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Agregando valor

por Rodrigo Goyanna

Lez a Lez Fortaleza apresenta preview da Coleção Hanami com ação especial de Carnaval

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

21 de fevereiro de 2017

A Lez a Lez Fortaleza entra no clima de Carnaval e prepara uma ação especial para envolver as clientes na atmosfera da folia e apresentar o preview da Coleção Hanami, que foi buscar inspiração no Oriente, trazendo peças de desejo com um ar super fresh, perfeitas para aproveitar os quatro dias de festa com muito estilo.

Traduzindo o ar tropical que tem tudo a ver com as festividades carnavalescas, a loja ainda deve receber, entre os dias 22 a 24 de fevereiro, uma ambientação especial e um refinado coquetel, com sofisticados drinks, salgados e frutinhas da estação. Tudo isso, para as clientes que forem conferir o preview da nova coleção e escolher os looks de carnaval, anteciparem a festa e se deliciarem com as surpresas que a Lez a Lez preparou.

Serviços Lez a Lez Fortaleza

Endereço: Shopping Iguatemi

Site: http://lezalez.com/

Facebook: http://bit.ly/1OdWAi B

Instagram: https://www.instagr am.com/lezalezfortaleza/

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LG E IBYTE LANÇAM OS NOVOS SMARTPHONES DA SÉRIE K EM FORTALEZA

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

18 de fevereiro de 2017

A LG Electronics do Brasil apresenta a nova linha de smartphones intermediários da companhia, os modelos LG K10 Pro; LG K10 Power; LGK10 NOVO; LG K8 NOVO e LG K4 NOVO, que irão compor a nova linha Série K. Esses novos aparelhos possuem tecnologias inovadoras, como câmera frontal com wide selfie, bateria de ultra duração e smart button pro. A linha intermediária de smartphones LG é uma referência no mercado nacional. Em 2016 a Série K alcançou excelente performance de vendas com o principal modelo da série, LG K10 que ficou entre os smartphones mais vendidos do Brasil. Para 2017 a companhia quer repetir o sucesso e, para isso, trouxe melhorias nas versões anteriores e expandiu a linha com dois novos modelos.

O LG K10 Pro chega com uma respeitável tela de 5.7” com resolução HD, que possibilita maior conforto visual, mas com uma espessura fina e de fácil manuseio. Para os profissionais que utilizam o smartphone para o trabalho, a Smart Pen Pro traz uma precisão de caneta real e excelente experiência de usabilidade na navegação. Além disso, o dispositivo conta com o Smart Button Pro com sensor digital. Sua câmera de selfie vem com 8MP e a câmera principal com 13MP.

O LG K10 Power, conta com uma excelente capacidade de bateria de 4.400mAh. Além disso, o produto possui memória interna de 32GB, possibilitando maior armazenamento de arquivos, apps, música e fotos. Sua câmera frontal para selfies de 5MP já vem com flash LED e uma lente grande angular de 120º, tecnologia herdada dos dispositivos da Família G da LG, e a câmera principal que vem com 13MP de alto padrão com flash. A tela de 5.5” com resolução HD conta com a tecnologia In-cell que permite um toque mais preciso e melhor claridade em ambientes externos, oferecendo alta qualidade de imagem, com melhor desempenho na navegação. E para complementar, o processadorOctacore 1.5 GHz Mediatek traz mais agilidade e fluidez e é um dos grandes destaques do modelo.

Já o LG K10 NOVO tem uma tela de 5.3” In-cell HD, entregando nitidez de alta qualidade em qualquer ambiente, sejam eles escuros ou iluminados. Sua câmera de selfie de 5MP com lente grande angular de 120º possibilita fazer selfies com mais pessoas e mais cenários ao fundo. O dispositivo possui memória interna de 32GB, possibilitando maior armazenamento e 2GB de memória RAM. Além disso, o aparelhotem um design elegante com 7,9 milímetros de espessura, bordas suavizadas com moldura metálica, e botão traseiro que é uma identidade da marca LG.

A LG também apresenta o LG K8 NOVO, com display de 5.0” e um ótimo conjunto de câmeras, sendo a de selfie de 5MP e a principal de 13MP. Com funcionalidades práticas, as câmeras do LG K8 NOVO estão prontas para melhorar a experiência de tirar fotos e compartilhar nas redes sociais. A Quick Selfie tira selfies com apenas um gesto, eliminando a necessidade de pressionar o botão do obturador, evitando que o celular balance no momento mais importante da pose.

Por fim, o modelo de entrada LG K4 NOVO com um display de 5.0” e câmeras selfie de 5 MP e principal de 8MP. O aparelho possui funções dos intermediários da marca, como a Quick Selfie para tirar suas selfies apenas fechando a mão uma (1 selfie) ou duas vezes (4 selfies na sequência). O LG K4 NOVO tem ainda cores surpreendentes, bateria removível de 2.410mAh e um slot para cartão microSD para expandir a capacidade de armazenamento para mais 32GB.

Os novos modelos da série vêm aprimorar os já bem-sucedidos smartphones da linha K. Os smartphones entregam design premium, tecnologia voltada para facilitar a usabilidade do smartphone no dia a dia com um ótimo conjunto de câmeras que incorporam principalmentetoda essa tendência das selfies, com funcionalidades como o Auto Shot e Quick Selfie, sem perder de vista uma experiência diferente e fluída de navegabilidade”, diz Marcelo Santos, gerente de produtos da LG Electronics do Brasil.

Empresa parceira da marca, a Ibyte foi escolhida para ser a casa do lançamento do novo LG K 10, em Fortaleza, exatamente por sua relevância no mercado regional. Com 17 anos de atuação na região e 29 lojas distribuídas em 5 estados, a Ibyte tem como compromisso oferecer ao consumidor um excelente mix de produtos. A linha de smartphones LG atua com destaque nas lojas Ibyte, que também exerce sua vocação para melhorar a vida das pessoas através da tecnologia, ofertando assistência técnica e garantindo serviços de alta qualidade aos seus clientes.

A Ibyte e a LG já acumulam vários anos de parceria com resultados expressivos, principalmente, em smartphones. Os smartphones da LG Electronics do Brasil sempre registram grandes performances nas lojas Ibyte, tanto em vendas como em aceitação do consumidor. Não temos dúvidas que essa nova linha irá superar o sucesso das linhas anteriores”, afirma Olivio Mont Alverne, gerente de compras e produção da Ibyte.

Inteligente é ter o que precisa

Para a campanha publicitária, a agência Y&R desenvolveu o conceito #Inteligente é ter o que precisa para evidenciar que os novos smartphones LG da Série K foram concebidos para o público que quer tecnologias e funcionalidades na medida certa para acompanhá-los no dia a dia ou em viagens.  

A LG é uma marca sempre atenta às necessidades dos seus consumidores. Queremos proporcionar uma experiência inovadora, atendendo diversos gostos e anseios com qualidade e eficiência, oferecendo aos nossos clientes o que há de melhor e mais avançado em tecnologia, independente das categorias”, afirma Bárbara Toscano, gerente executiva de marketing da LG Electronics do Brasil.

A plataforma de comunicação contempla filme para veiculação na TV aberta, ações de merchandising em diferentes programas e estratégia digital. No filme, adaptado para o Brasil, as cenas destacam os recursos da câmera wide-angle do modelo K10, um dos muitos diferenciais exclusivos do produto e que possibilita imagens capturadas muito além do que o olho humano enxerga.

Entre as ativações previstas para as redes sociais da marca, alguns influenciadores digitais serão escalados para mostrar, na prática, como os novos smartphones LG da Série K têm todas as funcionalidades que precisam de forma inovadora.

O modelo LG K10 NOVO já está disponível na loja online LG (brshop.lg.com) e na LG Mobile Store (lojas físicas) e também, a partir desta semana, nos varejos. Já os modelos LG K4 NOVO e LG K8 NOVO estarão disponíveis em Pré-Venda exclusiva na loja online LG no final de fevereiro, e os demais modelos, LG K10 Power e LG K10 Pro, estarão disponíveis para venda a partir de março e abril, respectivamente.

Principais especificações do LG K10 Pro

  • Câmera principal de 13MP

  • Câmera de selfie de 8MP

  • Tela de 5.7” HD com tecnologia In-Cell Touch
  • Processador Octa Core 1.5GHz Mediatek
  • Memória interna de 32GB
  • Memória RAM de 2GB
  • Sistema Operacional Android 7.0 Nougat
  • Smart Pen Pro
  • Rede 4G
  • Entrada para 2 simcards Nano-SIM
  • Bateria de 3.080mAh
  • Cores disponíveis: Rose e Titanio
  • Preço sugerido: R$ 1.499,00

Principais especificações do LG K10 Power

  • Câmera principal de 13MP

  • Câmera de selfie de 5MP com grande angular de 120° + Flash Frontal

  • Tela de 5.5” HD com tecnologia In-Cell Touch
  • Processador Octa Core 1.5GHz Mediatek
  • Memória Interna de 32GB
  • Memória RAM de 2GB
  • Sistema Operacional Android 7.0 Nougat
  • Rede 4G
  • Entrada para 2 simcards Nano-SIM
  • Smart Power: Bateria de 4.400mAh e carga rápida
  • TV Digital
  • Cores disponíveis: Dourado, Indigo e Titanio
  • Preço sugerido: R$ 1.399,00

Principais especificações do LG K10 NOVO

  • Câmera principal de 13MP
  • Câmera de selfie de 5 MP com grande angular de 120°
  • Tela de 5.3” HD com tecnologia In-Cell Touch
  • Processador Octa Core 1.5GHz Mediatek
  • Memória Interna de 32GB
  • Memória RAM de 2GB
  • Sistema Operacional Android 7.0 Nougat
  • Rede 4G
  • Entrada para 2 simcards Nano-SIM
  • Bateria de 2.700 mAh
  • Cores disponíveis: Preto, Dourado e Titanio
  • Preço sugerido: R$ 1.199,00

Principais especificações do LG K8 NOVO

  • Câmera principal de 13 MP
  • Câmera de selfie de 5 MP
  • Tela de 5.0” HD
  • Processador Quad Core 1.25 GHz Mediatek
  • Memória Interna de 16GB
  • Memória RAM de 1.5 GB
  • Sistema Operacional Android 6.0 Marshmallow
  • Rede 4G
  • Entrada para 2 simcards Nano-SIM
  • Bateria de 2.410 mAh
  • Cores disponíveis: Dourado e Indigo
  • Preço sugerido: R$ 899,00

Principais especificações do LG K4 NOVO

  • Câmera principal de 8 MP
  • Câmera de selfie de 5 MP
  • Tela de 5.0” FWVGA
  • Processador Quad Core 1.1 GHz
  • Memória Interna de 8 GB
  • Memória RAM de 1GB
  • Sistema Operacional Android 6.0 Marshmallow
  • Rede 4G
  • Entrada para 2 simcards Micro-SIM
  • Bateria de 2.410 mAh
  • Cores disponíveis: Marrom e Titanio
  • Preço sugerido: R$ 699,00

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SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e VehicleComponents – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

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OFF Outlet Fashion Fortaleza lança nova campanha institucional: destaque para moda e grandes descontos

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing, Relacionamento interpessoal, Sem categoria

15 de fevereiro de 2017

Neste mês de Fevereiro, o OFF Outlet Fashion Fortaleza lança sua nova campanha institucional. A comunicação tem como objetivo levar ao público mais informações acerca do segmento de outlets, buscando reafirmar e consolidar o conceito de grandes descontos aliados às grandes marcas. Com o slogan “Pagar menos, essa moda pega”, a campanha destaca os diferenciais do empreendimento: marcas desejadas com descontos de até 80% o ano inteiro.

Segundo Mônica Botelho, gerente de Marketing do OFF Outlet, o objetivo é ainda “mostrar aos clientes que eles podem ter o que há de melhor em vestuário, calçados, acessórios, óticas, artigos para o lar e decoração, gastando muito menos do que no varejo convencional. São grandes marcas nacionais e internacionais a preços bem mais acessíveis”, explica a Gerente de marketing do OFF Outlet Fashion Fortaleza, Mônica Botelho.

Neste contexto, a campanha idealizada pela agência Thanks Comunicação, mostra as vantagens do centro de compras: a moda, representada por grandes marcas e direcionada a vários estilos e perfis de consumidores, e os descontos, que podem chegar a 80%. Destaca ainda infraestrutura e a ambientação aconchegante do empreendimento, ideais para receber famílias inteiras para um dia de compras e lazer.

Com um amplo plano de mídia, a campanha conta com divulgação em TV, jingle e spot de rádio, mobiliário urbano (abrigo de ônibus e relógio de rua) e diversas ações na internet e nas mídias sociais, nos quais serão apresentados todos os looks criados para a campanha, todos com opções de peças de lojas presentes no empreendimento.

Sobre o OFF Outlet Fashion Fortaleza
Primeiro Outlet do Estado do Ceará e o maior da região Norte/Nordeste, o OFF Outlet Fashion Fortaleza é um amplo e agradável centro de compras localizado a uma distância de apenas 15 quilômetros da capital cearense. O outlet conta com marcas nacionais e internacionais, oferecendo ao consumidor descontos de até 80% o ano inteiro. São mais de 90 marcas de moda, incluindo grifes renomadas nacionais e internacionais, acessórios, cama, mesa e banho, óticas, artigos esportivos e alimentação. A estrutura conta ainda com praça de alimentação climatizada, fraldário, ambulatório e estacionamento gratuito para 1.300 veículos.

 

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Paçoquita conquista Chloe, a garotinha de meme famoso

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

12 de fevereiro de 2017

 

Quem não se lembra de Chloe e seu “sorriso” que conquistou a internet? A menina alcançou o estrelato por um vídeo feito pela sua mãe para anunciar a ela e sua irmã que elas iriam para a Disney.

A gravação em que Lilly chora de emoção enquanto Chloe sorri sem entender direito o que ocorria já foi vista mais de 18 milhões de vezes, desde 2013.

Em quatro anos, os vídeos caseiros da dupla ganharam a web e hoje elas já são consideradas influencers. São 400 mil seguidores na conta Chloe and Lilly Official do Instagram e quase 180 mil na do Youtube.

Todo esse sucesso faz com que marcas queiram ser atreladas a sua imagem, no entanto, poucas conseguiram isso tão bem quanto Paçoquita.

Tudo começou neste vídeo, postado há quatro meses, em que a menina tenta falar a brasileiríssima palavra “Paçoquita”. A dificuldade de Chloe diverte os familiares:

Certamente, a publicação chegou aos ouvidos de alguém da marca e ela rapidamente enviou um kit completo para a estrela mirim. O sucesso da ação foi que ela postou foto e mais um vídeo tentando falar novamente o nome do doce rodeada do produtos da marca Santa Helena.

Nos comentários e nas redes, é perceptível o quanto a ação conquistou o coração dos brasileiros:

Comentários sobre Chloe

Este conteúdo foi originalmente publicado no portal ADNEWS.

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Com nova identidade visual, Hey Joe lança bar em Fortaleza

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

08 de fevereiro de 2017

Acompanhando o ciclo de novidades do Hey Joe, que lança na próxima sexta-feira, 10 de de fevereiro, o Hey Joe Food’N’Bar, espaço que propõe além da experiência gastronômica, um conjunto de elementos que despertam os sentidos e os bons sentimentos, a identidade visual da marca também ganha novo formato e segue na mesma direção do conceito proposto pelo espaço.

Com um tom marcante de vermelho, a nova logo do Hey Joe Food’N’Bar é composta por traços sóbrios e retilíneos que remetem ao clima urbano. Com simplicidade e atitude que regem os valores da marca, a identidade visual foi resultado da criação do Grupo Manga, sob a direção de arte de Victor Mesquita.

Serviço
Hey Joe Food ‘n’ Bar
Endereço: Rua Novinda Pires, 32 – Aldeota
Horário de Funcionamento: Terça a domingo, sendo domingo, terça, quarta e quinta, das 18h às 23h; e sextas e sábados, das 18h às 00h.
Delivery: Terça a domingo, das 18h às 22h30.

