Publicidade

Agregando valor

por Rodrigo Goyanna

Campanha “Movimento Desconto pega bem” destaca descontos de até 80% no OFF Outlet Fashion Fortaleza

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

21 de março de 2017

Para destacar os principais diferenciais de um outlet, entre eles, a disposição de marcas desejadas com descontos de até 80% o ano inteiro, e reforçar o novo slogan “Pagar menos, essa moda pega”, o maior outlet do Norte e Nordeste lança a campanha “Movimento Desconto Pega Bem. As marcas que todo mundo adora com descontos que vão te pegar”.

A ideia é entrar de vez no leque de opções de quem procura marcas nacionais e internacionais com descontos que só um Outlet pode oferecer.

Em vigor até o dia 16 de abril, a campanha “Movimento Desconto Pega Bem” traz um amplo mix de produtos com descontos de até 80% como vestuário, calçados e acessórios, cama, mesa e banho, eletroeletrônicos, óticas, artigos para o lar e perfumaria. É uma excelente oportunidade de adquirir produtos-desejo das diversas marcas nacionais e internacionais presentes no empreendimento.

A ação promete ser a melhor opção para quem quer renovar o guarda-roupa com economia neste período. Para facilitar a vida dos clientes, as lojas participantes estarão sinalizadas com materiais da campanha e os produtos receberão uma tag especial indicando descontos imperdíveis.

CATÁLOGO

Para destacar algumas das ofertas que poderão ser encontradas no Movimento Desconto Pega Bem, o OFF Outlet preparou um catálogo exclusivo com mais de 80 produtos que será distribuído em ações promocionais nos principais pontos da cidade, como parques, praias, bares e restaurantes. Confira alguns destaques:

PARA ELA

  1. Le Lis Blanc: Vestido Natália REF. 150525668803 – Loja Estoque – De: R$ 399,50 Por: 39,95 com 90% de desconto;
  2. Guess: Vestido Jet Black –-  De: R$ 599,90 Por: 99,90 com 83% de desconto;
  3. Luiza Barcelos: Sandália Dourada Ouro – Loja Pop Club – De: R$ 458,00 Por: 99,90 com 78% de desconto;
  4. Canal Concept: Calça Flaire Camurça – De: R$ 379,00 Por: 99,90 com 73% de desconto;
  5. Schutz: Bolsa Couro Cobra – Loja Pop Club – De: R$ 650,00 Por: 149,90 com 76% de desconto;
  6. Tommy Hilfiger –Blusa Marinho Manga ¾-  De: R$ 399,00 Por: 109,00 com 72% de desconto;
  7. Ellus: Vestido Jersey Shine Evasê – De: R$ 498,00 Por: 149,00 com 70% de desconto;
  8. TNG: Calça Flare Cintura Alta – De: R$ 159,90 Por: 59,99 com 62% de desconto;
  9. Salinas: Conjunto de Biquíni Floral OFF White – De: R$ 142,98 Por: 59,00 com 58% de desconto;
  10. Carmen Steffens: Alpargata Corrente – De: R$ 149,90 Por: 74,95 com 50% de desconto.

PARA ELE

  1. Lacoste: Polo Camuflada Blue – De: R$ 429,00 Por: 129,90 com 69% de desconto;
  2. Mitchell: T-Shirt Especial Bolso – De: R$ 79,90 Por: 19,90 com 75% de desconto;
  3. Oakley: Bermuda Classic Impermeável REF. 481619 – De: R$ 169,90 Por: 67,90 com 60% de desconto;
  4. Guess: Camisa Manga Curta Iron Grey – De: R$ 359,90 Por: 99,90 com 72% de desconto;
  5. Penguin: Polo Piquet com Elastano – De: R$ 199,00 Por: 98,00 com 50% de desconto;
  6. Carrera: Óculos de Sol Grand Prix 1 – Loja Brasolin  – De: R$ 416,00 Por: 179,00 com 57% de desconto;
  7. Oakley: Tênis Shoveit – De: R$ 399,90 Por: 159,90 com 60% de desconto;
  8. New Balance: Tênis Nylon MT 1010 – De: R$ 349,90 Por: 199,90 com 42% de desconto.

INFANTIL

  1. Tigor T. Tigre: Conjunto Camiseta e Bermuda Tactel Baby – Loja Marisol Outlet – De: R$ 179,90 Por: 89,95 com 50% de desconto;
  2. New Balance: Tênis Infantil Sola Borracha  – De: R$ 159,90 Por: 49,90 com 68% de desconto;
  3. Kipling: Mini Bolsa Teddy – De: R$ 249,00 Por: 149,00 com 40% de desconto;
  4. Lilica Ripilica: Conjunto Blusa e Saia Lilica Ripilica – Loja Marisol Outlet – De: R$ 169,90 Por: 84,95 com 50% de desconto;
  5. Crocs: Crocs Classic Kids Suns – De: R$ 109,90 Por: 69,90 com 36% de desconto.

