LITERATURA LOCAL E NACIONAL À CAIXA CULTURAL FORTALEZA

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

25 de abril de 2017

A CAIXA Cultural Fortaleza recebe um encontro que pretende celebrar a diversidade sociocultural do País por meio da literatura: a FliCaixa – Festa Literária da Caixa. Celeiro de nomes de peso da literatura nacional, o Ceará será palco do projeto pela primeira vez. A FliCaixa será realizada nos dias 5 e 6 de maio, trazendo a bagagem de sucesso de público e crítica alcançada pelas edições da Flica – Festa Literária de Cachoceira – realizadas em Salvador. Neste ano, além de Fortaleza, a cidade de Curitiba também recebe esta nova edição.

Ao longo dos dois dias, autores renomados da literatura nacional e local se reúnem para debater sobre temas diversos englobados pela história, contemporaneidade, arte e cultura em geral. O público poderá dividir e compartilhar conhecimentos em quatro mesas literárias com a participação de consagrados nomes da atual literatura brasileira e mediação de conceituados autores cearenses.

A grade do evento conta também com programação voltada para as crianças, que acontece no sábado, 6, a partir das 14h, com atrações lúdicas que incluem autores infantis, atração musical e muita brincadeira.

Autores confirmados

A mesa que abre a Flicaixa Fortaleza será mediada pela escritora fortalezense Socorro Acioli, que recebe a booktuber catarinense Pam Gonçalves e o paulista e também influente no Youtube, Eduardo Cilto, para discutir sobre o tema Para Além das Indicações – De Booktuber a Romancista. Em seguida, três cearenses consagradas por obras que trazem o olhar feminino ao mundo literário – Socorro Acioli, Ângela Gutiérrez e Marina Solon – discorrem acerca das Múltiplas Linguagens da Sensibilidade Feminina.

A terceira mesa, Histórias da Gente Brasileira, traz a vencedora de mais de 20 prêmios nacionais e internacionais, entre os quais três Jabutis, Mary Del Priore, em um debate mediado pela renomada socióloga Glória Diógenes. Encerrando o primeiro dia de Flicaixa, o escritor e jornalista Jáder Santana recebe dois premiados nomes nacionais de destaque da crônica sentimental para a mesa Narração dos Afetos: o cratense Xico Sá e o gaúcho Fabrício Carpinejar.

Fliquinha: No sábado, a literatura infantil ganha espaço com atrações temáticas a partir das 14h: a escritora Socorro Acioli abre a programação com um bate papo sobre as obras infantojuvenis; depois, o professor Sócrates recebe a criançada para a Brinquedoteca Itinerante – Jogos, Brinquedos e Brincadeiras Daqui, Dali e De Lá; às 16h, o autor e ilustrador pernambucano André Neves traz o temaLeituras Para Infância; para encerrar, o grupo cearense Dona Zefinha apresenta o espetáculo O Circo Sem Teto da Lona Furada dos Bufões, no palco Caixa Cultural Fortaleza.

Os autores e atrações

Pam Gonçalves: Nasceu em 1990 e mora em Santa Catarina. Ficou conhecida no meio literário quando criou o blog Garota It, em 2009. Migrou para o Youtube e, desde 2014, dedica-se exclusivamente ao canal de vídeos, onde faz resenhas e indicações de livros, e apresenta as novidades do mercado editorial. Na mais recente obra, “Boa noite”, ela cria uma trama romântica, descontraída e juvenil, mas trata também de assuntos sérios como assédio e abuso sexual.

Eduardo Cilto: O autor sempre se identificou mais com personagens de livros do que com as pessoas que conhecia. Nascido em 1996, na cidade de Santo André/SP, publicou seu romance de estreia, “Traços”, em julho de 2016. Em 2012, sua paixão por livros o levou a criar um canal no Youtube (youtube.com/perdidonoslivros), onde expressa suas opiniões e surta sobre seus personagens favoritos junto com mais de 200 mil seguidores.

Socorro Acioli: Nasceu em Fortaleza, em 1975. É jornalista, mestre e doutora em estudos de literatura pela Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro. Foi bolsista da Biblioteca Internacional da Juventude de Munique e aluna de Gabriel García Márquez, ganhador do prêmio Nobel, na oficina Como Contar um Conto, em Cuba. Escreveu diversos livros, entre eles “Ela tem olhos de céu” (editora Gaivota), que recebeu o prêmio Jabuti de literatura infantil em 2013.

