Publicidade

Agregando valor

por Rodrigo Goyanna

Diagonal Engenharia lança campanha “É impossível não comprar” para zerar estoques do empreendimento Vivendas Jóquei Ville

Por rodrigogoyanna em estrategia

28 de maio de 2017

A Diagonal Engenharia prepara uma grande ação de vendas, para o próximo fim de semana, nos dias 27 e 28 de maio, no estande localizado na obra do empreendimento Vivendas Jóquei Ville, na Avenida Senador Fernandes Távora, bairro Jóquei Clube. Com a campanha “É impossível não comprar”, o objetivo é atrair o público para conhecer os dois novos apartamentos decorados, as vantagens e facilidades de compra, com preço de mercado inédito e condições únicas. A partir de R$ 199 mil e parcelas fixas até a data de entrega da obra, o público que está à procura de um imóvel com infraestrutura e localização privilegiadas, pode adquirir um apartamento de dois ou três quartos, de 48m² a 63m², com registro e Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) inteiramente custeados pela construtora.

 

Além dessas vantagens, o Vivendas fica a poucos metros de um dos melhores centros de compras da cidade, o North Shopping Jóquei, e ainda dispõe de área de lazer completa, com piscinas infantil e adulto, playground, tenda das babás, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva, pergolado dos amigos e fitness externo. Com entrega das obras prevista para julho deste ano, a ação é uma estratégia para zerar o estoque do empreendimento e fornecer a oportunidade de morar bem, com qualidade de vida, fácil acesso e sem burocracia.

Serviços Diagonal Engenharia

Site: http://www.diagonal.com.br/

Facebook: https://pt-br.facebook.com/diagonalengenharia/

Instagram: https://www.instagram.com/diagonalengenharia/

leia tudo sobre

Publicidade

Comemorando 10 anos do espetáculo “Improvável”, Cia. Barbixas retorna a Fortaleza

Por rodrigogoyanna em estrategia, Marketing

26 de maio de 2017

 

Cia. Barbixas de Humor comemora, em 2017, 10 anos de sucesso do “Improvável”. O espetáculo já foi visto por mais de um milhão de pessoas nos seus nove anos em cartaz na capital paulista e nas apresentações em diversas cidades do país. Em Fortaleza, a peça será apresentado nos dias 10 e 11 de Junho (sábado e domingo) no Theatro Via Sul Fortaleza.

Criado em 2007, a montagem é inspirada no programa de televisão britânico “Whose Line is It Anyway?” e nos espetáculos brasileiros de improvisação teatral “Zenas Emprovisadas (ZE)” e “Jogando no Quintal”. O espetáculo é apresentada pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (os Barbixas), e usa a improvisação como linguagem para a criação de jogos e de cenas artísticas de humor.

Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=y0zB2UhbDi0

https://www.youtube.com/watch?v=7KT9BUhExx0

https://www.youtube.com/watch?v=f093IPTqFJc

Serviço:

Os Barbixas – 10 anos de espetáculo Improvável

Local: Theatro Via Sul Fortaleza (Av. Whashigton Soares, 4335)

Data: 10 e 11 de Junho
Ingressos: Plateia inferior – Inteira: R$ 80 e Meia entrada: R$ 40 / Plateia superior – Inteira: R$ 60 e Meia entrada: R$ 30

Pontos de venda: Bilheteria do Teatro Via Sul e no site ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br)

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Telefone do teatro: (85) 3099-1290

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados

leia tudo sobre

Publicidade

Dia dos Namorados: compras pela internet com cuidado e segurança

Por rodrigogoyanna em estrategia, Marketing

25 de maio de 2017

O Dia dos Namorados está chegando e, para evitar o tumulto das lojas físicas, muitos “pombinhos” recorrem às lojas virtuais para comprar o presente. Se por um lado o ambiente on-line é mais prático, por outro ele pode ser perigoso. Para não se frustrar com a compra e estragar uma data tão especial, siga o passo a passo a seguir e boas compras!

1. Desconfie de super ofertas
Recebeu um e-mail com ofertas incríveis? Desconfie mesmo se for de uma loja conhecida. Em datas comemorativas e comerciais, os ataques de phishing aumentam. “Esse é um tipo de fraude que utiliza, principalmente, e-mail, SMS e réplicas de sites, para conseguir pegar informações, como dados de cartão de crédito e senhas e informações pessoais do comprador “, explica Julio Cosentino, vice-presidente da Certisign.