Facebook: 
https://www.facebook.com/heyjoefoodnbar
Instagram: https://www.instagram.com/heyjoefoodnbar

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Autoridade do mundo business ministra curso em Fortaleza com técnicas de negociação de base internacional

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

07 de fevereiro de 2017

O ano de 2017 se inicia com um objetivo em comum dentre muitos: fazer deste momento oportunidade para alavancar o negócio. Pensando neste crescimento, o coach Rogério Magalhães, palestrante internacional que atua no mercado desde 2007 e diretor da RMA Coaching, facilita, no próximo dia 18, o curso Negociando Para Vencer, em Fortaleza.
O encontro acontece em um sábado, das 8h às 20h, e promete ser um intensivo de imersão nas maiores práticas de excelência em negociação. Magalhães ressalta que na ocasião serão repassadas as mais atuais técnicas, com isso o público-alvo é amplo: todos aqueles que desejam melhorar seu desempenho comercial.
“A expectativa é que os inscritos saiam do curso com uma visão estratégica de aumentar suas vendas e resultados, além de enxergar o quanto os especialistas em negociação podem avançar em um mercado que é tão competitivo”, ressalta o coach. Como destaque do curso, Rogério Magalhães acrescenta que trará uma experiência de base internacional.
Investimento
O custo total do investimento do curso de 12 horas/aula é de R$ 279 e as inscrições já estão em andamento pelo (85) 3458-3587. O valor pode ser parcelado em até 3x, e na compra de dois ingressos, cada um sai por R$ 199. A formação acontecerá no Auditório da Torre Del Paseo, na Avenida Santos Dumont

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Pizzaria Vignoli expande e adere ao modelo fast food

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

06 de fevereiro de 2017

Consolidada no Nordeste, a Pizzaria Vignoli inaugurou recentemente sua primeira loja no interior de um Shopping Center. O escolhido para inaugurar o modelo fast food do restaurante italiano conhecido pela excelência nos pratos foi o Del Paseo, localizado no coração do Bairro Aldeota, em Fortaleza. Sob o comando de Priscila Esteves e Mariana Cidrão, o espaço se encontra na Praça de Alimentação do Del Paseo, no terceiro piso.

O local parecer ser perfeito para o modelo de negocio proposto pela nova loja. Situado entre grandes centros comerciais, a loja do Del Paseo promete entregar além da qualidade e excelência no atendimento, agilidade e presteza para atender a um publico com um horário limitado para refeição, são valores de produto que geram   vantagem competitiva e posicionam a marca em um grau de diferenciação em relação a concorrência.

A personalização das massas é característica da nova loja. Conforme Júlio Bezerra, sócio da marca, a loja traz uma proposta diferente, na qual o cliente poderá criar sua própria massa e salada com os ingredientes da casa. Bezerra adianta que a venda da pizza no tamanho individual é outra novidade do Expresso.

Personalizar um produto é entender que seu consumidor está mudando. A geração on demand exige o produto quando, onde e como ela quiser. Quando o Vignolli cria opções diferentes de tamanho e personalização, a empresa mostra que quer atingir esse nicho de consumidor exigente que nao pàra de crescer.

“A praça de alimentação do shopping Del paseo é considerada por muitos a melhor da Cidade, mas faltava uma operação que vendesse Pizza. A entrada
da Vignoli, eleita 8 vezes a melhor pizza da cidade, complementa o mix do shopping”, ressaltou o sócio.

Sobre planos futuros para a Pizzaria Vignoli, Bezerra adianta a vontade de expandir o novo modelo de loja para outros shoppings da capital cearense e
do Brasil. No primeiro semestre de 2016, a Vignoli inaugurou sua primeira sede no exterior, em Lisboa

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Burger King Brasil lança 1º lanche para idosos acima de 70 anos

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

04 de fevereiro de 2017

Quantas vezes você teve que convencer seus avós a irem com você a um fast food ? O Burger King tornou essa missão um pouco menos difícil.

No último dia 25, foi lançado o primeiro lanche voltado para o público idoso, visando os consumidores acima de 70 anos, o King Senior será vendido em todos os restaurantes da rede, por tempo limitado.

Um hambúrguer voltado especificamente para idosos é algo inédito no BURGER KING e também em outras marcas de fast food.

A marca criou o King Senior depois de perceber que já existiam combos específicos para crianças, adaptado para elas (lanches menores, brinquedos), mas não existia um combo para a terceira idade.

No caso do King Senior, a caixa especial traz dois combos Whoppers pelo preço de um. A ideia é que o idoso vá acompanhado até um restaurante da marca e a dupla desfrute da promoção.

