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Agregando valor

por Rodrigo Goyanna

Marketing

Os 10 comerciais mais vistos por mulheres no YouTube

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

12 de Março de 2017

No Dia da Mulher de 2017, o youtube apresentou os 10 comerciais mais vistos por elas.

A lista do site traz as campanhas com mensagens de empoderamento e feminismo mais assistidas por mulheres ao redor do mundo.

O algoritmo levou em conta as usuárias logadas assistindo aos vídeos e fatores como visualizações orgânicas e tempo de visualização para compor o ranking.

Todas as campanhas, de maneira direta ou indireta, trazem mensagens poderosas sobre feminismo, luta por igualdade e empoderamento.

Em um artigo, Kate Stanford, diretora de marketing de anúncios do Youtube, trouxe algumas ideias interessantes sobre anúncios.

Entre elas:

  • O tempo gasto pela audiência feminina com conteúdos sobre empreendedorismo, notícias de economia e serviços está mais do que triplicando anualmente no YouTube;
  • Apesar de serem estereotipadas por assistirem conteúdos sobre beleza, as mulheres estão, na realidade, assistindo mais vídeos sobre “como fazer” do que os relacionados à beleza;
  • Mulheres com idades entre 18 e 34 anos têm duas vezes mais probabilidade de pensar em uma marca que desenvolveu um anúncio empoderador e probabilidade quase 80% maior de gostar, compartilhar, comentar e assinar depois de assisti-lo.

Confira o top 10 dos comerciais mais vistos:

1. Nike

Campanha: Unlimited You

Views: 38, 4 milhões

2. Always

Campanha: #LikeAGirl – Keep Playing

Views: 28,1 milhões

3. Pokémon

Campanha: Pokémon Super Bowl Commercial

Views: 25,4 milhões

4. Nike

Campanha: Unlimited Future

Views: 25,1 milhões

5. P&G

Campanha: Thank You, Mom – Strong

Views: 22,3 milhões

6. Always

Campanha: #LikeAGirl – Girl Emojis

Views: 18,8 milhões

7. Momondo

Campanha: The DNA Journey

Views: 16,1 milhões

8. Dove

Campanha: Beauty on your own terms #MyBeautyMySay

Views: 12,8 milhões

9. Vaseline

Campanha: The Vaseline Healing Project & Viola Davis Help Heal Skin Worldwide

Views: 6,8 milhões

10. Secret Deodorant

Campanha: Ladies’ Room | #StressTest

Views: 6,5 milhões

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Grupo Dedé lança campanha nacional durante transmissão do UFC Fortaleza

Por rodrigogoyanna em estrategia, Marketing

07 de Março de 2017

Referência em gastronomia contemporânea e regional e um dos conglomerados de destaque no cenário de bares e restaurantes do Brasil, o Grupo Dedé – responsável pelo Engenho Dedé e Cachaçaria Dedé & Empório – lança a primeira campanha televisiva nacional durante a transmissão do UFC Fortaleza, no próximo dia 11 de março. Encabeçada pela luta entre Vitor Belfort e Kelvium Gastelum, a edição do principal campeonato de MMA do mundo terá a veiculação, nos intervalos do Canal Combate, do novo VT grupo, intitulado #TodoMundoSeEncontraNoDedé.

Inauguração do Engenho do Dedé Fortaleza

 

 

Inauguração do Engenho do Dedé Fortaleza

Referência em gastronomia contemporânea e regional e um dos conglomerados de destaque no cenário de bares e restaurantes do Brasil, o Grupo Dedé – responsável pelo Engenho Dedé e Cachaçaria Dedé & Empório – lança a primeira campanha televisiva nacional durante a transmissão do UFC Fortaleza, no próximo dia 11 de março. Encabeçada pela luta entre Vitor Belfort e Kelvium Gastelum, a edição do principal campeonato de MMA do mundo terá a veiculação, nos intervalos do Canal Combate, do novo VT grupo, intitulado #TodoMundoSeEncontraNoDedé.

Inauguração do Engenho do Dedé Fortaleza

Inauguração do Engenho do Dedé Fortaleza

O vídeo traz um verdadeiro convite a momentos de felicidade em família ou entre amigos, tendo as unidades Dedé como cenários ideais para comer bem, confraternizar e conhecer o cardápio e a estrutura que chamam a atenção do conceituado público de vários estados do país. Ao todo, o Grupo conta com quatro Cachaçarias (três em Manaus e uma em Uberlândia) e dois Engenhos (Belém e Fortaleza). Para brindar a data, quem juntar uma turma para se encontrar no Dedé na data de estreia da campanha, também poderá conferir ao vivo a transmissão das lutas do UFC Fortaleza em todas as unidades.

Instagram: https://www.instagram.com/engenhodede/
Twitter: https://twitter.com/engenhodede

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O memorável discurso de Steve Jobs em Stanford 2005.

Por rodrigogoyanna em estrategia, Foco, Marketing

03 de Março de 2017

 

“Não percebi, na época, mas ser demitido da Apple foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. O peso do sucesso foi substituído pela leveza do recomeço. Isso me libertou para um dos mais criativos períodos de minha vida.”

“Estou certo de que nada disso teria acontecido sem a demissão. O sabor do remédio era amargo, mas creio que o paciente precisava dele. Quando a vida jogar pedras, não se deixem abalar. Estou certo de que meu amor pelo que fazia é que me manteve ativo. É preciso encontrar aquilo que vocês amam – e isso se aplica ao trabalho tanto quanto à vida afetiva. Seu trabalho terá parte importante em sua vida, e a única maneira de sentir satisfação completa é amar o que vocês fazem. Caso ainda não tenham encontrado, continuem procurando. Não se acomodem. Como é comum nos assuntos do coração, quando encontrarem, vocês saberão. Tudo vai melhorar, com o tempo. Continuem procurando. Não se acomodem.”

“Quando eu tinha 17 anos, li uma citação que dizia algo como “se você viver cada dia como se fosse o último, um dia terá razão”. Isso me impressionou, e nos 33 anos transcorridos sempre me olho no espelho pela manhã e pergunto, se hoje fosse o último dia de minha vida, eu desejaria mesmo estar fazendo o que faço? E se a resposta for “não” por muitos dias consecutivos, é preciso mudar alguma coisa.”

“Lembrar de que em breve estarei morto é a melhor ferramenta que encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas da vida. Porque quase tudo – expectativas externas, orgulho, medo do fracasso – desaparece diante da morte, que só deixa aquilo que é importante. Lembrar de que você vai morrer é a melhor maneira que conheço de evitar armadilha de temer por aquilo que temos a perder. Não há motivo para não fazer o que dita o coração.”

“O tempo de que vocês dispõem é limitado, e por isso não deveriam desperdiçá-lo vivendo a vida de outra pessoa. Não se deixem aprisionar por dogmas – isso significa viver sob os ditames do pensamento alheio. Não permitam que o ruído das outras vozes supere o sussurro de sua voz interior. E, acima de tudo, tenham a coragem de seguir seu coração e suas intuições, porque eles de alguma maneira já sabem o que vocês realmente desejam se tornar. Tudo mais é secundário.”

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As 12 marcas de cerveja mais lembradas no Carnaval 2017

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

27 de Fevereiro de 2017

A Skol é a marca de cerveja mais comentada entre os foliões às vésperas do Carnaval 2017.

A descoberta é de um relatório elaborado pela Sprinklr, empresa de social software.

O estudo foi feito com exclusividade para Exame.

Segundo a Sprinklr, entre os dias 23 de janeiro e 21 de fevereiro, foram feitas 1.573.912 menções ao Carnaval 2017 nas redes sociais (Twitter, Instagram e YouTube).

Confira as 12 marcas mais comentadas entre os consumidores que falavam de carnaval:

X Marca Menções
1 Skol 2900
2 Brahma 783
3 Itaipava 534
4 Amstel 374
5 Devassa 338
6 Heineken 321
7 Budweiser 263
8 Antártica 260
9 Schin 126
10 Bohemia 46
11 Kaiser 17
12 Stella Artois 6

Em janeiro e fevereiro as menções ao Carnaval, claro, disparam.

Se nesse último mês foram mais de 1,5 milhão de menções, entre 23 de dezembro e 22 de janeiro foram pouco mais de 8 mil, apenas.

Carnaval 2017

Confira outras descobertas do estudo da Sprinklr:

1. Menções

Nem toda menção ao Carnaval é positiva:

– 171.448 menções foram positivas

– 1.306.126 foram neutras

– 81.342 foram negativas

2. Perfil dos consumidores

Entre as menções dos consumidores ao Carnaval, 52,95% vieram de homens e 47,05% de mulheres.