Por isso, é preciso sempre avaliar se o site é verdadeiro e seguro antes de inserir os dados pessoais.

2. Confira se o site é verdadeiro e seguro
Acesse o site em questão e veja se ele está protegido por um Certificado Digital SSL, que identifica servidores e protege as informações em tráfego entre o seu computador e o da loja. Para isso, basta observar alguns simples sinais:

Veja se no browser há um cadeado fechado. Em caso positivo, clique em cima e verifique se o Certificado Digital SSL emitido está em nome da loja na qual você está. Essa mesma conferência pode ser feita no Selo de Segurança, que fica, geralmente, fixado no rodapé da página. Também, ao acessar o site, confira se o HTTP tem um S, ou seja, HTTPS. Se tiver, você está em um ambiente seguro.

3. O site é verdadeiro e seguro? Agora, veja as condições de entrega
Agora que você sabe identificar um site seguro, na hora de comprar on-line, preste atenção no prazo de entrega da loja para não se frustrar: o Dia dos Namorados é no dia 12 de junho. Afinal, receber presentes sempre é bom, mas é melhor ainda quando não chega atrasado, certo?

Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.900 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 20 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e “50 Empresas Mais Inovadoras do País”, da DOM StrategyPartners.

leia tudo sobre

Publicidade

As 30 marcas mais amadas pelos millennials

Por rodrigogoyanna em Marketing

23 de maio de 2017

Quando o assunto são marcas, a diferença de geração entre consumidores pode produzir preferências bem distintas.

Um novo estudo da agência Moosylvania decidiu perguntar somente aos millennials (a geração y, jovens que hoje têm entre 16 e 36 anos), quais eram as suas marcas prediletas.

A pesquisa foi feita nos Estados Unidos, com 1500 jovens.

O resultado mostra que marcas de tecnologia têm seu espaço no topo, assim como marcas de roupa e marcas esportivas.

O varejo também se destaca. Já as marcas de carros não aparecem tão no topo assim, mas ainda assim encontraram o seu espaço.

Confira a lista:

1. Apple

2. Target

3. Nike

4. Sony

5. Samsung

6. Coca-Cola

7. Wal-Mart

8. Amazon

9. Microsoft

10. Victoria’s Secret

11. Google

12. Starbucks

13. Express

14. Pepsi

15. Ford

16. American Eagle

17. Nintendo

18. Adidas

19. Disney

20. Old Navy

21. Kroger

22. Chick-fil-A

23. Gamestop

24. Kohl’s

25. LG

26. Michael Kors

27. Toyota

28. Under Armour

29. Chevrolet

30. Costco

Publicidade

Especialistas em comunicação mercadológica participam de bate-papo na Faculdade CDL

Por rodrigogoyanna em estrategia, Marketing

19 de maio de 2017

Os profissionais de Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Administração terão a oportunidade de ampliar os seus conhecimentos na implementação de ações estratégicas de marketing e comunicação nas empresas, por meio do I Comunikai, que acontecerá nos próximos dias 24 e 25 deste mês.

O evento promovido pela Faculdade CDL, CDL de Fortaleza e a empresa Alakai consiste em um bate-papo com representantes de três empresas cearenses da comunicação estratégica: a Bravo/BBG, a VSM Comunicação e a Baladeira Inovações.

Na ocasião, serão abordados temas como Marketing Digital, Assessoria de Imprensa e o Live Marketing. Além disso, ocorrerá o lançamento do primeiro MBA em Gestão da Comunicação Mercadológica do Ceará.

As palestras serão ministradas das 19h às 21h, na sede da Faculdade CDL. No primeiro dia, 24, ocorrerá um debate sobre “Propaganda x Marketing Digital: o on vai deletar o off da comunicação?”, com a participação de Caio Belo (Bravo/ BBC), Fernanda Aragão e Rafael Duarte, sob mediação da Carol Macedo, da agência de marketing, Alakai.

No segundo dia, 25, Pollyana Rocha (VSM Comunicação) abordará o tema “Assessoria de Comunicação x Assessoria de Imprensa: como ir além do press realease”, e, logo depois, Alex Façanha (Baladeira Inovações) falará sobre “O Live Marketing e a experiência do comunicador 3.0”.

