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Agregando valor

por Rodrigo Goyanna

Villa Mix Fortaleza 2017 confirma data e anuncia as quatro primeiras atrações

Por rodrigogoyanna em Marketing

13 de outubro de 2017

© Alisson Demetrio | 2016

Festival que mobiliza milhões de pessoas em todo o Brasil, o Villa Mix anuncia a sexta edição em Fortaleza e divulga a data e os primeiros artistas da festa. O evento acontece no sábado, 9 de dezembro, no estacionamento da Arena Castelão e já tem confirmadas quatro renomadas atrações da música: os anfitriões Jorge & Mateus, dupla goiana que encabeça o line up com mais de 10 anos de carreira e hinos que ecoam nas vozes de uma legião de fãs; as irmãs Simone & Simaria, que conquistaram o país com animação e muito carisma; os jovens Matheus & Kauan, que também se revelaram como artistas de forte expressão na música sertaneja; e o consagrado DJ da cena eletrônica mundial Alok.

As vendas para o Villa Mix Fortaleza 2017 começam na próxima quarta-feira (18) nas lojas Social Tickets (Rio Mar Papicu), Siriguella, e DLT (shoppings Parangaba, Iguatemi e North Shopping Bezerra de Menezes). Pela internet, os ingressos poderão ser adquiridos pelo site Ticmix (http://www.ticmix.com.br).

Serviço
Villa Mix Fortaleza 2017

Data: Sábado, 9 de dezembro
Local: Estacionamento da Arena Castelão
Vendas: A partir de 18 de outubro
Locais de vendas: Lojas Social Tickets (Rio Mar Papicu), Siriguella, e DLT (shoppings Parangaba, Iguatemi e North Shopping Bezerra de Menezes) e site TicMix (http://www.ticmix.com.br).

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City Shoes Fortaleza marca presença na 3ª Expo Modeladas

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

11 de outubro de 2017

De 11 a 15 de outubro, a marca feminina City Shoes estará presente na 3ª Expo Modeladas com um stand que venderá peças da sua coleção. O evento, organizado pela Comunidade das Nações Fortaleza, é aberto ao público e faz parte da Conferência Modeladas, O Despertar da Leoa. O evento tem o intuito de inspirar e motivar mulheres, para que elas se sintam mais fortes e alcancem seus objetivos, por meio da palavra de Deus.

A Expo Modeladas, que acontece de forma paralela e tem entrada gratuita,  conta com stands de vendas, de grandes marcas com preços acessíveis, food park, palestras e lazer para toda a família, na Rua Santa Esmeralda, 110, Dionísio Torres.  Na quarta-feira (11), a feira acontece das 17h às 22h e de quinta a domingo, das 9h às 22h.

Serviço: 

Expo Modeladas

Data: de 11 a 15 de outubro
Horário: 

Quarta, das 17h às 22h;
Quinta a domingo, das 9h às 22h;

Local: Rua Santa Esmeralda, 110, Dionísio Torres

Site: http://modeladasparareinar.com.br

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O que é Growth Marketing?

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Foco, Marketing

10 de outubro de 2017

Growth Marketing é uma metodologia que mistura Comportamento do Consumidor, Marketing Criativo, Experimentos e Tecnologia, que ajuda empresas a conquistarem novos consumidores de forma rápida e barata.

Não existe fórmula mágica, mas experimentos. Os resultados desses experimentos é que dizem o que é melhor para sua empresa. Sim, a melhor estratégia para você é aquela que traz mais resultados para sua empresa.

Pra quem quiser conhecer mais sobre o Growth Marketing. Os seguidores do blog terão um super desconto no curso de growth marketing promovido pelo Leonardo Lacerda.

Leo Lacerda é Administrador de Empresas e Mestre em Administração. Com 10 anos de experiência no mercado, hoje é Empreendedor, Pesquisador, Professor e Especialista em Growth Marketing e Comportamento do Consumidor.

É Fundador da Wave Accelerator [antiga 85 Labs Aceleradora] e da Adm School [Escola de Administração para não-administradores]. Também é Consultor em Empreendedorismo e Inovação credenciado pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores [ANPROTEC] e pelo Sebrae [SGC].