Ângela Guitérrez: Angela Maria Rossas Mota de Gutiérrez nasceu e sempre viveu em Fortaleza. Construiu sua vida acadêmica na Universidade Federal do Ceará, onde se graduou em Letras, cursou Mestrado em Educação, exerceu o magistério em literatura, realizou pesquisas, especialmente sobre Alencar, Machado, Vargas Llosa, Euclides e os temas Canudos e Fortaleza Antiga. É doutora em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais, com a tese Vargas Llosa e o romance possível da América Latina (Fortaleza: Edições UFC; Rio de Janeiro: Sette Letras, 1996). Cumpriu pós-doutorado na mesma instituição (UFMG), desenvolvendo a pesquisa O retrato do Conselheiro: as múltiplas faces do beato de Belo Monte.

Marina Solon: Marina Solon é jornalista graduada pela Universidade de Fortaleza desde 2013. Apaixonada por livros, leitura e uma boa conversa, ela media mensalmente o Café Clube de Leitura do jornal O POVO em Fortaleza.

Mary Del Priore: Autora de 47 livros de história do Brasil e vencedora de mais de 20 prêmios nacionais e internacionais, entre os quais três Jabutis. Ex-professora da FFLCH/USP e da PUC/RJ, atualmente leciona no departamento de pós-graduação da Universidade Salgado de Oliveira. Colabora com jornais e revistas nacionais internacionais, tendo escrito por dez anos para O Estado de São Paulo.   

Glória Diógenes: Professora doutora do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Ceará, Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Sociologia, Coordenadora do Laboratório das Juventudes (LAJUS), fundadora e ex-coordenadora do “Projeto Enxame – fazendo arte com gangues e galeras” e ex-Secretária de Direitos Humanos da Prefeitura Municipal de Fortaleza. Foi consultora do Conselho Nacional do SESI na criação do Programa ViraVida. É co-fundadora da Rede Luso-brasileira de pesquisadores em Artes e Intervenções Urbana (R.A.I.U) e da Rede “Todas as Artes”. Organizado por outros autores, tem artigos publicados nos seguintes livros: “Abalando os anos 90: funk e hip hop” (Rocco,1997); “Linguagens da Violência” (Rocco, 2000) e “Violência em Tempo de Globalização” (Hucitec,  1999). “Política e Afetividade” (EDUFBA, 2009); “A Juventude vai ao Cinema” (Autêntica, 2009), Juventude em Pauta: Políticas Públicas no Brasil (Petrópolis/Ação Educativa, 2011), Juventudes Contemporâneas: um mosaico de possibilidades (2011).

Fabrício Carpinejar: Poeta, jornalista e professor universitário, tem diversos livros publicados e também é reconhecido por seus blogs. Carpinejar, como ele próprio assina, nasceu em Caxias do Sul – Rio Grande do Sul, no dia 23 de outubro de 1972. Logo cedo foi morar em Porto Alegre, onde mais tarde cursou Jornalismo na Universidade Federal do Rio Grande do sul (UFRGS). Carpinejar ganhou destaque por suas obras literárias e também por seus vários blogs onde publica muitos de seus textos e escreve sobre outros assuntos pertinentes, como futebol. É também muito requisitado para participar de eventos e dar palestras.

Xico Sá: Escritor e jornalista, nasceu no Crato, na região do Cariri cearense, e iniciou sua trajetória profissional no Recife. Ganhador de importantes prêmios do jornalismo, como “Esso”, “Folha” e “Abril”, é atualmente colunista do jornal “El País/Brasil” e comentarista dos programas “Papo de Segunda”(GNT) e “Redação”(Sportv). Um dos principais cronistas brasileiros contemporâneos, Xico é autor de “A Pátria em Sandálias da Humildade” (editora Realejo), “Os machões dançaram -crônicas de amor & sexo em tempo de homens vacilões“(ed. Record), “O Livro das Mulheres Extraordinárias” (ed. Três Estrelas), “Big Jato” (ed.Companhia das Letras),“Modos de Macho & Modinhas de Fêmea”(ed. Record) e Chabadabadá –o macho perdido e a fêmea que se acha (ed. Record), entre outros livros.

André Neves: Ilustrador e autor de livros infantis, já acumulou prêmios literários importantes, como: Prêmio Luís Jardim, Prêmio Jabuti, Prêmio Açorianos e o Prêmio Speciali, do Concurso Lucca Comics e Games na Itália. Também participou de mostras e exposições de ilustração no Brasil e no exterior. Neves é um dos mais renomados ilustradores de literatura infantil e juvenil da atualidade. Há quase dez anos atua como ilustrador, lançou mais de 50 obras. Sua obra mais recente é Malvina, para a qual fez texto e imagens.

Sobre a FliCaixa: Fruto do sucesso da Flica, uma realização das empresas iContent / Rede Bahia e Cali, a FliCaixa é uma nova festa literária, que chega neste ano a cidades de Salvador, Fortaleza e Curitiba. A FliCaixa promove o encontro de autores nacionais e locais com o seu público, em mesas de debate temáticas e sessões de autógrafos na livraria oficial, além da FliCaixa Kids, que é a programação infantil, com contação de histórias e programação diversificada. “Com o sucesso da Flica em Cachoeira, a Caixa Cultural se interessou em trazer para o seu espaço em Salvador, o charme e a riqueza dos encontros que a festa literária proporciona. Fizemos dois outros eventos similares nos últimos anos, mas agora vamos estrear um evento novo, a FliCaixa, que dialoga melhor com as diretrizes culturais do nosso patrocinador, e que pretende unificar as praças das Caixas Culturais em torno da literatura nesta e nas próximas edições, com a programação inteiramente gratuita”, informa o curador Emmanuel Rosa, sócio da Cali, uma das realizadoras do evento.

Programação adulta (sexta-feira, 5 de maio de 2017)

Mesa 01 – Para além das indicações – de booktuber a romancista
Horário: 10h | Duração: 1h30
Participantes: Pam Gonçalves e Eduardo Cirilo | Mediação: Socorro Acioli

Mesa 02 – As múltiplas linguagens da sensibilidade
Horário: 14h30 | Duração: 1h30
Participantes: Socorro Acioli e Ângela Guiterrez | Mediação: Marina Solón

Mesa 03 – Histórias da gente brasileira
Horário: 16h30 | Duração: 1h30
Participante: Mary Del Priore | Mediação: Glória Diógenes

Mesa 04 – Narração dos afetos
Horário: 19h | Duração: 1h30
Participantes: Fabrício Carpinejar e Xico Sá | Mediação: Jader Santana

Programação infantil (sábado, 6 de maio de 2017)
Bate papo com Socorro Acioli
Horário: 14h30 | Duração: 1h

Brinquedoteca itinerante – jogos, brinquedos e brincadeiras daqui, dali e de lá
Horário: 15h30 | Duração: 1h
Com quem: Professor Sócrates

Leituras para infância
Horário: 16h30 | Duração: 1h30
Com quem: André Neves

O circo sem teto da lona furada dos Bufões
Horário: 18h | Duração: 1h30
Com quem: Dona Zefinha

Serviço:

Vivências: Flicaixa – Festa Literária da Caixa
Local:
 CAIXA Cultural Fortaleza
Endereço
: Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema
Data:
5 e 6 de maio de 2017
Horários:
sexta, das 10h às 19h30 | sábado, das 14h30 às 19h30
Classificação indicativa:
Livre
Entrada
gratuita (mediante lotação do teatro/ capacidade: 180)
Acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais

Informações gerais | Bilheteria da CAIXA Cultural Fortaleza:
(85) 3453-2770

Atendimento à imprensa:
Capuchino Press: (85) 3267-1425
Elias Bruno: (85) 99199-5527
Lôrrane Mendonça: (85) 99199-5819
Renata Benevides: (85) 98130-3264
Karla Rodrigues: (85) 98130-3177
www.capuchino.com.br

Assessoria de Imprensa da CAIXA Cultural Fortaleza (CE):
Kelvia Alves – (85) 99943-4767
kelvia.souza@grupoinforme.com.br
www.caixa.gov.br/imprensa | @imprensaCAIXA

Acesse o site www.caixacultural.gov.br
Siga a fanpage: facebook.com/CaixaCulturalFortaleza
Baixe o aplicativo “Caixa Cultural”

leia tudo sobre

Publicidade

Malwee inaugura loja no OFF Outlet Fashion Fortaleza

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

02 de abril de 2017

 

A Malwee, uma das principais empresas de moda do Brasil, acaba de chegar ao OFF Outlet Fashion Fortaleza trazendo as últimas tendências mundiais traduzidas em moda casual acessível, que eleva a autoestima das pessoas com soluções práticas para o dia a dia. Além da marca homônima, a nova loja traz coleções das demais grifes do grupo: Malwee Kids, Malwee Liberta, Enfim e Carinhoso. Com inauguração oficial neste sábado (1º),  a Malwee  traz ao público do OFF Outlet Fashion Fortaleza a opção perfeita para quem procura produtos de moda com reconhecida qualidade e preços imperdíveis com descontos de até 70%.

