Publicidade

Agregando valor

por Rodrigo Goyanna

Nike salva a Terra em nova campanha cheia de famosos

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

04 de Março de 2018

“Só vai”. Assim a Nike traduz para o Brasil o mais novo mote da marca, a campanha “Choose Go”: pensar menos, correr mais. E, se precisar escolher entre correr e ficar parado, sempre escolher correr.

A nova campanha da marca divulga o lançamento do novo tênis de corrida Nike Epic React Flyknit.

O vídeo conta com a participação de diversos atletas famosos, como Kobe Bryant, Simone Biles e Edinson Cavani. O cientista Bill Nye (o famoso Science Guy) também dá as caras.

Na campanha, a Terra para de girar. Uma multidão terá de se mobilizar para correr e fazer a esfera girar novamente.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=112&v=6MgmbV5SbsA

 

Publicidade

leia tudo sobre

Nike salva a Terra em nova campanha cheia de famosos

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

04 de Março de 2018

“Só vai”. Assim a Nike traduz para o Brasil o mais novo mote da marca, a campanha “Choose Go”: pensar menos, correr mais. E, se precisar escolher entre correr e ficar parado, sempre escolher correr.

A nova campanha da marca divulga o lançamento do novo tênis de corrida Nike Epic React Flyknit.

O vídeo conta com a participação de diversos atletas famosos, como Kobe Bryant, Simone Biles e Edinson Cavani. O cientista Bill Nye (o famoso Science Guy) também dá as caras.

Na campanha, a Terra para de girar. Uma multidão terá de se mobilizar para correr e fazer a esfera girar novamente.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=112&v=6MgmbV5SbsA