Do Brasil veio a maioria das menções. Outro países falando sobre o assunto incluem Portugal, Estados Unidos, Espanha, Argentina, México, França, Uruguai e Itália.

3. Hashtags

As hashtags mais usadas para falar do Carnaval no período “pré-Carnaval” foram:

#carnaval

#brasil

#riodejaneiro

#summer

#modafeminina

#verão

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LG E IBYTE LANÇAM OS NOVOS SMARTPHONES DA SÉRIE K EM FORTALEZA

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

18 de Fevereiro de 2017

A LG Electronics do Brasil apresenta a nova linha de smartphones intermediários da companhia, os modelos LG K10 Pro; LG K10 Power; LGK10 NOVO; LG K8 NOVO e LG K4 NOVO, que irão compor a nova linha Série K. Esses novos aparelhos possuem tecnologias inovadoras, como câmera frontal com wide selfie, bateria de ultra duração e smart button pro. A linha intermediária de smartphones LG é uma referência no mercado nacional. Em 2016 a Série K alcançou excelente performance de vendas com o principal modelo da série, LG K10 que ficou entre os smartphones mais vendidos do Brasil. Para 2017 a companhia quer repetir o sucesso e, para isso, trouxe melhorias nas versões anteriores e expandiu a linha com dois novos modelos.

O LG K10 Pro chega com uma respeitável tela de 5.7” com resolução HD, que possibilita maior conforto visual, mas com uma espessura fina e de fácil manuseio. Para os profissionais que utilizam o smartphone para o trabalho, a Smart Pen Pro traz uma precisão de caneta real e excelente experiência de usabilidade na navegação. Além disso, o dispositivo conta com o Smart Button Pro com sensor digital. Sua câmera de selfie vem com 8MP e a câmera principal com 13MP.

O LG K10 Power, conta com uma excelente capacidade de bateria de 4.400mAh. Além disso, o produto possui memória interna de 32GB, possibilitando maior armazenamento de arquivos, apps, música e fotos. Sua câmera frontal para selfies de 5MP já vem com flash LED e uma lente grande angular de 120º, tecnologia herdada dos dispositivos da Família G da LG, e a câmera principal que vem com 13MP de alto padrão com flash. A tela de 5.5” com resolução HD conta com a tecnologia In-cell que permite um toque mais preciso e melhor claridade em ambientes externos, oferecendo alta qualidade de imagem, com melhor desempenho na navegação. E para complementar, o processadorOctacore 1.5 GHz Mediatek traz mais agilidade e fluidez e é um dos grandes destaques do modelo.

Já o LG K10 NOVO tem uma tela de 5.3” In-cell HD, entregando nitidez de alta qualidade em qualquer ambiente, sejam eles escuros ou iluminados. Sua câmera de selfie de 5MP com lente grande angular de 120º possibilita fazer selfies com mais pessoas e mais cenários ao fundo. O dispositivo possui memória interna de 32GB, possibilitando maior armazenamento e 2GB de memória RAM. Além disso, o aparelhotem um design elegante com 7,9 milímetros de espessura, bordas suavizadas com moldura metálica, e botão traseiro que é uma identidade da marca LG.

A LG também apresenta o LG K8 NOVO, com display de 5.0” e um ótimo conjunto de câmeras, sendo a de selfie de 5MP e a principal de 13MP. Com funcionalidades práticas, as câmeras do LG K8 NOVO estão prontas para melhorar a experiência de tirar fotos e compartilhar nas redes sociais. A Quick Selfie tira selfies com apenas um gesto, eliminando a necessidade de pressionar o botão do obturador, evitando que o celular balance no momento mais importante da pose.

Por fim, o modelo de entrada LG K4 NOVO com um display de 5.0” e câmeras selfie de 5 MP e principal de 8MP. O aparelho possui funções dos intermediários da marca, como a Quick Selfie para tirar suas selfies apenas fechando a mão uma (1 selfie) ou duas vezes (4 selfies na sequência). O LG K4 NOVO tem ainda cores surpreendentes, bateria removível de 2.410mAh e um slot para cartão microSD para expandir a capacidade de armazenamento para mais 32GB.

Os novos modelos da série vêm aprimorar os já bem-sucedidos smartphones da linha K. Os smartphones entregam design premium, tecnologia voltada para facilitar a usabilidade do smartphone no dia a dia com um ótimo conjunto de câmeras que incorporam principalmentetoda essa tendência das selfies, com funcionalidades como o Auto Shot e Quick Selfie, sem perder de vista uma experiência diferente e fluída de navegabilidade”, diz Marcelo Santos, gerente de produtos da LG Electronics do Brasil.

Empresa parceira da marca, a Ibyte foi escolhida para ser a casa do lançamento do novo LG K 10, em Fortaleza, exatamente por sua relevância no mercado regional. Com 17 anos de atuação na região e 29 lojas distribuídas em 5 estados, a Ibyte tem como compromisso oferecer ao consumidor um excelente mix de produtos. A linha de smartphones LG atua com destaque nas lojas Ibyte, que também exerce sua vocação para melhorar a vida das pessoas através da tecnologia, ofertando assistência técnica e garantindo serviços de alta qualidade aos seus clientes.

A Ibyte e a LG já acumulam vários anos de parceria com resultados expressivos, principalmente, em smartphones. Os smartphones da LG Electronics do Brasil sempre registram grandes performances nas lojas Ibyte, tanto em vendas como em aceitação do consumidor. Não temos dúvidas que essa nova linha irá superar o sucesso das linhas anteriores”, afirma Olivio Mont Alverne, gerente de compras e produção da Ibyte.

Inteligente é ter o que precisa

Para a campanha publicitária, a agência Y&R desenvolveu o conceito #Inteligente é ter o que precisa para evidenciar que os novos smartphones LG da Série K foram concebidos para o público que quer tecnologias e funcionalidades na medida certa para acompanhá-los no dia a dia ou em viagens.  

A LG é uma marca sempre atenta às necessidades dos seus consumidores. Queremos proporcionar uma experiência inovadora, atendendo diversos gostos e anseios com qualidade e eficiência, oferecendo aos nossos clientes o que há de melhor e mais avançado em tecnologia, independente das categorias”, afirma Bárbara Toscano, gerente executiva de marketing da LG Electronics do Brasil.

A plataforma de comunicação contempla filme para veiculação na TV aberta, ações de merchandising em diferentes programas e estratégia digital. No filme, adaptado para o Brasil, as cenas destacam os recursos da câmera wide-angle do modelo K10, um dos muitos diferenciais exclusivos do produto e que possibilita imagens capturadas muito além do que o olho humano enxerga.

Entre as ativações previstas para as redes sociais da marca, alguns influenciadores digitais serão escalados para mostrar, na prática, como os novos smartphones LG da Série K têm todas as funcionalidades que precisam de forma inovadora.

O modelo LG K10 NOVO já está disponível na loja online LG (brshop.lg.com) e na LG Mobile Store (lojas físicas) e também, a partir desta semana, nos varejos. Já os modelos LG K4 NOVO e LG K8 NOVO estarão disponíveis em Pré-Venda exclusiva na loja online LG no final de fevereiro, e os demais modelos, LG K10 Power e LG K10 Pro, estarão disponíveis para venda a partir de março e abril, respectivamente.

Principais especificações do LG K10 Pro

  • Câmera principal de 13MP

  • Câmera de selfie de 8MP

  • Tela de 5.7” HD com tecnologia In-Cell Touch
  • Processador Octa Core 1.5GHz Mediatek
  • Memória interna de 32GB
  • Memória RAM de 2GB
  • Sistema Operacional Android 7.0 Nougat
  • Smart Pen Pro
  • Rede 4G
  • Entrada para 2 simcards Nano-SIM
  • Bateria de 3.080mAh
  • Cores disponíveis: Rose e Titanio
  • Preço sugerido: R$ 1.499,00

Principais especificações do LG K10 Power

  • Câmera principal de 13MP

  • Câmera de selfie de 5MP com grande angular de 120° + Flash Frontal

  • Tela de 5.5” HD com tecnologia In-Cell Touch
  • Processador Octa Core 1.5GHz Mediatek
  • Memória Interna de 32GB
  • Memória RAM de 2GB
  • Sistema Operacional Android 7.0 Nougat
  • Rede 4G
  • Entrada para 2 simcards Nano-SIM
  • Smart Power: Bateria de 4.400mAh e carga rápida
  • TV Digital
  • Cores disponíveis: Dourado, Indigo e Titanio
  • Preço sugerido: R$ 1.399,00