 

Segmentos

A  Malwee Kids traduz a energia do dia a dia das crianças em uma moda descolada, valorizando-as, com qualidade e muito conforto. Já a Carinhoso traz a expressão de ser criança por meio de uma moda atual e rica em detalhes, feita para momentos especiais. Traz estilo e conforto para o guarda-roupa dos pequenos sempre antenada com as tendência mundiais. Para os jovens de espírito livre, a marca é a Enfimque aposta na originalidade e atitude, com uma moda envolvente, colorida e multicultural. Já a Malwee Liberta é liberdade autêntica com produtos loungewear, fitness, underwear e sleepwear em peças leves e atuais, com matérias-primas escolhidas para quem busca conforto e bem-estar nas linhas adulto, infantil e licenciados.

Sobre o OFF Outlet Fashion Fortaleza
Primeiro Outlet do Estado do Ceará e o maior da região Norte/Nordeste, o OFF Outlet Fashion Fortaleza é um amplo e agradável centro de compras localizado a uma distância de apenas 15 quilômetros da capital cearense. O outlet conta com marcas nacionais e internacionais, oferecendo ao consumidor descontos de até 80% o ano inteiro. São mais de 90 marcas de moda, incluindo grifes renomadas nacionais e internacionais, acessórios, cama, mesa e banho, óticas, artigos esportivos e alimentação. A estrutura conta ainda com praça de alimentação climatizada, fraldário, ambulatório e estacionamento gratuito para 1.300 veículos.

leia tudo sobre

Publicidade

Campanha “Movimento Desconto pega bem” destaca descontos de até 80% no OFF Outlet Fashion Fortaleza

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

21 de março de 2017

Para destacar os principais diferenciais de um outlet, entre eles, a disposição de marcas desejadas com descontos de até 80% o ano inteiro, e reforçar o novo slogan “Pagar menos, essa moda pega”, o maior outlet do Norte e Nordeste lança a campanha “Movimento Desconto Pega Bem. As marcas que todo mundo adora com descontos que vão te pegar”.

A ideia é entrar de vez no leque de opções de quem procura marcas nacionais e internacionais com descontos que só um Outlet pode oferecer.

Em vigor até o dia 16 de abril, a campanha “Movimento Desconto Pega Bem” traz um amplo mix de produtos com descontos de até 80% como vestuário, calçados e acessórios, cama, mesa e banho, eletroeletrônicos, óticas, artigos para o lar e perfumaria. É uma excelente oportunidade de adquirir produtos-desejo das diversas marcas nacionais e internacionais presentes no empreendimento.

A ação promete ser a melhor opção para quem quer renovar o guarda-roupa com economia neste período. Para facilitar a vida dos clientes, as lojas participantes estarão sinalizadas com materiais da campanha e os produtos receberão uma tag especial indicando descontos imperdíveis.

CATÁLOGO

Para destacar algumas das ofertas que poderão ser encontradas no Movimento Desconto Pega Bem, o OFF Outlet preparou um catálogo exclusivo com mais de 80 produtos que será distribuído em ações promocionais nos principais pontos da cidade, como parques, praias, bares e restaurantes. Confira alguns destaques:

PARA ELA

  1. Le Lis Blanc: Vestido Natália REF. 150525668803 – Loja Estoque – De: R$ 399,50 Por: 39,95 com 90% de desconto;
  2. Guess: Vestido Jet Black –-  De: R$ 599,90 Por: 99,90 com 83% de desconto;
  3. Luiza Barcelos: Sandália Dourada Ouro – Loja Pop Club – De: R$ 458,00 Por: 99,90 com 78% de desconto;
  4. Canal Concept: Calça Flaire Camurça – De: R$ 379,00 Por: 99,90 com 73% de desconto;
  5. Schutz: Bolsa Couro Cobra – Loja Pop Club – De: R$ 650,00 Por: 149,90 com 76% de desconto;
  6. Tommy Hilfiger –Blusa Marinho Manga ¾-  De: R$ 399,00 Por: 109,00 com 72% de desconto;
  7. Ellus: Vestido Jersey Shine Evasê – De: R$ 498,00 Por: 149,00 com 70% de desconto;
  8. TNG: Calça Flare Cintura Alta – De: R$ 159,90 Por: 59,99 com 62% de desconto;
  9. Salinas: Conjunto de Biquíni Floral OFF White – De: R$ 142,98 Por: 59,00 com 58% de desconto;
  10. Carmen Steffens: Alpargata Corrente – De: R$ 149,90 Por: 74,95 com 50% de desconto.

PARA ELE

  1. Lacoste: Polo Camuflada Blue – De: R$ 429,00 Por: 129,90 com 69% de desconto;
  2. Mitchell: T-Shirt Especial Bolso – De: R$ 79,90 Por: 19,90 com 75% de desconto;
  3. Oakley: Bermuda Classic Impermeável REF. 481619 – De: R$ 169,90 Por: 67,90 com 60% de desconto;
  4. Guess: Camisa Manga Curta Iron Grey – De: R$ 359,90 Por: 99,90 com 72% de desconto;
  5. Penguin: Polo Piquet com Elastano – De: R$ 199,00 Por: 98,00 com 50% de desconto;
  6. Carrera: Óculos de Sol Grand Prix 1 – Loja Brasolin  – De: R$ 416,00 Por: 179,00 com 57% de desconto;
  7. Oakley: Tênis Shoveit – De: R$ 399,90 Por: 159,90 com 60% de desconto;
  8. New Balance: Tênis Nylon MT 1010 – De: R$ 349,90 Por: 199,90 com 42% de desconto.

INFANTIL

  1. Tigor T. Tigre: Conjunto Camiseta e Bermuda Tactel Baby – Loja Marisol Outlet – De: R$ 179,90 Por: 89,95 com 50% de desconto;
  2. New Balance: Tênis Infantil Sola Borracha  – De: R$ 159,90 Por: 49,90 com 68% de desconto;
  3. Kipling: Mini Bolsa Teddy – De: R$ 249,00 Por: 149,00 com 40% de desconto;
  4. Lilica Ripilica: Conjunto Blusa e Saia Lilica Ripilica – Loja Marisol Outlet – De: R$ 169,90 Por: 84,95 com 50% de desconto;
  5. Crocs: Crocs Classic Kids Suns – De: R$ 109,90 Por: 69,90 com 36% de desconto.

DIVERSOS

  1. Lizz: Modelador Pro Spiral Bivolt 200 – Loja Cosbel – De: R$ 198,00 Por: 99,00 com 50% de desconto;
  2. Tramontina: Conjunto de Panelas My Lovely 05 Peças – Loja Magazine do Inox – De: R$ 337,51 Por: 198,80 com 41% de desconto;
  3. LG: Smartphone LG Prime Branco Modelo LGD 337 – De: R$ 720,00 Por: 399,00 com 44% de desconto;
  4. Polishop: Aparador Beauty Full Be Emotion – De: R$ 119,96 Por: 83,97 com 30% de desconto;
  5. MMartan: Jogo de Lençol Solteiro Extra 200 fios 100% Algodão – 03 Peças – De: R$ 267,50 Por: 136,50 com 49% de desconto.

 

Sobre o OFF Outlet Fashion Fortaleza

Primeiro Outlet do Estado do Ceará e maior das regiões Norte/Nordeste, o OFF Outlet Fashion Fortaleza é um amplo e agradável centro de compras localizado a uma distância de apenas 15 quilômetros da capital cearense. O Outlet conta com marcas nacionais e internacionais, oferecendo ao consumidor descontos de até 80% o ano inteiro. São mais de 90 marcas, incluindo grifes renomadas nacionais e internacionais com um amplo mix de moda, artigos esportivos , bolsas, calçados e acessórios, cama, mesa e banho, eletrodomésticos e eletrônicos e óticas. O empreendimento conta ainda com uma ampla praça de alimentação climatizada, fraldário, ambulatório e estacionamento gratuito para 1.300 veículos.

leia tudo sobre

Publicidade

NET e Claro realizaram ações interativas com o público durante o UFC em Fortaleza

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

14 de março de 2017

Sempre engajadas nos principais eventos esportivos do país, NET e Claro marcaram presença na última edição do UFC, realizado em Fortaleza, com uma ação especial no sábado (11), no Centro de Formação Olímpica de Fortaleza, equipamento que recebeu as lutas do principal campeonato de MMA do mundo.