SERVIÇO

I Comunikai – Dias 24 e 25 de maio, das 19h às 21h, na sede da Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882, Centro). Informações: 85 3433.3040.

leia tudo sobre

Publicidade

Beach Park inova e abre lounges exclusivos e quadras de Beach Tennis com as marcas Heineken e Coca-Cola

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

18 de maio de 2017

Sempre pensando em entretenimento e comodidade o Beach Park fechou uma parceria com a HEINEKEN Brasil e com a Coca-Cola para trazer ainda mais opções exclusivas para os seus visitantes. Entre as novidades está o Bar da Praia, que traz cerveja Heineken, localizado entre a Vila Azul do Mar e o Restaurante de Praia, à beira mar, e contará com diversos serviços e atividades, como charmosos lounges privativos, e três quadras de Beach Tennis em parceria com a Coca-Cola, além de aluguéis de pranchas de surf e bodyboard.

 

Contentes com os resultados as marcas pronunciaram:

“O Beach Park é um dos principais destinos turísticos familiares do Brasil e faz parte do nosso DNA proporcionar maior conforto e entretenimento para os visitantes e hóspedes do empreendimento, bem como para as pessoas que estão no entorno”, explicou Murilo Pascoal, diretor geral do complexo.

 

“A HEINEKEN está sempre em busca de parceiros que estejam expandindo seus negócios de forma consistente e, assim como as marcas da companhia, tenham foco em qualidade e em proporcionar ao público uma experiência completa. Por isso, acreditamos muito na parceria com o Beach Park”, comenta Victor Antônio, Diretor de Vendas da HEINEKEN Brasil.

 

Bar da Praia

Um charmoso quiosque com balcão alto e banquetas oferecerá chope e long necks Heineken em um ambiente descontraído e despojado. O espaço ainda conta com um cardápio especial com os melhores pratos e petiscos do Coqueiral Bar e Restaurante e do Restaurante de Praia do Beach Park.

 

Para quem busca exclusividade, três elegantes lounges com sofás e mesas estarão disponíveis também, por um preço especial, ao lado do quiosque trazendo um ar elegante e serviços privativos para o local. Os lounges ainda possuem uma vista especial e peculiar da Praia de Porto das Dunas.

 

Espaço de Esportes Coca-Cola

Para os amantes dos esportes, a nova área contará com três quadras de Beach Tennis, com sistema de revezamento, além de guarda-sóis, cadeiras e mesas de apoio e ainda um espaço com pranchas de surf e bodyboard para alugar. O Beach Tennis é um esporte fácil e prazeroso, ideal para aproveitar o sol da manhã na praia e estar entre amigos e família.

 

SERVIÇO

INAUGURAÇÃO DO BAR DA PRAIA E ESPAÇO DE ESPORTES COCA-COLA

Endereço: Rua Porto das Dunas, 2734 – Porto das Dunas, Aquiraz – CE

Horário: 9h30 às 17:30

Beach Tennis: R$ 25,00 por pessoa/dia (sistema de revezamento por quadra)

 

Sobre o Beach Park

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o destino turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor, em 2016. O empreendimento oferece mais que um destino de férias e, hoje, se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio, a TV e a Revista Onda Beach Park; o Beach Park Studios – produtora de conteúdo responsável pelo desenvolvimento da Turma do Parque;; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

leia tudo sobre

Publicidade

Nayane Rodrigues Lingerie patrocina o Festeja em todo o país e promove ação exclusiva na edição de Fortaleza

Por rodrigogoyanna em Marketing

16 de maio de 2017

Sempre presente nos maiores eventos nacionais da música e do entretenimento, a Nayane Rodrigues Lingerie patrocina, neste ano, todas as edições do Festeja, festival de música sertaneja, que acontece em várias cidades do País e reúne os maiores nomes atuais do meio, como Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Munhoz e Mariano, Thaeme e Thiago, além do fenômeno Marília Mendonça, musa da linha Plus Size da grife e que integra ainda o casting de artistas patrocinados pela marca. Em Fortaleza, a festa acontece no próximo dia 20 de maio, na Arena Castelão e a Nayane Rodrigues Lingerie estará presente em toda a comunicação visual do evento.

Nayane Rodrigues Lingerie em números

Com mais de 15 anos de atuação no setor de moda íntima e reconhecimento nacional e internacional, a Nayane Rodrigues Lingerie éuma marca que nasceu em Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza,segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos.