DIVERSOS

  1. Lizz: Modelador Pro Spiral Bivolt 200 – Loja Cosbel – De: R$ 198,00 Por: 99,00 com 50% de desconto;
  2. Tramontina: Conjunto de Panelas My Lovely 05 Peças – Loja Magazine do Inox – De: R$ 337,51 Por: 198,80 com 41% de desconto;
  3. LG: Smartphone LG Prime Branco Modelo LGD 337 – De: R$ 720,00 Por: 399,00 com 44% de desconto;
  4. Polishop: Aparador Beauty Full Be Emotion – De: R$ 119,96 Por: 83,97 com 30% de desconto;
  5. MMartan: Jogo de Lençol Solteiro Extra 200 fios 100% Algodão – 03 Peças – De: R$ 267,50 Por: 136,50 com 49% de desconto.

 

Sobre o OFF Outlet Fashion Fortaleza

Primeiro Outlet do Estado do Ceará e maior das regiões Norte/Nordeste, o OFF Outlet Fashion Fortaleza é um amplo e agradável centro de compras localizado a uma distância de apenas 15 quilômetros da capital cearense. O Outlet conta com marcas nacionais e internacionais, oferecendo ao consumidor descontos de até 80% o ano inteiro. São mais de 90 marcas, incluindo grifes renomadas nacionais e internacionais com um amplo mix de moda, artigos esportivos , bolsas, calçados e acessórios, cama, mesa e banho, eletrodomésticos e eletrônicos e óticas. O empreendimento conta ainda com uma ampla praça de alimentação climatizada, fraldário, ambulatório e estacionamento gratuito para 1.300 veículos.

leia tudo sobre

Publicidade

Engenho Dedé Fortaleza celebra o Saint Patrick’s Day com chopp em dobro

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

15 de março de 2017

Inauguração do Engenho do Dedé Fortaleza

O Engenho Dedé Fortaleza entra no clima do Saint Patrick’s Day, tradicional festa do padroeiro irlandês que ganhou popularidade em diversos países pelo simbolismo da sorte. Para celebrar a data, o empreendimento que é referência pela gastronomia nacional e variedade de produtos de empório promove um intercâmbio cultural exclusivo na próxima sexta-feira (17). Na ação especial, o Engenho Dedé comemora o St Patrick’s Day oferecendo uma oferta imperdível para o público: na compra de 1 chopp Heineken de 500ml ou de 1 litro, o segundo é por conta da casa. Além da cerveja, os clientes também podem conferir o vasto cardápio da casa, que traz o melhor da culinária brasileira.

Serviços Engenho Dedé:

Site: http://engenhodede.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/engenhodedeoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/engenhodede/
Twitter: https://twitter.com/engenhodede

Publicidade

NET e Claro realizaram ações interativas com o público durante o UFC em Fortaleza

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

14 de março de 2017

Sempre engajadas nos principais eventos esportivos do país, NET e Claro marcaram presença na última edição do UFC, realizado em Fortaleza, com uma ação especial no sábado (11), no Centro de Formação Olímpica de Fortaleza, equipamento que recebeu as lutas do principal campeonato de MMA do mundo.

Na ocasião, as operadoras que são referência em serviços de telecomunicações no Brasil ativaram um espaço em parceria com o Canal Combate, onde o público pôde participar das ações interativas, incluindo um simulador de pesagem e painéis para registros fotográficos.

O Diretor Regional da NET e Claro, Marco Delgado Faria, esteve presente no evento para assistir às lutas mais aguardadas da noite e aproveitou para participar das ações realizadas no espaço NET Claro Combate.

Publicidade

Os 10 comerciais mais vistos por mulheres no YouTube

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

12 de março de 2017

No Dia da Mulher de 2017, o youtube apresentou os 10 comerciais mais vistos por elas.

A lista do site traz as campanhas com mensagens de empoderamento e feminismo mais assistidas por mulheres ao redor do mundo.

O algoritmo levou em conta as usuárias logadas assistindo aos vídeos e fatores como visualizações orgânicas e tempo de visualização para compor o ranking.

Todas as campanhas, de maneira direta ou indireta, trazem mensagens poderosas sobre feminismo, luta por igualdade e empoderamento.

Em um artigo, Kate Stanford, diretora de marketing de anúncios do Youtube, trouxe algumas ideias interessantes sobre anúncios.

Entre elas:

  • O tempo gasto pela audiência feminina com conteúdos sobre empreendedorismo, notícias de economia e serviços está mais do que triplicando anualmente no YouTube;
  • Apesar de serem estereotipadas por assistirem conteúdos sobre beleza, as mulheres estão, na realidade, assistindo mais vídeos sobre “como fazer” do que os relacionados à beleza;
  • Mulheres com idades entre 18 e 34 anos têm duas vezes mais probabilidade de pensar em uma marca que desenvolveu um anúncio empoderador e probabilidade quase 80% maior de gostar, compartilhar, comentar e assinar depois de assisti-lo.

Confira o top 10 dos comerciais mais vistos:

1. Nike

Campanha: Unlimited You

Views: 38, 4 milhões

2. Always

Campanha: #LikeAGirl – Keep Playing

Views: 28,1 milhões

3. Pokémon

Campanha: Pokémon Super Bowl Commercial

Views: 25,4 milhões

4. Nike

Campanha: Unlimited Future

Views: 25,1 milhões

5. P&G

Campanha: Thank You, Mom – Strong

Views: 22,3 milhões

6. Always

Campanha: #LikeAGirl – Girl Emojis

Views: 18,8 milhões

7. Momondo

Campanha: The DNA Journey

Views: 16,1 milhões

8. Dove

Campanha: Beauty on your own terms #MyBeautyMySay

Views: 12,8 milhões

9. Vaseline

Campanha: The Vaseline Healing Project & Viola Davis Help Heal Skin Worldwide

Views: 6,8 milhões

10. Secret Deodorant

Campanha: Ladies’ Room | #StressTest

Views: 6,5 milhões

leia tudo sobre

Publicidade

Grupo Dedé lança campanha nacional durante transmissão do UFC Fortaleza

Por rodrigogoyanna em estrategia, Marketing

07 de março de 2017

Referência em gastronomia contemporânea e regional e um dos conglomerados de destaque no cenário de bares e restaurantes do Brasil, o Grupo Dedé – responsável pelo Engenho Dedé e Cachaçaria Dedé & Empório – lança a primeira campanha televisiva nacional durante a transmissão do UFC Fortaleza, no próximo dia 11 de março. Encabeçada pela luta entre Vitor Belfort e Kelvium Gastelum, a edição do principal campeonato de MMA do mundo terá a veiculação, nos intervalos do Canal Combate, do novo VT grupo, intitulado #TodoMundoSeEncontraNoDedé.

Inauguração do Engenho do Dedé Fortaleza

 

 

Inauguração do Engenho do Dedé Fortaleza

Referência em gastronomia contemporânea e regional e um dos conglomerados de destaque no cenário de bares e restaurantes do Brasil, o Grupo Dedé – responsável pelo Engenho Dedé e Cachaçaria Dedé & Empório – lança a primeira campanha televisiva nacional durante a transmissão do UFC Fortaleza, no próximo dia 11 de março. Encabeçada pela luta entre Vitor Belfort e Kelvium Gastelum, a edição do principal campeonato de MMA do mundo terá a veiculação, nos intervalos do Canal Combate, do novo VT grupo, intitulado #TodoMundoSeEncontraNoDedé.

Inauguração do Engenho do Dedé Fortaleza

Inauguração do Engenho do Dedé Fortaleza

O vídeo traz um verdadeiro convite a momentos de felicidade em família ou entre amigos, tendo as unidades Dedé como cenários ideais para comer bem, confraternizar e conhecer o cardápio e a estrutura que chamam a atenção do conceituado público de vários estados do país. Ao todo, o Grupo conta com quatro Cachaçarias (três em Manaus e uma em Uberlândia) e dois Engenhos (Belém e Fortaleza). Para brindar a data, quem juntar uma turma para se encontrar no Dedé na data de estreia da campanha, também poderá conferir ao vivo a transmissão das lutas do UFC Fortaleza em todas as unidades.

Instagram: https://www.instagram.com/engenhodede/
Twitter: https://twitter.com/engenhodede

leia tudo sobre

Publicidade

O memorável discurso de Steve Jobs em Stanford 2005.

Por rodrigogoyanna em estrategia, Foco, Marketing

03 de março de 2017

 

“Não percebi, na época, mas ser demitido da Apple foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. O peso do sucesso foi substituído pela leveza do recomeço. Isso me libertou para um dos mais criativos períodos de minha vida.”

“Estou certo de que nada disso teria acontecido sem a demissão. O sabor do remédio era amargo, mas creio que o paciente precisava dele. Quando a vida jogar pedras, não se deixem abalar. Estou certo de que meu amor pelo que fazia é que me manteve ativo. É preciso encontrar aquilo que vocês amam – e isso se aplica ao trabalho tanto quanto à vida afetiva. Seu trabalho terá parte importante em sua vida, e a única maneira de sentir satisfação completa é amar o que vocês fazem. Caso ainda não tenham encontrado, continuem procurando. Não se acomodem. Como é comum nos assuntos do coração, quando encontrarem, vocês saberão. Tudo vai melhorar, com o tempo. Continuem procurando. Não se acomodem.”

“Quando eu tinha 17 anos, li uma citação que dizia algo como “se você viver cada dia como se fosse o último, um dia terá razão”. Isso me impressionou, e nos 33 anos transcorridos sempre me olho no espelho pela manhã e pergunto, se hoje fosse o último dia de minha vida, eu desejaria mesmo estar fazendo o que faço? E se a resposta for “não” por muitos dias consecutivos, é preciso mudar alguma coisa.”

“Lembrar de que em breve estarei morto é a melhor ferramenta que encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas da vida. Porque quase tudo – expectativas externas, orgulho, medo do fracasso – desaparece diante da morte, que só deixa aquilo que é importante. Lembrar de que você vai morrer é a melhor maneira que conheço de evitar armadilha de temer por aquilo que temos a perder. Não há motivo para não fazer o que dita o coração.”

“O tempo de que vocês dispõem é limitado, e por isso não deveriam desperdiçá-lo vivendo a vida de outra pessoa. Não se deixem aprisionar por dogmas – isso significa viver sob os ditames do pensamento alheio. Não permitam que o ruído das outras vozes supere o sussurro de sua voz interior. E, acima de tudo, tenham a coragem de seguir seu coração e suas intuições, porque eles de alguma maneira já sabem o que vocês realmente desejam se tornar. Tudo mais é secundário.”

Publicidade

As 12 marcas de cerveja mais lembradas no Carnaval 2017

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

27 de fevereiro de 2017

A Skol é a marca de cerveja mais comentada entre os foliões às vésperas do Carnaval 2017.

A descoberta é de um relatório elaborado pela Sprinklr, empresa de social software.

O estudo foi feito com exclusividade para Exame.

Segundo a Sprinklr, entre os dias 23 de janeiro e 21 de fevereiro, foram feitas 1.573.912 menções ao Carnaval 2017 nas redes sociais (Twitter, Instagram e YouTube).

Confira as 12 marcas mais comentadas entre os consumidores que falavam de carnaval:

X Marca Menções
1 Skol 2900
2 Brahma 783
3 Itaipava 534
4 Amstel 374
5 Devassa 338
6 Heineken 321
7 Budweiser 263
8 Antártica 260
9 Schin 126
10 Bohemia 46
11 Kaiser 17
12 Stella Artois 6

Em janeiro e fevereiro as menções ao Carnaval, claro, disparam.

Se nesse último mês foram mais de 1,5 milhão de menções, entre 23 de dezembro e 22 de janeiro foram pouco mais de 8 mil, apenas.

Carnaval 2017

Confira outras descobertas do estudo da Sprinklr:

1. Menções

Nem toda menção ao Carnaval é positiva:

– 171.448 menções foram positivas

– 1.306.126 foram neutras

– 81.342 foram negativas

2. Perfil dos consumidores

Entre as menções dos consumidores ao Carnaval, 52,95% vieram de homens e 47,05% de mulheres.

Do Brasil veio a maioria das menções. Outro países falando sobre o assunto incluem Portugal, Estados Unidos, Espanha, Argentina, México, França, Uruguai e Itália.

3. Hashtags

As hashtags mais usadas para falar do Carnaval no período “pré-Carnaval” foram:

#carnaval

#brasil

#riodejaneiro

#summer

#modafeminina

#verão

Publicidade

Lez a Lez Fortaleza apresenta preview da Coleção Hanami com ação especial de Carnaval

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

21 de fevereiro de 2017

A Lez a Lez Fortaleza entra no clima de Carnaval e prepara uma ação especial para envolver as clientes na atmosfera da folia e apresentar o preview da Coleção Hanami, que foi buscar inspiração no Oriente, trazendo peças de desejo com um ar super fresh, perfeitas para aproveitar os quatro dias de festa com muito estilo.

Traduzindo o ar tropical que tem tudo a ver com as festividades carnavalescas, a loja ainda deve receber, entre os dias 22 a 24 de fevereiro, uma ambientação especial e um refinado coquetel, com sofisticados drinks, salgados e frutinhas da estação. Tudo isso, para as clientes que forem conferir o preview da nova coleção e escolher os looks de carnaval, anteciparem a festa e se deliciarem com as surpresas que a Lez a Lez preparou.