Na ocasião, as operadoras que são referência em serviços de telecomunicações no Brasil ativaram um espaço em parceria com o Canal Combate, onde o público pôde participar das ações interativas, incluindo um simulador de pesagem e painéis para registros fotográficos.

O Diretor Regional da NET e Claro, Marco Delgado Faria, esteve presente no evento para assistir às lutas mais aguardadas da noite e aproveitou para participar das ações realizadas no espaço NET Claro Combate.

Publicidade

Lez a Lez Fortaleza apresenta preview da Coleção Hanami com ação especial de Carnaval

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

21 de fevereiro de 2017

A Lez a Lez Fortaleza entra no clima de Carnaval e prepara uma ação especial para envolver as clientes na atmosfera da folia e apresentar o preview da Coleção Hanami, que foi buscar inspiração no Oriente, trazendo peças de desejo com um ar super fresh, perfeitas para aproveitar os quatro dias de festa com muito estilo.

Traduzindo o ar tropical que tem tudo a ver com as festividades carnavalescas, a loja ainda deve receber, entre os dias 22 a 24 de fevereiro, uma ambientação especial e um refinado coquetel, com sofisticados drinks, salgados e frutinhas da estação. Tudo isso, para as clientes que forem conferir o preview da nova coleção e escolher os looks de carnaval, anteciparem a festa e se deliciarem com as surpresas que a Lez a Lez preparou.

Serviços Lez a Lez Fortaleza

Endereço: Shopping Iguatemi

Site: http://lezalez.com/

Facebook: http://bit.ly/1OdWAi B

Instagram: https://www.instagr am.com/lezalezfortaleza/

leia tudo sobre

Publicidade

OFF Outlet Fashion Fortaleza lança nova campanha institucional: destaque para moda e grandes descontos

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing, Relacionamento interpessoal, Sem categoria

15 de fevereiro de 2017

Neste mês de Fevereiro, o OFF Outlet Fashion Fortaleza lança sua nova campanha institucional. A comunicação tem como objetivo levar ao público mais informações acerca do segmento de outlets, buscando reafirmar e consolidar o conceito de grandes descontos aliados às grandes marcas. Com o slogan “Pagar menos, essa moda pega”, a campanha destaca os diferenciais do empreendimento: marcas desejadas com descontos de até 80% o ano inteiro.

Segundo Mônica Botelho, gerente de Marketing do OFF Outlet, o objetivo é ainda “mostrar aos clientes que eles podem ter o que há de melhor em vestuário, calçados, acessórios, óticas, artigos para o lar e decoração, gastando muito menos do que no varejo convencional. São grandes marcas nacionais e internacionais a preços bem mais acessíveis”, explica a Gerente de marketing do OFF Outlet Fashion Fortaleza, Mônica Botelho.

Neste contexto, a campanha idealizada pela agência Thanks Comunicação, mostra as vantagens do centro de compras: a moda, representada por grandes marcas e direcionada a vários estilos e perfis de consumidores, e os descontos, que podem chegar a 80%. Destaca ainda infraestrutura e a ambientação aconchegante do empreendimento, ideais para receber famílias inteiras para um dia de compras e lazer.

Com um amplo plano de mídia, a campanha conta com divulgação em TV, jingle e spot de rádio, mobiliário urbano (abrigo de ônibus e relógio de rua) e diversas ações na internet e nas mídias sociais, nos quais serão apresentados todos os looks criados para a campanha, todos com opções de peças de lojas presentes no empreendimento.

Sobre o OFF Outlet Fashion Fortaleza
Primeiro Outlet do Estado do Ceará e o maior da região Norte/Nordeste, o OFF Outlet Fashion Fortaleza é um amplo e agradável centro de compras localizado a uma distância de apenas 15 quilômetros da capital cearense. O outlet conta com marcas nacionais e internacionais, oferecendo ao consumidor descontos de até 80% o ano inteiro. São mais de 90 marcas de moda, incluindo grifes renomadas nacionais e internacionais, acessórios, cama, mesa e banho, óticas, artigos esportivos e alimentação. A estrutura conta ainda com praça de alimentação climatizada, fraldário, ambulatório e estacionamento gratuito para 1.300 veículos.