– 2001 foi o ano de fundação da marca, que começou como um negócio de família no município de Iguatu, interior do Ceará, mas já com uma produção média de 20.000 peças por mês;
– Em 2004, a empresa inaugura sede industrial em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, e a partir daí começa a se consolidar no mercado de moda íntima do Brasil;
– 3 milhões de peças é média de produção anual de peças da empresa, que mantém um escritório em São Paulo e lojas próprias nos bairros Montese e Maraponga, em Fortaleza;
– 360 empregos diretos é a quantidade de geração de renda na fábrica, onde a Nayane Rodrigues Lingerie investe na capacitação para aperfeiçoar ainda mais os colaboradores na produção e no segmento de moda íntima;
– 100% de matéria prima brasileira usada na produção das peças representa a relevância que a marca enxerga nos mais diversos setores do mercado nacional;
– 2015 foi o ano que a Nayane Rodrigues Lingerie marcou presença na INTERFILIERE, uma das maiores feiras de moda íntima do mundo que ocorreu em Nova Iorque (USA).

leia tudo sobre

Publicidade

Lez a Lez Fortaleza reúne clientes e convidadas especiais para comemorar o Dia das Mães

Por rodrigogoyanna em estrategia, Marketing

12 de maio de 2017

Antecipando a comemoração do Dia das Mães, a Lez a Lez Fortaleza preparou uma noite especial e divertida, nesta sexta-feira (12), a partir das 18h30, para clientes e convidadas especiais, com a presença da Make Up Artist Mari Martins e a degustação das delícias da Chef Valeska Passos e da Doceria Doce Mel. A ação é uma maneira de homenagear e proporcionar um momento de descontração a todas as clientes que são mães e que sempre prestigiam a marca. Além disso, a promoção Compre e Ganhe, em vigor desde abril, ainda se estende até o domingo (14), e as clientes ainda têm tempo de ganhar um nécessaire ou bag exclusiva da marca, nas compras acima de R$ 600 ou R$ 1.000,00.

Serviços Lez a Lez Fortaleza

Endereço: Shopping Iguatemi –  Av. Washigton Soares, 85 – Loja 321 – Piso 2

Site: http://lezalez.com/

Facebook: http://bit.ly/1OdWAi B

Instagram: https://www.instagram.com/lezalezfortaleza/

Publicidade

A propaganda do serenata de Amor – O marketing a serviço dos relacionamentos

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

08 de maio de 2017

Se o chocolate é um companheiro na falta do saudoso namorado, o serenata de amor se vende como um produto que sente suas dores, e usa o marketing como estratégia de humanização da marca; ele te ensina a voltar a ser feliz.

A propaganda entrega a mensagem que relacionamento não tem uma receita de felicidade definida, às vezes você precisa sair dos planos que você faz pra sua vida (e da sua dieta).

O  mais importante é nunca deixar de acreditar que apesar das variações que a vida ou a balança te apresentam, sempre vale a pena apostar no amor, ou no serenata de amor.

Publicidade

VENCEDOR DO OSCAR DE MELHOR FILME E 50 TONS MAIS ESCUROS ESTREIAM NO NOW EM MAIO

Por rodrigogoyanna em Marketing

05 de maio de 2017

O mês de maio do NOW promete agradar fãs dos mais variados gêneros do cinema. Além do vencedor de Melhor Filme no Oscar 2017,Moonlight: Sob a Luz do Luar, a plataforma traz vários filmes que disputaram a mais cobiçada estatueta de Hollywood, como Estrelas Além do Tempo, Um Limite Entre Nós, Loving, Lion: Uma Jornada para Casa e Aliados.

 

O sucesso mundial de bilheteria, 50 Tons Mais Escuros mostra como Christian Grey (Jamie Doman) tenta reconquistar o amor Ana Steele (Dakota Johson), enquanto precisa lidar com “fantasmas” do seu passado. Misturando sensualidade e romance o filme inspirado no best seller de E.L. James também está entre as novidades no NOW.

 

Moonlight: Sob a Luz do Luar faturou o Oscar de Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator Coadjuvante (Mahershala Ali) e Melhor Atriz Coadjuvante (Naomie Harris) e concorreu ainda nas categorias Melhor Direção (Barry Jenkins), Melhor Fotografia e Trilha Sonora. O drama acompanha a vida de Chiron, um jovem negro que mora em uma comunidade pobre em Miami.

 

Já Lion: Uma Jornada para Casa recebeu seis indicações ao prêmio da Academia nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante para Dev Patel, Melhor Atriz Coadjuvante para Nicole Kidman, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia e Melhor Trilha Sonora. A obra mostra a trajetória do indiano Saroo que, adotado por australianos, luta para reencontrar sua família biológica.