Serviços Lez a Lez Fortaleza

Endereço: Shopping Iguatemi

Site: http://lezalez.com/

Facebook: http://bit.ly/1OdWAi B

Instagram: https://www.instagr am.com/lezalezfortaleza/

leia tudo sobre

Publicidade

LG E IBYTE LANÇAM OS NOVOS SMARTPHONES DA SÉRIE K EM FORTALEZA

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

18 de fevereiro de 2017

A LG Electronics do Brasil apresenta a nova linha de smartphones intermediários da companhia, os modelos LG K10 Pro; LG K10 Power; LGK10 NOVO; LG K8 NOVO e LG K4 NOVO, que irão compor a nova linha Série K. Esses novos aparelhos possuem tecnologias inovadoras, como câmera frontal com wide selfie, bateria de ultra duração e smart button pro. A linha intermediária de smartphones LG é uma referência no mercado nacional. Em 2016 a Série K alcançou excelente performance de vendas com o principal modelo da série, LG K10 que ficou entre os smartphones mais vendidos do Brasil. Para 2017 a companhia quer repetir o sucesso e, para isso, trouxe melhorias nas versões anteriores e expandiu a linha com dois novos modelos.

O LG K10 Pro chega com uma respeitável tela de 5.7” com resolução HD, que possibilita maior conforto visual, mas com uma espessura fina e de fácil manuseio. Para os profissionais que utilizam o smartphone para o trabalho, a Smart Pen Pro traz uma precisão de caneta real e excelente experiência de usabilidade na navegação. Além disso, o dispositivo conta com o Smart Button Pro com sensor digital. Sua câmera de selfie vem com 8MP e a câmera principal com 13MP.

O LG K10 Power, conta com uma excelente capacidade de bateria de 4.400mAh. Além disso, o produto possui memória interna de 32GB, possibilitando maior armazenamento de arquivos, apps, música e fotos. Sua câmera frontal para selfies de 5MP já vem com flash LED e uma lente grande angular de 120º, tecnologia herdada dos dispositivos da Família G da LG, e a câmera principal que vem com 13MP de alto padrão com flash. A tela de 5.5” com resolução HD conta com a tecnologia In-cell que permite um toque mais preciso e melhor claridade em ambientes externos, oferecendo alta qualidade de imagem, com melhor desempenho na navegação. E para complementar, o processadorOctacore 1.5 GHz Mediatek traz mais agilidade e fluidez e é um dos grandes destaques do modelo.

Já o LG K10 NOVO tem uma tela de 5.3” In-cell HD, entregando nitidez de alta qualidade em qualquer ambiente, sejam eles escuros ou iluminados. Sua câmera de selfie de 5MP com lente grande angular de 120º possibilita fazer selfies com mais pessoas e mais cenários ao fundo. O dispositivo possui memória interna de 32GB, possibilitando maior armazenamento e 2GB de memória RAM. Além disso, o aparelhotem um design elegante com 7,9 milímetros de espessura, bordas suavizadas com moldura metálica, e botão traseiro que é uma identidade da marca LG.

A LG também apresenta o LG K8 NOVO, com display de 5.0” e um ótimo conjunto de câmeras, sendo a de selfie de 5MP e a principal de 13MP. Com funcionalidades práticas, as câmeras do LG K8 NOVO estão prontas para melhorar a experiência de tirar fotos e compartilhar nas redes sociais. A Quick Selfie tira selfies com apenas um gesto, eliminando a necessidade de pressionar o botão do obturador, evitando que o celular balance no momento mais importante da pose.

Por fim, o modelo de entrada LG K4 NOVO com um display de 5.0” e câmeras selfie de 5 MP e principal de 8MP. O aparelho possui funções dos intermediários da marca, como a Quick Selfie para tirar suas selfies apenas fechando a mão uma (1 selfie) ou duas vezes (4 selfies na sequência). O LG K4 NOVO tem ainda cores surpreendentes, bateria removível de 2.410mAh e um slot para cartão microSD para expandir a capacidade de armazenamento para mais 32GB.

Os novos modelos da série vêm aprimorar os já bem-sucedidos smartphones da linha K. Os smartphones entregam design premium, tecnologia voltada para facilitar a usabilidade do smartphone no dia a dia com um ótimo conjunto de câmeras que incorporam principalmentetoda essa tendência das selfies, com funcionalidades como o Auto Shot e Quick Selfie, sem perder de vista uma experiência diferente e fluída de navegabilidade”, diz Marcelo Santos, gerente de produtos da LG Electronics do Brasil.

Empresa parceira da marca, a Ibyte foi escolhida para ser a casa do lançamento do novo LG K 10, em Fortaleza, exatamente por sua relevância no mercado regional. Com 17 anos de atuação na região e 29 lojas distribuídas em 5 estados, a Ibyte tem como compromisso oferecer ao consumidor um excelente mix de produtos. A linha de smartphones LG atua com destaque nas lojas Ibyte, que também exerce sua vocação para melhorar a vida das pessoas através da tecnologia, ofertando assistência técnica e garantindo serviços de alta qualidade aos seus clientes.