 

Publicidade

Novo espaço lúdico e pioneiro para integração de crianças e pais chega a Fortaleza em fevereiro

Por rodrigogoyanna em estrategia, Marketing, Relacionamento interpessoal, Sem categoria

02 de fevereiro de 2017

Numa iniciativa pioneira na cidade, a psicóloga Naiana Pontes e a terapeuta ocupacional Natalia Burlamaqui, trazem para Fortaleza a Prupê, primeiro espaço dedicado a resgatar a essência natural e espontânea dos encontros e das brincadeiras infantis e a integração entre pais e filhos. A partir de fevereiro, a Prupê passa a funcionar no Bairro Aldeota e promete ser um refúgio para famílias que querem experimentar as trocas de conhecimento e de afeto com atividades diferentes das geralmente executadas no lar, na escola ou em outros ambientes que frequentam comumente. Por meio de uma programação lúdica e mediada por profissionais ligados às áreas da arte, da música, da dança, do teatro, da psicologia, das ciências sociais e da educação, as crianças podem desenvolver, criar e brincar livremente e os pais poderão participar disso tudo e ainda aprimorar o papel da paternidade e da maternidade.

Publicidade

Projeto reaproveita flores usadas em casamentos em visitas a hospitais e asilos

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

21 de julho de 2017

E se aquele buquê ou arranjo que você usou em seu casamento não fosse para o lixo, mas sim continuasse seu ciclo de embelezamento e deleite? Há como com o projeto “Sorria, Frô!”.

Desde 2016, voluntários levam a hospitais e asilos arranjos feitos a partir dessas flores que normalmente vão para o lixo. Nesse domingo (16), por exemplo, foi ao Frotinha da Parangaba.

O projeto é inspirado em iniciativas semelhantes feitas nos Estados Unidos, conhecidas de perto por um dos fundadores do “Sorria, Frô”, o publicitário Rodrigo Goyanna, que chegou a integrar um desses coletivos.

“Porém, por estar em um país de primeiro mundo como os Estados Unidos, nós entregávamos flores em lares de idosos bem estruturados, que tinham todas as condições. Eu pensava: ‘puxa, se quando eles recebem essas flores a sensação de gratidão e felicidade é tanta, imagine como seria no meu país se eu conseguisse entregá-las a quem tem menos condições”, diz Rodrigo.

Ao participar doThe Street Store, ele apresentou a proposta a uma das voluntárias do projeto social, Paôla Camila Baia, que abraçou a ideia e passou a arregimentar mais interessados.  Atualmente, são pelo menos sete voluntários “fixos” além dos dois: Thays Maria, Natanael Alves, Anne Rayssa e Tânia Fernandes  e Lígia Sousa. Fora aqueles que se integram pontualmente à iniciativa.

Autorizada por noivos ou cerimonialistas, a equipe recolhe as flores dos buffets, entregando-se, depois, ao processo de produção. Daí, partem para os locais que recebem as ações. “A essência do projeto  é espalhar alegria através de flores, mas a gente sempre tenta incrementar para tornar o dia deles mais especial. Por duas vezes, já conseguimos levar bandas, por exemplo”, conta Rodrigo.

Neste mês — um mês “bom”, conforme Rodrigo — o projeto vai conseguir fazer três visitas. “Começamos com uma ação por mês e, com a repercussão, foi aumentando”, diz ele.  A próxima já tem data marcada: será  no domingo (23). Mas o local ainda não está programado.

A experiência é gratificante, descreve Rodrigo. Para ilustrar isso, ele cita o caso da filha de uma paciente que o projeto visitou no Hospital de Messejana. Duas semanas após a ação, ela procurou o grupo. “Infelizmente, minha mãe veio a falecer, mas eu queria dizer que vocês fizeram com que ela um dos últimos dias felizes da vida dela”, relembra Rodrigo o depoimento dela.

“A ideia é aproveitar essa energia de uma nova vida que as flores simbolizam ao casal e entregá-las a um outro lado que acha que está esquecido, faltando carinho, atenção”, conta Rodrigo.

Saiba Mais

Para doar flores, basta entrar em contato com o projeto por meio de suas redes sociais, Facebook ou Instagram. O contato pode ser feito ainda pelo email sorriafro@gmail.com

 

Por Lucas Barbosa em Cotidiano