 

É certificado pela Digital Marketer [uma das melhores escolas on-line de marketing digital do mundo] nos cursos: Conversion Funnel Optimization, Paid Traffic and Customer Acquisition Mastery, Social and Community Management, Marketing Analytics and Data Science, Content Marketing Mastery, Email Marketing and List Building Mastery, Search Marketing Mastery e Testing and Conversion Rate Optimization

Para ter acesso ao desconto, basta clicar no link abaixo:

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NET/Claro fecha parceria com a Federação Cearense de Futebol

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

10 de outubro de 2017

resente nos principais e maiores eventos esportivos do mundo, além de ser referência quando o assunto é conectar o público ao universo esportivo, a NET/Claro, fechou parceria com a Federação Cearense de Futebol (CFC), e passa a oferecer os serviços de internet e tv. De acordo com o gerente comercial da Claro Brasil, Gabriel Franco, a parceria prevê a modernização de toda a estrutura de rede e futuramente a instalação de redes de conexão wi-fi para todos os estádios da Primeira Divisão do Campeonato Cearense, além da instalação de redes de conexão sem fio nas Séries B e C do Estadual. “Para nós, da NET e da Claro, é uma satisfação imensa fazer parte de mais uma parceria, desta vez envolvendo o futebol cearense. Tenho certeza que esse tipo de parceria engrandece o nosso futebol, mas também engrandece o Estado, os clubes e a instituição”, explica o gerente comercial da companhia.

 

Sobre a Claro Brasil

A Claro Brasil faz parte de um dos maiores grupos do segmento de telecomunicações do mundo, com presença em 25 países e que garante a conexão de mais de 892 milhões de pessoas.  No Brasil, é líder em convergência com as marcas NET, Claro e Embratel, somando mais de 100 milhões de clientes, com soluções para os mercados residencial, pessoal e empresarial.

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Spoleto faz rebranding e entra no segmento de fast casual

Por rodrigogoyanna em branding, Marketing

03 de outubro de 2017

Há quase 20 anos no mercado, o Spoleto se reposiciona e passa a investir no segmento fast casual.  O projeto Minha Cozinha Italiana (MCI) dá o pontapé nessa área buscando reunir preço, rapidez, padrão do produto e atendimento eficiente. O rebranding consiste na mudança da identidade visual dos restaurantes e na apresentação de uma culinária ainda mais italiana, com produtos frescos e de maior qualidade. Os gerentes de todas as lojas estão recebendo treinamento e capacitação para se aproximar da gastronomia por meio do projeto Massima, aumentando a sinergia com os chefs e oferecendo um melhor atendimento ao cliente. O objetivo é se distanciar do padrão fast food que projetou nacionalmente a rede, oferecendo uma nova experiência ao consumidor.

Na pista fria, chegam ingredientes típicos italianos e feitos nos próprios restaurantes, diminuindo as opções industrializadas. Algumas receitas são exclusivas, como o frango marinado em sálvia e manjericão, tomate confitado no azeite trufado e assado em baixa temperatura, cebola caramelizada no vinho tinto etc. Outro ponto alto do novo conceito é a finalização dos pratos com itens adicionais como Presunto de Parma, Azeite de Trufas e Vinagre Balsâmico.

Por se tratar de um processo de transformação estima-se a conclusão nos próximos cinco anos – prazo para as 351 unidades serem totalmente repaginadas. O investimento é a partir de R$ 495 mil para novas unidades e em torno de R$ 150 mil para a conversão das já existentes. Para facilitar na reforma dos restaurantes, a empresa vem oferecendo condições especiais de financiamento por meio de parcerias com alguns bancos para ajudar o franqueado na conversão das unidades.

Atualmente, 24 restaurantes da marca já se enquadram no padrão MCI e vêm apresentando um resultado acima do esperado. Quando comparadas com o resultado geral da rede, as novas unidades apresentam performance 10% superior em tíquetes/produtos e 13% em faturamento na avaliação “acumulado ao ano”. Otimista com o retorno, o Spoleto estima fechar o ano de 2017 com 61 restaurantes no modelo Minha Cozinha Italiana – o equivalente a 20% da rede – sendo 40 convertidos (que migraram do atual formato para o do “futuro”) e 21 novos (que estrearam na franquia ao longo do ano).