A Ibyte e a LG já acumulam vários anos de parceria com resultados expressivos, principalmente, em smartphones. Os smartphones da LG Electronics do Brasil sempre registram grandes performances nas lojas Ibyte, tanto em vendas como em aceitação do consumidor. Não temos dúvidas que essa nova linha irá superar o sucesso das linhas anteriores”, afirma Olivio Mont Alverne, gerente de compras e produção da Ibyte.

Inteligente é ter o que precisa

Para a campanha publicitária, a agência Y&R desenvolveu o conceito #Inteligente é ter o que precisa para evidenciar que os novos smartphones LG da Série K foram concebidos para o público que quer tecnologias e funcionalidades na medida certa para acompanhá-los no dia a dia ou em viagens.  

A LG é uma marca sempre atenta às necessidades dos seus consumidores. Queremos proporcionar uma experiência inovadora, atendendo diversos gostos e anseios com qualidade e eficiência, oferecendo aos nossos clientes o que há de melhor e mais avançado em tecnologia, independente das categorias”, afirma Bárbara Toscano, gerente executiva de marketing da LG Electronics do Brasil.

A plataforma de comunicação contempla filme para veiculação na TV aberta, ações de merchandising em diferentes programas e estratégia digital. No filme, adaptado para o Brasil, as cenas destacam os recursos da câmera wide-angle do modelo K10, um dos muitos diferenciais exclusivos do produto e que possibilita imagens capturadas muito além do que o olho humano enxerga.

Entre as ativações previstas para as redes sociais da marca, alguns influenciadores digitais serão escalados para mostrar, na prática, como os novos smartphones LG da Série K têm todas as funcionalidades que precisam de forma inovadora.

O modelo LG K10 NOVO já está disponível na loja online LG (brshop.lg.com) e na LG Mobile Store (lojas físicas) e também, a partir desta semana, nos varejos. Já os modelos LG K4 NOVO e LG K8 NOVO estarão disponíveis em Pré-Venda exclusiva na loja online LG no final de fevereiro, e os demais modelos, LG K10 Power e LG K10 Pro, estarão disponíveis para venda a partir de março e abril, respectivamente.

Principais especificações do LG K10 Pro

  • Câmera principal de 13MP

  • Câmera de selfie de 8MP

  • Tela de 5.7” HD com tecnologia In-Cell Touch
  • Processador Octa Core 1.5GHz Mediatek
  • Memória interna de 32GB
  • Memória RAM de 2GB
  • Sistema Operacional Android 7.0 Nougat
  • Smart Pen Pro
  • Rede 4G
  • Entrada para 2 simcards Nano-SIM
  • Bateria de 3.080mAh
  • Cores disponíveis: Rose e Titanio
  • Preço sugerido: R$ 1.499,00

Principais especificações do LG K10 Power

  • Câmera principal de 13MP

  • Câmera de selfie de 5MP com grande angular de 120° + Flash Frontal

  • Tela de 5.5” HD com tecnologia In-Cell Touch
  • Processador Octa Core 1.5GHz Mediatek
  • Memória Interna de 32GB
  • Memória RAM de 2GB
  • Sistema Operacional Android 7.0 Nougat
  • Rede 4G
  • Entrada para 2 simcards Nano-SIM
  • Smart Power: Bateria de 4.400mAh e carga rápida
  • TV Digital
  • Cores disponíveis: Dourado, Indigo e Titanio
  • Preço sugerido: R$ 1.399,00

Principais especificações do LG K10 NOVO

  • Câmera principal de 13MP
  • Câmera de selfie de 5 MP com grande angular de 120°
  • Tela de 5.3” HD com tecnologia In-Cell Touch
  • Processador Octa Core 1.5GHz Mediatek
  • Memória Interna de 32GB
  • Memória RAM de 2GB
  • Sistema Operacional Android 7.0 Nougat
  • Rede 4G
  • Entrada para 2 simcards Nano-SIM
  • Bateria de 2.700 mAh
  • Cores disponíveis: Preto, Dourado e Titanio
  • Preço sugerido: R$ 1.199,00

Principais especificações do LG K8 NOVO

  • Câmera principal de 13 MP
  • Câmera de selfie de 5 MP
  • Tela de 5.0” HD
  • Processador Quad Core 1.25 GHz Mediatek
  • Memória Interna de 16GB
  • Memória RAM de 1.5 GB
  • Sistema Operacional Android 6.0 Marshmallow
  • Rede 4G
  • Entrada para 2 simcards Nano-SIM
  • Bateria de 2.410 mAh
  • Cores disponíveis: Dourado e Indigo
  • Preço sugerido: R$ 899,00