A campanha, assim, visa incentivar familiares e conhecidos a saírem mais com idosos, que muitas vezes passam a velhice dentro de casa, isolados e sem companhia para passeios.

A campanha foi criada em parceria com o Projeto Velho Amigo – Associação de Amparo ao Idoso, e segundo o Burger king, o lucro dos combos King Senior será doado para o Projeto Velho Amigo.

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Novo espaço lúdico e pioneiro para integração de crianças e pais chega a Fortaleza em fevereiro

Por rodrigogoyanna em estrategia, Marketing, Relacionamento interpessoal, Sem categoria

02 de fevereiro de 2017

Numa iniciativa pioneira na cidade, a psicóloga Naiana Pontes e a terapeuta ocupacional Natalia Burlamaqui, trazem para Fortaleza a Prupê, primeiro espaço dedicado a resgatar a essência natural e espontânea dos encontros e das brincadeiras infantis e a integração entre pais e filhos. A partir de fevereiro, a Prupê passa a funcionar no Bairro Aldeota e promete ser um refúgio para famílias que querem experimentar as trocas de conhecimento e de afeto com atividades diferentes das geralmente executadas no lar, na escola ou em outros ambientes que frequentam comumente. Por meio de uma programação lúdica e mediada por profissionais ligados às áreas da arte, da música, da dança, do teatro, da psicologia, das ciências sociais e da educação, as crianças podem desenvolver, criar e brincar livremente e os pais poderão participar disso tudo e ainda aprimorar o papel da paternidade e da maternidade.

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Coca-cola de cara nova

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

19 de janeiro de 2017

No começo de 2016, a Coca cola anunciou a mudança de slogan após 7 anos. O novo mote é “Taste the feeling”, que no Brasil foi traduzido para “Sinta o sabor”.

Agora, a novidade são as embalagens. No novo design, o famoso disco vermelho é o centro da identidade visual, acompanhado da cor de cada versão (vermelho para a de sabor original, prata para a light, preto para Zero Açúcar e verde para Stevia e 50% menos açúcares).

A mudança é um segundo passo da campanha “Sinta o Sabor, quando a “família Coca-Cola” passou a ser tratada como uma marca única. Pela primeira vez na história da empresa, toda a família de produtos Coca-Cola sob o mesmo posicionamento de marca.

Único também, é o sabor que a Coca Cola quer que você tenha em mente, ao buscar a padronização do símbolo vermelho em todas as latas, mitigando as diferenças visuais, ela espera que o contraste no sabor de cada modelo, fique mais imperceptível.

Outra novidade é que a Coca-Cola Zero apresenta uma nova fórmula, com sabor mais próximo da versão regular e passa a se chamar Coca-Cola Zero Açúcar.

“O estilo de vida das pessoas mudou e vamos oferecer mais escolhas ao público para nos adequar a estas mudanças. Estamos usando a força da nossa principal marca para falar claramente sobre opções. É a mesma Coca-Cola com diferentes versões para quem quer reduzir o consumo de açúcar”, afirma Henrique Braun, presidente da Coca-Cola Brasil. “E vamos além. Usaremos a fortaleza do nosso sistema para chegar ao final de 2017 com uma distribuição 50% maior nos pontos de venda de todo o Brasil”, completa.

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Lez a Lez Fortaleza apresenta preview da Coleção Hanami com ação especial de Carnaval

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

21 de fevereiro de 2017

A Lez a Lez Fortaleza entra no clima de Carnaval e prepara uma ação especial para envolver as clientes na atmosfera da folia e apresentar o preview da Coleção Hanami, que foi buscar inspiração no Oriente, trazendo peças de desejo com um ar super fresh, perfeitas para aproveitar os quatro dias de festa com muito estilo.

Traduzindo o ar tropical que tem tudo a ver com as festividades carnavalescas, a loja ainda deve receber, entre os dias 22 a 24 de fevereiro, uma ambientação especial e um refinado coquetel, com sofisticados drinks, salgados e frutinhas da estação. Tudo isso, para as clientes que forem conferir o preview da nova coleção e escolher os looks de carnaval, anteciparem a festa e se deliciarem com as surpresas que a Lez a Lez preparou.

Serviços Lez a Lez Fortaleza

Endereço: Shopping Iguatemi

Site: http://lezalez.com/

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