O modelo MCI é inspirado no projeto do Spoleto nos Estados Unidos, onde está presente com cinco unidades (quatro na Florida e uma Califórnia) e chegou com uma roupagem diferente da empregada no Brasil.  Lá, a rede entrou com o perfil fast casual, melhorando a experiência dos amantes — e simpatizantes — da culinária italiana. O conceito enaltece essa essência com a entrada de produtos típicos italianos, frescos, preparados no próprio restaurante e com a presença do chef de cozinha na finalização dos pratos.

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Novos empreendedores do varejo vão apresentar estratégias para inovar nos negócios em workshop na Faculdade CDL

Por rodrigogoyanna em estrategia, Marketing

25 de setembro de 2017

O novo momento da economia brasileira exige ideias inovadoras que impulsionem a performance e a gestão dos varejistas. Palestras, cursos e workshops são essenciais para se qualificar e aumentar a produtividade. A Faculdade CDL, antenada com as necessidades do mundo dos negócios, tem uma programação diversificada sobre as tendências no mundo dos negócios. Na próxima quarta-feira, 27, às 18h40, a instituição de ensino, com o apoio da CDL de Fortaleza e da CDL Jovem, promove o workshop “Inovação e Varejo”, que contará com cases de sucesso dos novos empreendedores do varejo cearense.

Para abrir o workshop, o coordenador nacional da CDL Jovem, o empresário Pablo Guterres, falará sobre o portal Inova Varejo, onde são apresentadas mais de 50 ferramentas baratas e fáceis de usar e que podem aumentar a produtividade.

Logo após, os participantes vão acompanhar o case de sucesso da Tagcity, uma spin off, uma espécie de “empresa derivada”. É provavelmente o termo mais novo para definir empresas com o objetivo de explorar novos produtos e serviços. De acordo com o diretor internacional de expansão da empresa, Alberto Perdigão, a Tagcity traz soluções para o varejo com estratégias de marketing. “Esse workshop vai mostrar aos alunos da Faculdade CDL e empresários que existe uma ferramenta com o sistema funcionando, com estratégias revolucionárias dentro de casa e ao alcance deles”, pontua.

Para finalizar, o diretor executivo da Comercity, Paulo Ribeiro, mostrará como funciona uma start-up, que é uma rede de empresas e negócios, para que profissionais autônomos, indústrias, fornecedoras de matéria-prima, prestadores de serviços, mão de obra, entre outros, se conectem e façam negócios. A start-up pode servir também para quem é profissional autônomo e não tem onde divulgar o trabalho. Lá, ele pode fazer isso e ainda encontrar clientes, tudo no mesmo lugar.

Paulo Ribeiro acredita que o workshop é uma ótima oportunidade para inspirar e dar exemplos aos participantes. “O empreendedorismo é o futuro, não existe um país ou lugar sem empreendedorismo. Eu sempre tento passar minha experiência para quem assiste e acho que tenho a obrigação de fomentar o espírito empreendedor nos jovens”, afirma.

Após as apresentações dos cases, haverá um debate sobre importância da inovação no varejo. O workshop é gratuito e com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas no site da Faculdade CDLwww.faculdadecdl.edu.br.

Serviço

Workshop – Inovação e Varejo

Dia: 27/09 (Quarta-feira)

Horário: 18h40

Local: Faculdade CDL – Auditório Gervásio Pegado

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Shell põe carro para saltar de paraquedas em novo comercial

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

22 de setembro de 2017

Um carro e seu dono saltando de paraquedas juntos: essa é a curiosa cena do novo comercial da Shell para sua marca de lubrificantes Shell Helix.

Na campanha “Carro Paraquedista”, criada pela agência Wunderman, a Shell chamou o paraquedista Arthur Zanella para participar da experiência.

A ideia é falar da “relação extrema” dos carros e seus donos e as aventuras que compartilham.

Zanella ficou famoso por saltar da Basílica de Aparecida do Norte em São Paulo e também durante um desfile da Portela no Rio de Janeiro.

Para o feito, o carro foi içado por um helicóptero. As gravações aconteceram no interior de São Paulo.

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) teve de participar da campanha para garantir que todos os protocolos de aviação fossem seguidos.

