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Agregando valor

por Rodrigo Goyanna

Nubank faz surpresa após avó de cliente jogar cartão no lixo

Por rodrigogoyanna em branding, Marketing

07 de Março de 2018

Atenta às redes sociais e ao poder que os consumidores têm ali para alavancar uma marca ou causar prejuízos a ela, a nubank não costuma perder tempo.

Uma vez, chegou a enviar um cartão novo para o cliente cujo cachorro mastigara seu cartão.

Agora, o presente foi para uma cliente, Aline F. Campos, que perdeu o cartão recém-adquirido. A avó da cliente acabou, sem querer, jogando o envelope com o cartão no lixo.

A marca resolveu repor o produto, claro, mas também aproveitou a piada: enviou uma lixeira roxa a ela e uma mensagem escrita à mão. Advogados de marca: 

Aline compartilhou o caso em um grupo no Facebook, junto das fotos do presente da Nubank, gerando milhares de reações.

Confira:

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Nubank faz surpresa após avó de cliente jogar cartão no lixo

Por rodrigogoyanna em branding, Marketing

07 de Março de 2018

Atenta às redes sociais e ao poder que os consumidores têm ali para alavancar uma marca ou causar prejuízos a ela, a nubank não costuma perder tempo.

Uma vez, chegou a enviar um cartão novo para o cliente cujo cachorro mastigara seu cartão.

Agora, o presente foi para uma cliente, Aline F. Campos, que perdeu o cartão recém-adquirido. A avó da cliente acabou, sem querer, jogando o envelope com o cartão no lixo.

A marca resolveu repor o produto, claro, mas também aproveitou a piada: enviou uma lixeira roxa a ela e uma mensagem escrita à mão. Advogados de marca: 

Aline compartilhou o caso em um grupo no Facebook, junto das fotos do presente da Nubank, gerando milhares de reações.

Confira: