Empresário é preso sob suspeita de abusar da filha de 5 anos e mais 4 crianças em Fortaleza

Na delegacia, o suspeito afirmou sofrer de esquizofrenia e ainda ser dependente de drogas

Compartilhar por e-mail

 

Rafael Pacheco, que é casado e pai de uma menina de 5 anos, costumava mostrar filmes pornôs, fotografar e abusar das crianças, ainda de acordo com os pais de um casal de filhos (FOTO: Cristiano Pantanal)

Rafael Pacheco, que é casado e pai de uma menina de 5 anos, costumava mostrar filmes pornôs, fotografar e abusar das crianças, ainda de acordo com os pais de um casal de filhos. O rosto não pode ser mostrado por conta da filha ser vítima. (FOTO: Cristiano Pantanal)

O empresário carioca Rafael Benvindo Pacheco, de 40 anos, foi preso nesta quarta-feira (22), em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Fortaleza. Ele é investigado por suspeita de estupro de pelo menos cinco crianças de 6 a 8 anos.

De acordo com denúncias de pais de vítimas, o empresário do ramo de refrigeração costumava reunir as crianças na casa onde morava no Bairro Água Fria, área nobre de Fortaleza.

Rafael Pacheco, que é casado e pai de uma menina de 5 anos, costumava mostrar filmes pornôs, fotografar e abusar das crianças, ainda de acordo com os pais de um casal de filhos.

Na delegacia, o suspeito afirmou sofrer de esquizofrenia e ainda ser dependente de drogas. Ainda no local, o empresário disse que conhecia as crianças, mas não assume o crime.  O empresário carioca não tinha passagens anteriores pela Polícia. Até agora, as informações  não revelam há quanto tempo aconteciam os abusos.

De Fortaleza, Leonardo Bezerra

Comentários