Principais especificações do LG K10 NOVO

  • Câmera principal de 13MP
  • Câmera de selfie de 5 MP com grande angular de 120°
  • Tela de 5.3” HD com tecnologia In-Cell Touch
  • Processador Octa Core 1.5GHz Mediatek
  • Memória Interna de 32GB
  • Memória RAM de 2GB
  • Sistema Operacional Android 7.0 Nougat
  • Rede 4G
  • Entrada para 2 simcards Nano-SIM
  • Bateria de 2.700 mAh
  • Cores disponíveis: Preto, Dourado e Titanio
  • Preço sugerido: R$ 1.199,00

Principais especificações do LG K8 NOVO

  • Câmera principal de 13 MP
  • Câmera de selfie de 5 MP
  • Tela de 5.0” HD
  • Processador Quad Core 1.25 GHz Mediatek
  • Memória Interna de 16GB
  • Memória RAM de 1.5 GB
  • Sistema Operacional Android 6.0 Marshmallow
  • Rede 4G
  • Entrada para 2 simcards Nano-SIM
  • Bateria de 2.410 mAh
  • Cores disponíveis: Dourado e Indigo
  • Preço sugerido: R$ 899,00

Principais especificações do LG K4 NOVO

  • Câmera principal de 8 MP
  • Câmera de selfie de 5 MP
  • Tela de 5.0” FWVGA
  • Processador Quad Core 1.1 GHz
  • Memória Interna de 8 GB
  • Memória RAM de 1GB
  • Sistema Operacional Android 6.0 Marshmallow
  • Rede 4G
  • Entrada para 2 simcards Micro-SIM
  • Bateria de 2.410 mAh
  • Cores disponíveis: Marrom e Titanio
  • Preço sugerido: R$ 699,00

# # #

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e VehicleComponents – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

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OFF Outlet Fashion Fortaleza lança nova campanha institucional: destaque para moda e grandes descontos

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing, Relacionamento interpessoal, Sem categoria

15 de Fevereiro de 2017

Neste mês de Fevereiro, o OFF Outlet Fashion Fortaleza lança sua nova campanha institucional. A comunicação tem como objetivo levar ao público mais informações acerca do segmento de outlets, buscando reafirmar e consolidar o conceito de grandes descontos aliados às grandes marcas. Com o slogan “Pagar menos, essa moda pega”, a campanha destaca os diferenciais do empreendimento: marcas desejadas com descontos de até 80% o ano inteiro.

Segundo Mônica Botelho, gerente de Marketing do OFF Outlet, o objetivo é ainda “mostrar aos clientes que eles podem ter o que há de melhor em vestuário, calçados, acessórios, óticas, artigos para o lar e decoração, gastando muito menos do que no varejo convencional. São grandes marcas nacionais e internacionais a preços bem mais acessíveis”, explica a Gerente de marketing do OFF Outlet Fashion Fortaleza, Mônica Botelho.

Neste contexto, a campanha idealizada pela agência Thanks Comunicação, mostra as vantagens do centro de compras: a moda, representada por grandes marcas e direcionada a vários estilos e perfis de consumidores, e os descontos, que podem chegar a 80%. Destaca ainda infraestrutura e a ambientação aconchegante do empreendimento, ideais para receber famílias inteiras para um dia de compras e lazer.

Com um amplo plano de mídia, a campanha conta com divulgação em TV, jingle e spot de rádio, mobiliário urbano (abrigo de ônibus e relógio de rua) e diversas ações na internet e nas mídias sociais, nos quais serão apresentados todos os looks criados para a campanha, todos com opções de peças de lojas presentes no empreendimento.

Sobre o OFF Outlet Fashion Fortaleza
Primeiro Outlet do Estado do Ceará e o maior da região Norte/Nordeste, o OFF Outlet Fashion Fortaleza é um amplo e agradável centro de compras localizado a uma distância de apenas 15 quilômetros da capital cearense. O outlet conta com marcas nacionais e internacionais, oferecendo ao consumidor descontos de até 80% o ano inteiro. São mais de 90 marcas de moda, incluindo grifes renomadas nacionais e internacionais, acessórios, cama, mesa e banho, óticas, artigos esportivos e alimentação. A estrutura conta ainda com praça de alimentação climatizada, fraldário, ambulatório e estacionamento gratuito para 1.300 veículos.