Assista:

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O potencial de consumo das 10 maiores comunidades do Brasil

Por rodrigogoyanna em estrategia

18 de setembro de 2017

Em 2016, as periferias brasileiras movimentaram mais de 141 bilhões de reais. Só as classes B2, C1 e C2 responderam por 96 bilhões de reais desse montante.

Agora, um novo estudo da outdoor social, especializada em meios de comunicação para classes populares, mostra o potencial de consumo das dez comunidades mais populosas do Brasil.

A análise mostra, assim, o potencial de oportunidades para empresas e marcas dentro das comunidades. Oportunidades, também, para atrair anunciantes e estratégias de marketing para aquelas áreas.

Entre os segmentos que mais movimentam a economia nas comunidades, estão alimentação dentro de casa, artigos de limpeza, calçados, eletrodomésticos e equipamentos, medicamentos, higiene e cuidados pessoais, material de construção, matrículas e mensalidades e vestuário confeccionados.

Confira os resultados:

1. Rocinha (RJ)

Moradores: 71 mil

Maiores potenciais de consumo

  • Alimentação em casa: R$129 milhões
  • Material de construção: 50 milhões
  • Medicamentos: R$ 38 milhões
  • Vestuário: e R$ 25 milhões

2. Rio das Pedras (RJ)

Moradores: 56 mil

Maiores potenciais de consumo

  • Alimentação em casa: R$ 107 milhões
  • Material de construção: R$ 43 milhões
  • Medicamentos: R$ 32 milhões
  • Vestuário: R$ 21 milhões

3. Heliópolis (SP)

Moradores: 43 mil

Maiores potenciais de consumo

  • Alimentação em casa: R$ 88 milhões
  • Medicamentos: R$ 27 milhões
  • Material de construção: R$ 23 milhões
  • Vestuário: R$ 9 milhões

4. Paraisópolis (SP)

Moradores: 45 mil

Maiores potenciais de consumo

  • Alimentação em casa: R$ 93 milhões
  • Medicamentos: R$ 29 milhões
  • Material de construção: R$ 22 milhões
  • Vestuário: R$20 milhões

5. Cidade de Deus (AM)

Moradores: 48 mil

Maiores potenciais de consumo

  • Alimentação em casa: R$ 112 milhões
  • Material de construção: R$ 24 milhões
  • Vestuário: R$ 22 milhões
  • Higiene e cuidados pessoais: R$ 17 milhões

6. Baixada do Condor (PA)

Moradores: 40 mil

Maiores potenciais de consumo

  • Alimentação em casa: R$97 milhões
  • Material de construção: R$ 21 milhões
  • Vestuário: R$ 20 milhões
  • Higiene e cuidados pessoais: 15 milhões

7. Baixada da Estrada Nova Jurunas (PA)

Moradores: 54 mil

Maiores potenciais de consumo

  • Alimentação em casa: R$ 130 milhões
  • Material de construção: R$ 27 milhões
  • Vestuário: R$ 27 milhões
  • Higiene e cuidados pessoais: R$ 19 milhões

8. Casa Amarela (PE)

Moradores: 55 mil

Maiores potenciais de consumo

  • Alimentação em casa: R$94 milhões
  • Material de construção: R$ 20 milhões
  • Medicamentos: R$ 19 milhões
  • Higiene e cuidados pessoais: R$ 18 milhões

9. Coroadinho (MA)

Moradores: 57 mil

Maiores potenciais de consumo

  • Alimentação em casa: R$104 milhões
  • Material de construção: R$20 milhões
  • Vestuários: R$ 19 milhões
  • Medicamentos: R$17 milhões

10. Sol Nascente (DF)

Moradores: 64 mil

Maiores potenciais de consumo

  • Alimentação em casa: R$ 85 milhões
  • Material de construção: R$ 42 milhões
  • Vestuários: R$ 25 milhões
  • Medicamentos:  R$ 19 milhões

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Aplicativo FamilyDoc enxerga novo mercado para profissionais de saúde

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

12 de setembro de 2017

Os aplicativos, e suas infinitas possibilidades de mudar a sociedade e suas relações,  chegaram, em Fortaleza, à área de saúde. FamilyDoc é um app que vai disponibilizar profissionais aos pacientes. Médicos, psicólogos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e dentistas  já estão se cadastrando por meio do site ou pelo próprio sistema mobile, que pode ser baixado pela GooglePlay ou App Store. A interface é acessível e o ambiente é fácil de ser utilizado.
Previsto para dar início aos atendimentos, em Fortaleza, no final de setembro, o FamilyDoc possibilita ao profissional, por meio do Painel de Controle do App, informar o tipo de atendimento oferecido, dias e horários disponíveis, valor da consulta, localização e deslocamento em tempo real do interessado, acompanhamento e agendamento de novas consultas, possíveis atrasos, melhor rota, movimentação financeira, entre outras opções.
Idealizado por Alexandre Cavalcanti, Médico, Professor da Unifor e Mestre em Saúde Pública, o FamilyDoc promete uma revolução na relação profissional/paciente. Ele explica que o App surgiu a partir da percepção que a necessidade das pessoas era por um atendimento com maior proximidade com o profissional. “Outro diferencial é a possibilidade atendimento na casa do paciente, um benefício inconteste, principalmente para aquelas famílias que têm crianças, idosos ou pessoas com necessidades especiais.”. Cavalcanti destaca que, pelo aplicativo, é possível encontrar um profissional que esteja mais próximo ou disponível no horário que o paciente precisa de atendimento. “E não apenas quando tiver vaga pelo plano.”, ressalta.
Saiba Mais
O FamilyDoc representa um novo modelo de atendimento com ganhos tanto para os profissionais quando para os pacientes, em quatro modelos:
1. Atendimento domiciliar para o mesmo dia, em até 3 horas. São aquelas situações em que o deslocamento do paciente até o consultório torna-se mais difícil. Com o FamilyDoc, é possível realizar um atendimento domiciliar para o mesmo dia. O paciente consulta a lista de especialidade e opta pelo que for mais conveniente de acordo com currículo, proximidade ou faixa de valor da consulta.
2. Atendimento no consultório para o mesmo dia. Da mesma forma que a modalidade anterior, com o FamilyDoc o médico pode escolher estar disponível para o atendimento no consultório, ocupando os espaços da agenda da maneira que melhor convier.
3. Agendamento domiciliar. O profissional de saúde pode se programar para realizar atendimento, com data marcada, na residência do paciente, valorizando os momentos de maior disponibilidade em sua agenda.
4. Agendamento em consultório. O profissional pode se colocar à disposição no aplicativo nos momentos que o consultório estiver com menor movimento, preenchendo horas vagas.
Serviço
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Teacher’s scotch whisky amplia portfólio e lança rótulo 12yo

Por rodrigogoyanna em estrategia, Marketing

11 de setembro de 2017

O whisky Teacher’s dá mais um passo importante em sua história. Seguindo a tendência global por destilados super premium, a marca escocesa anuncia a chegada do seu novo rótulo no mercado, Teacher’s Scotch Whisky 12yo. Como um autêntico whisky 12yo, o produto tem sabor encorpado e sofisticado, resultado de um blended equilibrado e marcante.

 

Produzido na destilaria de Ardmore, na Escócia, Teacher’s 12yo traz modernidade e inovação para o potifólio da marca, mas sem perder as características marcantes e tradicionais de Teacher’s, que tem mais de 180 anos de história. O produto, de propriedade Beam Suntory – terceira maior empresa de bebidas destiladas do mundo -, apresenta suave aroma adocicado de caramelo, pera e laranja, trazendo ao paladar uma experiência prolongada com toque amadeirado, defumado e turfado, resultado de um processo de envelhecimento em barris de carvalho, tendo seu acabamento final de maturação realizado em barris de single malt de Islay, do premiado whisky Laphroiag.

 

“Teacher’s 12yo fala diretamente com apreciadores de destilados na faixa etária entre 26 e 45 anos. São consumidores mais exigentes, que apreciam sabores inesquecíveis, priorizando a qualidade e personalidade do produto”, ressalta Sylvia Sarubbi Costa, gerente de marketing de Teacher’s para Brasil, Paraguai e Uruguai.

 

Em recipiente de 750ml, o novo rótulo super premium de Teacher’s leva a seu apreciador sensações únicas, numa experiência gustativa completa. Seus aromas são um blend adocicado – com notas de caramelo e laranja. Em boca, tem sabor longo e prolongado, com toques de defumado e turfa, devido ao seu acabamento em barris especiais.