 

Baseado em peça teatral, Um Limite Entre Nós faturou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante (Viola Davis) e concorreu em Melhor Filme e Melhor Ator (Denzel Washington). O longa conta a história de um coletor de lixo, ex-presidiário e ex-jogador de beisebol ao tratar de preconceito e superação.

 

Com três indicações ao Oscar (Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante – Octavia Spencer e Roteiro Adaptado), Estrelas Além do Tempo acompanha os desafios enfrentados por uma equipe de mulheres negras na NASA. O filme venceu o cobiçado SAG (Screen Actors Guild) de Melhor Elenco.

 

Já em Loving, dirigido por Jeff Nichols, o destaque é a atriz Ruth Negga, que concorreu à estatueta de Melhor Atriz.  O filme, baseado em documentário, apresenta a história de amor entre Richard e Mildred, um casal de etnias diferentes que se casou no final dos anos 1950, foi exilado e lutou pelo reconhecimento dessa união.

 

Ainda entre os indicados ao Oscar, Aliados, dirigido por Robert Zemeckis, traz Brad Pitt e Marion Cotillard no elenco. O filme, que mescla romance, aventura e suspense, e acompanha dois espiões, que se apaixonam durante uma missão para eliminar um embaixador nazista, concorreu em Melhor Figurino.

 

Os lançamentos da plataforma podem ser assistidos em Cinema > Lançamentos. Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

 

Abaixo, mais filmes que chegam ao NOW este mês:

 

 

Sangue pela Glória

Direção: Ben Younger

Elenco: Miles Teller, Aaron Eckhart e Katey Sagal

 

A Grande Muralha

Direção: Yimou Zhang

Elenco: Matt Damon, Jing Tian e Pedro Pascal

 

Beleza Oculta

Direção: David Frankel

Elenco: Will Smith, Kate Winslet e Keira Knightley

 

Lego Batman: O Filme

Direção: Chris McKay

Elenco: Will Amett, Zach Galifianakis, Michael Cera e Ralph Fiennes

 

Quatro Vidas de um Cachorro

Direção: Lasse Hallström

Elenco: Britt Robertson, K.J.Apa e John Ortiz

 

Imperium

Direção: Daniel Ragussis

Elenco: Daniel Radcliffe, Toni Collette e Tracy Letts

 

XxX Reativado

Direção: D.J. Caruso

Elenco: Vin Diesel, Nina Dobrev Donnie Yen e Deepika Padukone

 

Queen of Katwe

Direção: Mira Nair

Elenco: Madina Nalwanga, David Oyelowo e Lupita Nyong’o,

 

Eu Fico Loko

Direção: Bruno Garotti

Elenco: Filipe Bragança e Christian Figueiredo

 

O Chamado 3

Direção: F. Javier Gutiérrez

Elenco: Mailda Lutz, Alex Roe e Vincent D´Onofrio

 

leia tudo sobre

Publicidade

Diagonal Engenharia lança campanha “É impossível não comprar” para zerar estoques do empreendimento Vivendas Jóquei Ville

Por rodrigogoyanna em estrategia

28 de maio de 2017

A Diagonal Engenharia prepara uma grande ação de vendas, para o próximo fim de semana, nos dias 27 e 28 de maio, no estande localizado na obra do empreendimento Vivendas Jóquei Ville, na Avenida Senador Fernandes Távora, bairro Jóquei Clube. Com a campanha “É impossível não comprar”, o objetivo é atrair o público para conhecer os dois novos apartamentos decorados, as vantagens e facilidades de compra, com preço de mercado inédito e condições únicas. A partir de R$ 199 mil e parcelas fixas até a data de entrega da obra, o público que está à procura de um imóvel com infraestrutura e localização privilegiadas, pode adquirir um apartamento de dois ou três quartos, de 48m² a 63m², com registro e Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) inteiramente custeados pela construtora.

 

Além dessas vantagens, o Vivendas fica a poucos metros de um dos melhores centros de compras da cidade, o North Shopping Jóquei, e ainda dispõe de área de lazer completa, com piscinas infantil e adulto, playground, tenda das babás, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva, pergolado dos amigos e fitness externo. Com entrega das obras prevista para julho deste ano, a ação é uma estratégia para zerar o estoque do empreendimento e fornecer a oportunidade de morar bem, com qualidade de vida, fácil acesso e sem burocracia.

Serviços Diagonal Engenharia

Site: http://www.diagonal.com.br/

Facebook: https://pt-br.facebook.com/diagonalengenharia/

Instagram: https://www.instagram.com/diagonalengenharia/