Principais especificações do LG K4 NOVO

  • Câmera principal de 8 MP
  • Câmera de selfie de 5 MP
  • Tela de 5.0” FWVGA
  • Processador Quad Core 1.1 GHz
  • Memória Interna de 8 GB
  • Memória RAM de 1GB
  • Sistema Operacional Android 6.0 Marshmallow
  • Rede 4G
  • Entrada para 2 simcards Micro-SIM
  • Bateria de 2.410 mAh
  • Cores disponíveis: Marrom e Titanio
  • Preço sugerido: R$ 699,00

# # #

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e VehicleComponents – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

Publicidade

OFF Outlet Fashion Fortaleza lança nova campanha institucional: destaque para moda e grandes descontos

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing, Relacionamento interpessoal, Sem categoria

15 de fevereiro de 2017

Neste mês de Fevereiro, o OFF Outlet Fashion Fortaleza lança sua nova campanha institucional. A comunicação tem como objetivo levar ao público mais informações acerca do segmento de outlets, buscando reafirmar e consolidar o conceito de grandes descontos aliados às grandes marcas. Com o slogan “Pagar menos, essa moda pega”, a campanha destaca os diferenciais do empreendimento: marcas desejadas com descontos de até 80% o ano inteiro.

Segundo Mônica Botelho, gerente de Marketing do OFF Outlet, o objetivo é ainda “mostrar aos clientes que eles podem ter o que há de melhor em vestuário, calçados, acessórios, óticas, artigos para o lar e decoração, gastando muito menos do que no varejo convencional. São grandes marcas nacionais e internacionais a preços bem mais acessíveis”, explica a Gerente de marketing do OFF Outlet Fashion Fortaleza, Mônica Botelho.

Neste contexto, a campanha idealizada pela agência Thanks Comunicação, mostra as vantagens do centro de compras: a moda, representada por grandes marcas e direcionada a vários estilos e perfis de consumidores, e os descontos, que podem chegar a 80%. Destaca ainda infraestrutura e a ambientação aconchegante do empreendimento, ideais para receber famílias inteiras para um dia de compras e lazer.

Com um amplo plano de mídia, a campanha conta com divulgação em TV, jingle e spot de rádio, mobiliário urbano (abrigo de ônibus e relógio de rua) e diversas ações na internet e nas mídias sociais, nos quais serão apresentados todos os looks criados para a campanha, todos com opções de peças de lojas presentes no empreendimento.

Sobre o OFF Outlet Fashion Fortaleza
Primeiro Outlet do Estado do Ceará e o maior da região Norte/Nordeste, o OFF Outlet Fashion Fortaleza é um amplo e agradável centro de compras localizado a uma distância de apenas 15 quilômetros da capital cearense. O outlet conta com marcas nacionais e internacionais, oferecendo ao consumidor descontos de até 80% o ano inteiro. São mais de 90 marcas de moda, incluindo grifes renomadas nacionais e internacionais, acessórios, cama, mesa e banho, óticas, artigos esportivos e alimentação. A estrutura conta ainda com praça de alimentação climatizada, fraldário, ambulatório e estacionamento gratuito para 1.300 veículos.

 

Publicidade

Campanha “Movimento Desconto pega bem” destaca descontos de até 80% no OFF Outlet Fashion Fortaleza

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

21 de março de 2017

Para destacar os principais diferenciais de um outlet, entre eles, a disposição de marcas desejadas com descontos de até 80% o ano inteiro, e reforçar o novo slogan “Pagar menos, essa moda pega”, o maior outlet do Norte e Nordeste lança a campanha “Movimento Desconto Pega Bem. As marcas que todo mundo adora com descontos que vão te pegar”.

A ideia é entrar de vez no leque de opções de quem procura marcas nacionais e internacionais com descontos que só um Outlet pode oferecer.

Em vigor até o dia 16 de abril, a campanha “Movimento Desconto Pega Bem” traz um amplo mix de produtos com descontos de até 80% como vestuário, calçados e acessórios, cama, mesa e banho, eletroeletrônicos, óticas, artigos para o lar e perfumaria. É uma excelente oportunidade de adquirir produtos-desejo das diversas marcas nacionais e internacionais presentes no empreendimento.

A ação promete ser a melhor opção para quem quer renovar o guarda-roupa com economia neste período. Para facilitar a vida dos clientes, as lojas participantes estarão sinalizadas com materiais da campanha e os produtos receberão uma tag especial indicando descontos imperdíveis.

CATÁLOGO

Para destacar algumas das ofertas que poderão ser encontradas no Movimento Desconto Pega Bem, o OFF Outlet preparou um catálogo exclusivo com mais de 80 produtos que será distribuído em ações promocionais nos principais pontos da cidade, como parques, praias, bares e restaurantes. Confira alguns destaques:

PARA ELA

  1. Le Lis Blanc: Vestido Natália REF. 150525668803 – Loja Estoque – De: R$ 399,50 Por: 39,95 com 90% de desconto;
  2. Guess: Vestido Jet Black –-  De: R$ 599,90 Por: 99,90 com 83% de desconto;
  3. Luiza Barcelos: Sandália Dourada Ouro – Loja Pop Club – De: R$ 458,00 Por: 99,90 com 78% de desconto;
  4. Canal Concept: Calça Flaire Camurça – De: R$ 379,00 Por: 99,90 com 73% de desconto;
  5. Schutz: Bolsa Couro Cobra – Loja Pop Club – De: R$ 650,00 Por: 149,90 com 76% de desconto;
  6. Tommy Hilfiger –Blusa Marinho Manga ¾-  De: R$ 399,00 Por: 109,00 com 72% de desconto;
  7. Ellus: Vestido Jersey Shine Evasê – De: R$ 498,00 Por: 149,00 com 70% de desconto;
  8. TNG: Calça Flare Cintura Alta – De: R$ 159,90 Por: 59,99 com 62% de desconto;
  9. Salinas: Conjunto de Biquíni Floral OFF White – De: R$ 142,98 Por: 59,00 com 58% de desconto;
  10. Carmen Steffens: Alpargata Corrente – De: R$ 149,90 Por: 74,95 com 50% de desconto.

PARA ELE

  1. Lacoste: Polo Camuflada Blue – De: R$ 429,00 Por: 129,90 com 69% de desconto;
  2. Mitchell: T-Shirt Especial Bolso – De: R$ 79,90 Por: 19,90 com 75% de desconto;
  3. Oakley: Bermuda Classic Impermeável REF. 481619 – De: R$ 169,90 Por: 67,90 com 60% de desconto;
  4. Guess: Camisa Manga Curta Iron Grey – De: R$ 359,90 Por: 99,90 com 72% de desconto;
  5. Penguin: Polo Piquet com Elastano – De: R$ 199,00 Por: 98,00 com 50% de desconto;
  6. Carrera: Óculos de Sol Grand Prix 1 – Loja Brasolin  – De: R$ 416,00 Por: 179,00 com 57% de desconto;
  7. Oakley: Tênis Shoveit – De: R$ 399,90 Por: 159,90 com 60% de desconto;
  8. New Balance: Tênis Nylon MT 1010 – De: R$ 349,90 Por: 199,90 com 42% de desconto.

INFANTIL

  1. Tigor T. Tigre: Conjunto Camiseta e Bermuda Tactel Baby – Loja Marisol Outlet – De: R$ 179,90 Por: 89,95 com 50% de desconto;
  2. New Balance: Tênis Infantil Sola Borracha  – De: R$ 159,90 Por: 49,90 com 68% de desconto;
  3. Kipling: Mini Bolsa Teddy – De: R$ 249,00 Por: 149,00 com 40% de desconto;
  4. Lilica Ripilica: Conjunto Blusa e Saia Lilica Ripilica – Loja Marisol Outlet – De: R$ 169,90 Por: 84,95 com 50% de desconto;
  5. Crocs: Crocs Classic Kids Suns – De: R$ 109,90 Por: 69,90 com 36% de desconto.

DIVERSOS

  1. Lizz: Modelador Pro Spiral Bivolt 200 – Loja Cosbel – De: R$ 198,00 Por: 99,00 com 50% de desconto;
  2. Tramontina: Conjunto de Panelas My Lovely 05 Peças – Loja Magazine do Inox – De: R$ 337,51 Por: 198,80 com 41% de desconto;
  3. LG: Smartphone LG Prime Branco Modelo LGD 337 – De: R$ 720,00 Por: 399,00 com 44% de desconto;
  4. Polishop: Aparador Beauty Full Be Emotion – De: R$ 119,96 Por: 83,97 com 30% de desconto;
  5. MMartan: Jogo de Lençol Solteiro Extra 200 fios 100% Algodão – 03 Peças – De: R$ 267,50 Por: 136,50 com 49% de desconto.

 

Sobre o OFF Outlet Fashion Fortaleza

Primeiro Outlet do Estado do Ceará e maior das regiões Norte/Nordeste, o OFF Outlet Fashion Fortaleza é um amplo e agradável centro de compras localizado a uma distância de apenas 15 quilômetros da capital cearense. O Outlet conta com marcas nacionais e internacionais, oferecendo ao consumidor descontos de até 80% o ano inteiro. São mais de 90 marcas, incluindo grifes renomadas nacionais e internacionais com um amplo mix de moda, artigos esportivos , bolsas, calçados e acessórios, cama, mesa e banho, eletrodomésticos e eletrônicos e óticas. O empreendimento conta ainda com uma ampla praça de alimentação climatizada, fraldário, ambulatório e estacionamento gratuito para 1.300 veículos.