 

O scotch será comercializado inicialmente com exclusividade no Brasil e na Índia, principais praças globais da marca, sendo o Nordeste brasileiro o primeiro mercado a receber a novidade. O novo produto chegará às gôndolas em setembro deste ano (2017), com preço sugerido de R$ 99,90, e será comercializado prioritariamente em Pernambuco, na Paraíba, no Ceará, no Rio Grande do Norte e em Alagoas.

 

“Nosso 12yo vem para somar ao portifólio de Teacher’s, o whisky mais vendido do Brasil, fortalecendo ainda mais nossa liderança e ampliando as possibilidades de mercado, com a entrada para o segmento super premium”, ressalta Walter Celli, presidente da Beam Suntory Brasil.

 

O novo rótulo chega para consolidar um trabalho global realizado pela Teacher’s, sendo a primeira grande inovação da marca. “Teacher’s 12yo vem para atender às demandas dos novos apreciadores, principalmente no Brasil, mercado prioritário de Teacher’s”, destacou Idit Jankelovicius, Gerente de Inovação e Consumer Insights para a America Latina.

 

Com o slogan “Teacher’s Scotch Whisky 12 yo – A marca do tempo”, a campanha de lançamento do novo rótulo ressalta as credenciais super premium do produto, mas sem deixar de lado todo o legado e qualidade da marca. As ações de comunicação serão direcionais para mídias digitais e eventos, além de ativações nos principais pontos de venda e de doses das praças-alvo.

 

Sobre Beam Suntory – Terceira maior empresa de bebidas destiladas do mundo, a japonesa Beam Suntory se destaca pela diversidade de seu portfólio, com grande expertise em whiskies, como os escoceses Teacher´s e Laphroaig, o Bourbon Jim Beam e o famoso japonês Yamazaki. Também possui marcas fortes em categorias como tequila, vodca, conhaque, gim, rum, entre outros.  A Beam Suntory e a única empresa do mundo que possui estoques das cinco grandes origens de whisky do mundo: americano, japonês, irlandês, escocês e canadense.

 

Sobre Bacardi – Fundada há mais de 150 anos pelo espanhol Facundo Bacardi Massó em Cuba, a multinacional reuniu um largo portfólio ao longo da sua trajetória. A lista inclui grandes bebidas como o rum homônimo, e suas diferentes versões, as vodcas Grey Goose e Eristoff, o gin Bombay Sapphire, o vermute Martini e o whisky William Lawson. Além disso, a empresa é responsável pela distribuição dos produtos da Beam Suntory no Brasil, incluindo Teacher’s Scotch Whisky.​

 

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Villa Mix Fortaleza 2017 confirma data e anuncia as quatro primeiras atrações

Por rodrigogoyanna em Marketing

13 de outubro de 2017

© Alisson Demetrio | 2016

Festival que mobiliza milhões de pessoas em todo o Brasil, o Villa Mix anuncia a sexta edição em Fortaleza e divulga a data e os primeiros artistas da festa. O evento acontece no sábado, 9 de dezembro, no estacionamento da Arena Castelão e já tem confirmadas quatro renomadas atrações da música: os anfitriões Jorge & Mateus, dupla goiana que encabeça o line up com mais de 10 anos de carreira e hinos que ecoam nas vozes de uma legião de fãs; as irmãs Simone & Simaria, que conquistaram o país com animação e muito carisma; os jovens Matheus & Kauan, que também se revelaram como artistas de forte expressão na música sertaneja; e o consagrado DJ da cena eletrônica mundial Alok.

As vendas para o Villa Mix Fortaleza 2017 começam na próxima quarta-feira (18) nas lojas Social Tickets (Rio Mar Papicu), Siriguella, e DLT (shoppings Parangaba, Iguatemi e North Shopping Bezerra de Menezes). Pela internet, os ingressos poderão ser adquiridos pelo site Ticmix (http://www.ticmix.com.br).

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Data: Sábado, 9 de dezembro
Local: Estacionamento da Arena Castelão
Vendas: A partir de 18 de outubro
Locais de vendas: Lojas Social Tickets (Rio Mar Papicu), Siriguella, e DLT (shoppings Parangaba, Iguatemi e North Shopping Bezerra de Menezes) e site TicMix (http://www.ticmix.com.br).