 

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Paçoquita conquista Chloe, a garotinha de meme famoso

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

12 de Fevereiro de 2017

 

Quem não se lembra de Chloe e seu “sorriso” que conquistou a internet? A menina alcançou o estrelato por um vídeo feito pela sua mãe para anunciar a ela e sua irmã que elas iriam para a Disney.

A gravação em que Lilly chora de emoção enquanto Chloe sorri sem entender direito o que ocorria já foi vista mais de 18 milhões de vezes, desde 2013.

Em quatro anos, os vídeos caseiros da dupla ganharam a web e hoje elas já são consideradas influencers. São 400 mil seguidores na conta Chloe and Lilly Official do Instagram e quase 180 mil na do Youtube.

Todo esse sucesso faz com que marcas queiram ser atreladas a sua imagem, no entanto, poucas conseguiram isso tão bem quanto Paçoquita.

Tudo começou neste vídeo, postado há quatro meses, em que a menina tenta falar a brasileiríssima palavra “Paçoquita”. A dificuldade de Chloe diverte os familiares:

Certamente, a publicação chegou aos ouvidos de alguém da marca e ela rapidamente enviou um kit completo para a estrela mirim. O sucesso da ação foi que ela postou foto e mais um vídeo tentando falar novamente o nome do doce rodeada do produtos da marca Santa Helena.

Nos comentários e nas redes, é perceptível o quanto a ação conquistou o coração dos brasileiros:

Comentários sobre Chloe

Este conteúdo foi originalmente publicado no portal ADNEWS.

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Com nova identidade visual, Hey Joe lança bar em Fortaleza

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

08 de Fevereiro de 2017

Acompanhando o ciclo de novidades do Hey Joe, que lança na próxima sexta-feira, 10 de de fevereiro, o Hey Joe Food’N’Bar, espaço que propõe além da experiência gastronômica, um conjunto de elementos que despertam os sentidos e os bons sentimentos, a identidade visual da marca também ganha novo formato e segue na mesma direção do conceito proposto pelo espaço.

Com um tom marcante de vermelho, a nova logo do Hey Joe Food’N’Bar é composta por traços sóbrios e retilíneos que remetem ao clima urbano. Com simplicidade e atitude que regem os valores da marca, a identidade visual foi resultado da criação do Grupo Manga, sob a direção de arte de Victor Mesquita.

Serviço
Hey Joe Food ‘n’ Bar
Endereço: Rua Novinda Pires, 32 – Aldeota
Horário de Funcionamento: Terça a domingo, sendo domingo, terça, quarta e quinta, das 18h às 23h; e sextas e sábados, das 18h às 00h.
Delivery: Terça a domingo, das 18h às 22h30.

Facebook: 
https://www.facebook.com/heyjoefoodnbar
Instagram: https://www.instagram.com/heyjoefoodnbar

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Autoridade do mundo business ministra curso em Fortaleza com técnicas de negociação de base internacional

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

07 de Fevereiro de 2017

O ano de 2017 se inicia com um objetivo em comum dentre muitos: fazer deste momento oportunidade para alavancar o negócio. Pensando neste crescimento, o coach Rogério Magalhães, palestrante internacional que atua no mercado desde 2007 e diretor da RMA Coaching, facilita, no próximo dia 18, o curso Negociando Para Vencer, em Fortaleza.
O encontro acontece em um sábado, das 8h às 20h, e promete ser um intensivo de imersão nas maiores práticas de excelência em negociação. Magalhães ressalta que na ocasião serão repassadas as mais atuais técnicas, com isso o público-alvo é amplo: todos aqueles que desejam melhorar seu desempenho comercial.
“A expectativa é que os inscritos saiam do curso com uma visão estratégica de aumentar suas vendas e resultados, além de enxergar o quanto os especialistas em negociação podem avançar em um mercado que é tão competitivo”, ressalta o coach. Como destaque do curso, Rogério Magalhães acrescenta que trará uma experiência de base internacional.
Investimento
O custo total do investimento do curso de 12 horas/aula é de R$ 279 e as inscrições já estão em andamento pelo (85) 3458-3587. O valor pode ser parcelado em até 3x, e na compra de dois ingressos, cada um sai por R$ 199. A formação acontecerá no Auditório da Torre Del Paseo, na Avenida Santos Dumont

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Pizzaria Vignoli expande e adere ao modelo fast food

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

06 de Fevereiro de 2017

Consolidada no Nordeste, a Pizzaria Vignoli inaugurou recentemente sua primeira loja no interior de um Shopping Center. O escolhido para inaugurar o modelo fast food do restaurante italiano conhecido pela excelência nos pratos foi o Del Paseo, localizado no coração do Bairro Aldeota, em Fortaleza. Sob o comando de Priscila Esteves e Mariana Cidrão, o espaço se encontra na Praça de Alimentação do Del Paseo, no terceiro piso.

O local parecer ser perfeito para o modelo de negocio proposto pela nova loja. Situado entre grandes centros comerciais, a loja do Del Paseo promete entregar além da qualidade e excelência no atendimento, agilidade e presteza para atender a um publico com um horário limitado para refeição, são valores de produto que geram   vantagem competitiva e posicionam a marca em um grau de diferenciação em relação a concorrência.

A personalização das massas é característica da nova loja. Conforme Júlio Bezerra, sócio da marca, a loja traz uma proposta diferente, na qual o cliente poderá criar sua própria massa e salada com os ingredientes da casa. Bezerra adianta que a venda da pizza no tamanho individual é outra novidade do Expresso.

Personalizar um produto é entender que seu consumidor está mudando. A geração on demand exige o produto quando, onde e como ela quiser. Quando o Vignolli cria opções diferentes de tamanho e personalização, a empresa mostra que quer atingir esse nicho de consumidor exigente que nao pàra de crescer.

“A praça de alimentação do shopping Del paseo é considerada por muitos a melhor da Cidade, mas faltava uma operação que vendesse Pizza. A entrada
da Vignoli, eleita 8 vezes a melhor pizza da cidade, complementa o mix do shopping”, ressaltou o sócio.

Sobre planos futuros para a Pizzaria Vignoli, Bezerra adianta a vontade de expandir o novo modelo de loja para outros shoppings da capital cearense e
do Brasil. No primeiro semestre de 2016, a Vignoli inaugurou sua primeira sede no exterior, em Lisboa

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Pizzaria Vignoli expande e adere ao modelo fast food

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

06 de Fevereiro de 2017

Consolidada no Nordeste, a Pizzaria Vignoli inaugurou recentemente sua primeira loja no interior de um Shopping Center. O escolhido para inaugurar o modelo fast food do restaurante italiano conhecido pela excelência nos pratos foi o Del Paseo, localizado no coração do Bairro Aldeota, em Fortaleza. Sob o comando de Priscila Esteves e Mariana Cidrão, o espaço se encontra na Praça de Alimentação do Del Paseo, no terceiro piso.

O local parecer ser perfeito para o modelo de negocio proposto pela nova loja. Situado entre grandes centros comerciais, a loja do Del Paseo promete entregar além da qualidade e excelência no atendimento, agilidade e presteza para atender a um publico com um horário limitado para refeição, são valores de produto que geram   vantagem competitiva e posicionam a marca em um grau de diferenciação em relação a concorrência.

A personalização das massas é característica da nova loja. Conforme Júlio Bezerra, sócio da marca, a loja traz uma proposta diferente, na qual o cliente poderá criar sua própria massa e salada com os ingredientes da casa. Bezerra adianta que a venda da pizza no tamanho individual é outra novidade do Expresso.

Personalizar um produto é entender que seu consumidor está mudando. A geração on demand exige o produto quando, onde e como ela quiser. Quando o Vignolli cria opções diferentes de tamanho e personalização, a empresa mostra que quer atingir esse nicho de consumidor exigente que nao pàra de crescer.

“A praça de alimentação do shopping Del paseo é considerada por muitos a melhor da Cidade, mas faltava uma operação que vendesse Pizza. A entrada
da Vignoli, eleita 8 vezes a melhor pizza da cidade, complementa o mix do shopping”, ressaltou o sócio.

Sobre planos futuros para a Pizzaria Vignoli, Bezerra adianta a vontade de expandir o novo modelo de loja para outros shoppings da capital cearense e
do Brasil. No primeiro semestre de 2016, a Vignoli inaugurou sua primeira sede no exterior, em Lisboa